That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 16
Morte ás piriguetes e seus cafetões!


Notas iniciais do capítulo

Estou de castigo Ç.Ç
MAS FODA-SE O CASTIGO,A FIC TEM UMA CAPA NOVA HEUHEUEHEUEHEU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/16

Sabe quando você está em uma parte muito emo e dramática de um livro,quando você quer que os personagens que realmente se amam fiquem unidos e eles começam a brigar entre si,e daí você vai lá e pula para o livro seguinte e a mesma coisa acontece e de novo,e de novo,até que você se dá conta que não pode fugir das lágrimas?Acho que isso só acontece comigo,mas é degradante.E rende várias fronhas de travesseiro encharcadas.Já comentei que sou dramática pra caramba?

Enfim,quando terminei os livros-não,não leio rápido-,mais da metade da casa já tinha almoçado.O resto,estava se maquiando pra isso.Antes que a tropa de palhaças terminasse,eu também já tinha comido.Ouvi alguém dizer que elas iriam dar um passeio pela praia ou algo assim.Dan estava fazendo um balde de pipoca atrás do outro,porque Henry e eu não conseguíamos parar de comer.De vez em quando,Rose pegava um pouco e voltava a se agarrar com Andy.Gary torcia por Mat enquanto eu dava gritinhos de encorajamento para Vicky.

As três desceram as escadas quase desfilando enquanto Mat só não babava porque estava com a boca cheia de pipoca.Um GAME OVER apareceu na tela da televisão enquanto Mat continuava encarando Violet.Vicky fez uma dancinha da vitória realmente vergonhosa enquanto a sua personagem no jogo falava coisas ininteligíveis.Gary parecia querer chorar.

–Vamos passear no calçadão e fazer compras.Cadê o Henry?-disse Christine.Henry levantou a mão cheia de pipoca-Ótimo.Mais alguém quer ir?

–Acho que vou comprar umas coisinhas-disse Rose enquanto limpava o batom borrado.

–Preciso comprar Highway To Hell-disse Vicky distraidamente enquanto colocava o GTA-San Andreas no Play Station.

–Dem lifraria lá?-tentei falar com a boca cheia de pipoca.

Christine balançou a mão em sinal de despachamento.

–Ah,tem uma lá.Fikan,ou coisa assim.

Engoli a pipoca que estava na minha boca.

–Fnac-corrigi.-Amo essa livraria.

–Não te perguntei-disse Gary,ainda bolado porque Mat perdeu pra uma garota.

–E eu não perguntei se você tinha me perguntado.

–E eu não perguntei se você tinha me perguntado se eu tinha te perguntado.

–Aaaai minha cabeça-gemeu Henry.

–Tadinho,não tem mentalidade pra esse nível de discussão-disse beijando a testa dele.

–Olha que é assim que começa,hein?Daqui a alguns minutos eles vão estar se agarrando-disse Vicky enquanto seus dedos voavam pelo controle do videogame.

–Daqui a alguns minutos você vai estar comprando um vibrador novo,que eu sei.

–Não perguntei isso também-se intrometeu Gary.

–Ninguém te chamou na conversa.

–E eu não invoquei o demônio,mas olha você aí.

–Afe.Deu,gente.Não briguem por mim-disse Christine.

–Todo mundo aqui prefere que você morra-disse Vicky.

–TÁ,DEU,JÁ ERA,VAMO PASSEAR PELA FLORESTA,PORRA.

ROUPA VICKY:http://www.polyvore.com/vicky/set?id=100136710

ROUPA VIOLET:http://http://www.polyvore.com/violet/set?id=99466125

ROUPA EMMA:http://http://www.polyvore.com/emma/set?id=99464584

ROUPA RACHEL:http://http://www.polyvore.com/rachel/set?id=99463263

ROUPA CHRISTINE:http://http://www.polyvore.com/crhistine/set?id=99409934

ROUPA ROSE:http://http://www.polyvore.com/rose/set?id=100137906

Aí é que a manada decidiu ir logo pro calçadão.

Vicky comprou mesmo o CD de Highway To Hell,mas eu a vi se esgueirando pela porta de uma sex shop enquanto ninguém olhava.

Rose comprou dois colares com pingentes de corações,um a metade do outro.Ela me disse que era pra Andy e ela.Argh.

Christine comprou sacolas e mais sacolas de roupas.Nada fora do normal para os padrões dela.

Violet comprou MUITO brilho labial,coisa que eu estranhei,mas deixei por isso mesmo.

Rachel comprou vários tipos de lápis pra desenho e uns cadernos pra essa mesma finalidade.Não,eu não faço a menor idéia de porque ela quer isso.

Henry só ficou andando atrás de todo mundo.

E eu?Eu comprei livros.

Quando estávamos voltando pro carro,uma coisa que talvez fosse pior do que o Peter aparecer aqui em Miami,aconteceu.

As férias são sempre um alívio.Sair de férias em uma praia,melhor ainda.Sair de férias em uma praia bem longe das piriguetes da escola,é perfeito.

Mais aí elas aparecem nessa praia com o seu cafetão e todo o sonho se acaba.

Debbie e Jenny vieram rebolando,uma de cada lado de Chuck,na nossa direção.

–Hey,satanistas e patricinhas-disse Debbie.

Vicky deu um passo á frente logo depois da palavra "satanistas".Se isso fosse á algum tempo,ela teria batido nela,mas Vicky aprendeu com o tempo que,ás vezes,palavras de desafio podem calar bem melhor que um tapa.

–Hey,Debbie Mental,Jennifer's Body e Chuck,O Cafetão Assassino.

Debbie ficou vermelha de raiva,Jenny pareceu não entender a piada e Chuck só franziu a testa.Debbie deu um passo á frente ficando cara a cara com Vicky.

–Olha garota,eu só não dou uma surra em você porque...-começou Debbie,mas foi cortada por Vicky.

–Porque acha que pode resolver alguma coisa sem violência ou palavrões.Se liga,você não tem mentalidade nem pra dar uma festa.

–Isso é um desafio?-questionou Debbie com um sorrisinho.

Num primeiro momento,Vicky pareceu estar confusa com a pergunta de Debbie.Mas depois,deu um sorriso que preenchia quase todo o seu rosto.

–Quer saber?É sim!Cada um dá uma festa,e quem receber mais gente,ganha.

–Qual vai ser o prêmio?

–Quem vencer,pode escolher o que vai ganhar.

Debbie levantou uma sobrancelha diante da proposta.

–Como vou saber que não vai mentir que foi mais gente,ou pagar pessoas para ir á festa?

–Cada um dá a festa em um dia diferente.Os anfitriões são obrigados a receber o outro lado da aposta.

Debbie deu um sorriso suspeito ao ouvir a última parte.Quando percebeu que eu estava olhando,ela o desfez rapidamente e estendeu a mão para um aperto com Vicky.

–Fechado-disseram as duas em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e a capa temos até uma música:Still Into You!
A partir de agora,quem faz as roupas é a Victória,então reclamem com ela,não comigo HUEHEUEHUEHEUE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.