That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 19
Eu manjo das Revenge B)


Notas iniciais do capítulo

Postei rapidinho aqui...por que sim XD esse capítulo é pequeno pequeno tem um bônus de Matiolet depois.
A demora é justificada,acreditem.E o meu motivo é:bipolaridade.Não estou brincando.Uma hora não consigo escrever nada e na outra não consigo tirar os dedos das teclas.Vai entender '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/19

–ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ DRACAENA!-a música cantada por Mat irrompeu das caixas de som assustando a todos que estavam esperando outra música.Depois,vieram as gargalhadas.Quando Violet apareceu no vídeo,mais ainda.Violet recebeu comentários do tipo "caramba,é sério que você foi se incomodar por esse idiota?" e Mat outros bem diferentes:"sério que essa mina foi ajudar justo você?".Ele só olhava pra mim como quem nunca,nunca,nunca iria esquecer aquilo.

Na verdade,nem fora tão difícil planejar tudo.Nem fora planejado,na verdade.A idéia me ocorreu quando me dei conta de que,se fosse uma música ruim que estivesse tocando no lugar de TNT,seria um desastre,a menos que fosse,de alguma forma,engraçado.

Aí eu lembrei do vídeo.

Como eu tinha me esquecido completamente até aquele momento,tive que fazer tudo de última hora.Achar o cabo USB e passar o vídeo do celular pro computador.Isso foi tão fácil que não podia ser verdade.Mas foi.

Difícil foi olhar pra Mat enquanto vários dos amigos de Christine zoavam com a cara dele.Eu estava pensando seriamente em pedir desculpas no dia seguinte mas...

Eu nunca tinha visto ele tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.