That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 5
Praia?Praia! O/


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo O/ como eu amo smileys O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/5

Fiquei me derretendo por ele até depois de sua partida. Caroline ficou me encarando,e assim foi até um tempo:

–- Que diabos foi isso?

Eu só continuei suspirando.

–- Emma?Emma!

–- Que foi?

–- Emma,o que está acontecendo? Vocês me deixaram boiando aqui!

–- Eu não sei. Mas quem sabe ao certo o que é o amor?

Caroline me encarou com os olhos ainda mais arregalados.

–- Emma! - ela gritou - Você está apaixonada!

–- Hã? - disse eu,com a mente ainda muito enevoada,sem conseguir tirar a imagem do sorriso de Henry da cabeça.

–- Aaaaaaaaain que fofo! Você ainda está intoxicada com a presença dele!

–- Que?

–- Agora você me entende! Sabe o que eu sinto quando estou perto do Nicholas!

–- Desculpa,mas eu ainda não entendo nada.

Carol suspirou.

–- Nos falamos depois. Quando você tiver outra coisa na cabeça que não seja o Henry - e se foi.

Subi as escadas ainda nas nuvens. O calor dos seus lábios nos meus não saía da minha cabeça. Sua voz me pedindo para repetir seu nome. O anseio que eu vi em seus olhos para que eu o fizesse. E eu queria mais. É claro que queria. Somente agora eu percebi,mas Henry era muito mais viciante que uma droga.

Em poucos segundos, Henry passara a ser a razão da minha vida.

Me joguei na cama e fiquei mosqueando até mamãe me chamar pro jantar.

Mais cedo,naquela noite,Carol tinha ido ao me quarto e ficara tagarelando sobre camisinha e que eu deveria esperar até ficar pronta e não forçar nada. Eu nem estava prestando atenção,mas fiquei corada do mesmo jeito. Ninguém disse que eu planejava perder a virgindade. Além do mais,minha mãe já tivera essa conversa comigo várias vezes. E era sempre a mesma coisa:ela fica tagarelando e eu fico querendo que um buraco seja aberto no chão e me sugue pra dentro e fico tentando não prestar atenção. É sério,não vou ficar com o primeiro cara que aparecer. E sim,eu sei que camisinha existe,mãe.

Enfim,quando eu desci,a mesa já estava servida e todos estavam comendo. Quando digo todos,eu digo só o Nicholas,aquele apressadinho.

–- Esfomeado - murmurei.

–- O que? Você achou que alguém iria esperar você terminar de viajar na maional lá em cima?

–- A mamãe esperou!

–- A mamãe esperou porque a mamãe é sua mãe.

–- E ela é sua também.

–- Não,pode ficar com a mamãe.Eu fico com a casa na praia.

–- Falando nisso - interrompeu mamãe.

–- O que? Você vai mandar a gente pra casa da praia?

–- Não.

–- Aaaaaaaaaaaah...

–- Vocês perceberam que eu venho estado muito ausente,não é?

–- Você andou frequentando umas aulinhas de inglês? - disse Nicholas,me fazendo belisca-lo - Aaaai!

–- Cala a boca e deixa a mamãe falar,animal.

–- Mas ela só está falando difícil!

–- É porque a sua capacidade cerebral é tão pequena que não consegue registrar a palavra "ausente".

Nicholas suspirou.

–- Mais uma falando difícil.

–- CHEGA VOCÊS DOIS - gritou mamãe interrompendo a briga - Como eu estava dizendo,tenho estado muito ausente,e não quero que as férias de vocês passe como um borrão. Portanto,vocês vão passar as férias na casa da praia.

Nicholas bufou.

–- Mas,como vai continuar sendo chato se vocês ficarem sozinhos,você,Emma,poderá levar quantos amigos quiser. E sua prima Sophie vai ir também.

–- Mas por que eu não posso levar os meus amigos? - perguntou Nicholas.

–Você sabe porque.

Nas últimas férias,Nicholas dera uma festa de arromba,com direito a bebidas alcoolicas e tudo. Quando mamãe chegou,de manhã,a casa estava lotada de gente dormindo em todas a superfícies horizontais da casa. Nuas e vestidas,drogadas e sóbrias. A casa estava coberta de camisinhas usadas,chicotes,garrafas vazias e até um avestruz. É,um avestruz. E alguém tinha enchido a piscina com algo que parecia...urina.

Bem...ninguém me impede de dar uma festa igual. Nicholas não iria contar,até porque ele iria adorar ir em uma festa assim outra vez. E se eu,tipo,implorasse,ela poderia deixar Carol e Henry irem com a gente. Ela vai entender. 13 adolescentes sem a menor noção de limpeza que ainda não tem idade pra dirigir sozinhos em uma casa na praia.

–- Mas mããããe... - eu comecei - Se vamos ficar todos nós na casa da praia...em uma semana vai ficar uma bagunça! E nenhum de nós fez 16 anos ainda!

–- Nicholas tem 19.

–- Ele não tem carro.

–- Posso emprestar um.

–- Vai confiar um carro ao Nicholas?

Ela pareceu ponderar a questão.

–- Carol!Henry!Podem vir aqui,por favor?

Carol e Henry entraram pela porta da cozinha. Henry sorriu e acenou pra mim,e meu coração fez manobras radicais,mas consegui acenar de volta.

–- Amanhã á noite meus filhos estarão indo passar as férias em nossa casa de praia. Eu peço que façam suas malas,porque vocês irão acompanhá-los para que não haja nenhuma confusão.

–- Tudo bem - ambos disseram em uníssono.

–- Podem ir - mamãe se virou pra Nicholas e eu,e Henry aproveitou para me lançar um olhar animado. Sorri de volta,e mamãe seguiu a direção do meu olhar,mas Carol e Henry já tinham ido - Emma,eu quero que aproveite o dia de amanhã pra combinar a viajem direito com seus amigos. No fim da tarde vocês irão partir,e não quero ninguém se atrasando!

–- Tudo bem - respondi tão prestativa quanto Carol e Henry.

–- Bom - disse Nicholas. - Podemos comer agora?

–- Mas você já estava comendo quando nós chegamos! Já falei que você é um esfomeado?

–- Já.

–- Pois vou falar de novo:seu esfomeado!

–- Tudo bem crianças,deu de briga:vamos comer!

No fim,Nicholas murmurou qualquer coisa sobre ainda estar com fome e não dormir sem seu leite quente. Eu acho que era só uma desculpa pra ver a Carol. Quando ele finalmente saiu pra cozinha,eu me virei pra mamãe:

–- Nicholas tem razão. Você está falando certo agora.

Ela resmungou.

–- Desde quando você concorda com o Nicholas?

–- Desde que ele fale a verdade. Você anda esquisita. Sem sotaque,sempre falando tudo certinho. Querendo que eu e Nicholas passemos as férias inteiras na praia.

Ela sorriu.

–- Você logo,logo vai saber quem está acontecendo - e deu uma piscadela que mais parecia um tique nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora vão aparecer vários outros personagens.E caso você,Ruivinho Que Eu Vivo Pra Jogar Pra Cima da Victória(que agora vai ser chamado de RQEVPJPCV-cruzes que apelido enorme) está lendo isso,você também vai aparecer só por ler a minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.