Foto de Vivi
Vivi
ID: 298920
Cadastro:
  • 04/04/2013


  • oe sua cu :3

    Se alguém estiver atrás de um spoiler grátis, sobre qualquer fanfic (sempre me sinto disposta a distribuir spoiler, nunca entenderei isso), é só entrar no meu grupohttps://www.facebook.com/groups/530359020417201/

    ------------------------------------------------------------------------

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar",cole isso no seu perfil.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas,cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico,cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-íris vai jogar uma moeda nele,cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige,você está no profile certo.

    Diz coisas como:

    Eu prometo obedecer as leis de Zeus Sempre que estiver em avião. Prometo me lembrar de Hera toda a vez que for a um casamento e ver um bebê. Comprometo-me lembrar de Poseidon quando estou na praia. Prometo me lembrar de Deméter toda vez que for em um campo.Eu prometo lembrar de Ares Cada vez que há uma fase de grande guerra. Prometo me lembrar de Atena toda vez que ler um livro. Prometo me lembrar de Apolo toda vez que eu ler um poema, ouvir uma música, ver o sol, e ver um carro maravilhoso. Prometo me lembrar de Ártemis toda vez que chorar por um garoto, treinar arco e flecha e ver a lua. Prometo me lembrar de Hefesto toda a vez que eu achar que posso fazer tudo sozinha. Comprometo-me lembrar de Afrodite sempre que vejo alguém que mantém uma Beleza Pura. Prometo me lembrar de Hermes sempre que viajar e ver alguma noticia sobre algo roubado. Prometo me lembrar de Dionísio sempre que ir uma festa e beber suco de uva ou vinho,e fazer uma peça de teatro Prometo me lembrar de Hades Sempre que penso em morte,tomo suco ades e sempre que ficar com raiva de alguém. Comprometo-me lembrar de Annabeth Cada vez que eu der um conselho sábio. E eu prometo me lembrar de Percy sempre que tiver coragem para enfrentar meus medos. E eu prometo lembrar de Nico quando me sentir triste e pensar em hades. Eu prometo lembrar de Silena quando estou em um shopping. E eu prometo lembrar de Quíron quando alguém me disser que ele seimporta. E eu prometo a lembrar os Titãs quando alguém fala de dominar o mundo. E eu prometo me lembrar de Luke quando um amigo me fazer chorar.Comprometo-me a lembrar de Thalia sempre que minhas emoções não são entendias. E de Bianca sempre que me sacrificar por meus amigos.E pensarei em George sempre que vir um rato. E em Martha sempre que alguém sensato me repreender. Comprometo-me a lembrar de Héstia sempre que ver um lar feliz, ver fogo e só restar-me o lar. Comprometo-me a lembrar de Perséfone toda vez que vejo uma flor. Sim, eu prometo amar Leo Valdez onde quer que eu vá, para que todos possam ver a minha obsessão!!

    Você diz nerdeu digo Filha de Atena (irmão !!! ); Você dizvidenteeu digo oráculo de delfos;Voçê diz quente e lindo eu digo Leo Valdez: Você diz infernoeu digo mundo inferior; Você diz cãoeu digo Sra. O' Leary; Você diz belezaeu digo Afrodite; Você diz enxergar bemeu digo ver através da névoa; Você diz cavaloeu digo centauro; Você diz cavalo-marinhoeu digo arco-íris; Você diz Serial Killereu digo Cronos e Gaia; Você diz Educação Físicaeu digo caça à bandeira; Você diz espadaeu digo contracorrente ou mordecostas; Você dizdinheiroeu digo dracma; Você diz remédioeu digo ambrosia e néctar; Você diz helicópteroeu digo Pégaso; Você diz motoeu digo Blackjack; Você diz Jacobeu digo Lupa; Você diz mortaleu digo semideus; Você diz arma mortaleu digo raio mestre de Zeus; Você diz disfarceeu digo boné magico de Annabeth; Você dia Fórmula 1eu digo corrida de bigas; Você diz soleu digo Apolo; Você diz luaeu digo Ártemis; Você diz mar eu digo Poseidon; Você diz céu eu digo Zeus; Você diz guerra eu digo ares: Você diz que não existem semideuses eu digo"Vá para o tártaro mero mortal".

    Meus personagens preferidos são:Leo,Annabeth,Percy,Martha,George,Thalia e Nico.Um detalhe:O DIA QUE EU DEIXAR DE AMAR LEO VALDEZ A THALIA VAI BRINCAR DE BARBIE E PINTAR O CABELO DE PINK.

    ________________________________________________________________________

    95%estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics , copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente.

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu perfil.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

    Se você ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é maluco(A) e sabe disso copie isso e cole no seu perfil

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro ou filme só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil.