That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 18
Capítulo Bônus POV Mat 2


Notas iniciais do capítulo

Sabe quando você dança uma mistura de Dracaena com Gangnam Style?Pois é,foi mais ou menos isso que eu fiz quando vi que...
EU RECEBI MEU PRIMEIRO REVIEW DE VERDADE!
Tô tão emocionada que o meu olho tá suando :')
Kathe,é sério,eu te amo cara.
Esse Bônus se passa entre os dois últimos capítulos,mas a autora retardada aqui se esqueceu de postar ~palmas pra mim~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/18

CAPÍTULO BÔNUS

POV Mat

Continuei o jogo da Vicky completando missões e sendo bonzinho.Mentira,eu tirei do jogo dela sem salvar e fiquei matando pessoas inocentes e fugindo da polícia até que Gary ficou me enchendo pra poder jogar com o Dan.Andy só ficou sentado do lado deles no sofá comendo a montanha de pipoca que Emma e Henry abandonaram.Não acho que eles iriam ficar muito felizes com isso,então é melhor se preparar que vai ter treta,caro leitor.

Subi as escadas correndo e imediatamente me lembrei de uma coisa:a minha suspeita a ser a misteriosa-garota-provavelmente-irresistível-que-deita-na-cama-alheia.

O quarto dela era bem em frente ao meu,então isso explicaria porque ela me parecera a única pessoa que notou a minha recaída de sonambulismo.Quer dizer,eu não invadi o quarto de ninguém,né?Invadi?Merda.

O quarto dela era basicamente tudo o que o meu não é:arrumado,bem limpo,cheiroso e cheio de maquiagem.Essa parte da maquiagem me interessou muito,então fui até a frente do espelho,onde havia várias gavetas e prateleiras com todos os tipos de maquiagem.E bem em cima...uma escova.Uma grande,linda e recém-comprada escova.Não pude evitar:acabei ficando um tempo na frente do espelho arrumando o cabelo,até que ouvi um berro lá em baixo.

–NÓS VAMOS DAR UMA FEEEEEEEEESTA,CACETE!

Só podia ser a Vicky.

Vasculhei as gavetas com cuidado para não deixar vestígios.E adivinhem?

Lá na última gaveta,vários tubos de brilho labial deixaram escapar uma lufada de cheiro de morango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Totalmente sem graça,eu sei.Mas acontece que é importante pro próximo bônus ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.