That's What You Get escrita por Vivi


Capítulo 15
Bônus POV Mat


Notas iniciais do capítulo

Esse aí é um bônus Matiolet(Mat+Violet) narrado pelo Mat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394913/chapter/15

CAPÍTULO BÔNUS

POV Mat

 Uma das coisas que as pessoas não sabem sobre o sonambulismo-ou que só se aplica ao meu caso,não sei-é que a pessoa sente algumas coisas.É como um estado entre o sono e a sobriedade.

 Lembro-me de ser conduzido por alguém.Lembro-me também de ser deitado na minha cama.E lembro dessa mesma pessoa ter deitado ao meu lado.Eu poderia acordar de uma vez e reclamar,mas a verdade era que eu não queria que ela fosse embora.

 Quer dizer,era meio óbvio que era uma garota,porque tinha mãos macias e delicadas e um cabelo bem longo,que quando ela deitava,tomava cuidado para não amassar.Afinal,quando se deitou,percebi que um calor aconchegante parecia emanar de seu corpo.E,sim,eu me abracei a ela.São essas coisas superidiotas que você faz quando não está exatamente sóbrio.

 Quando acordei,de manhã,estava abraçando um travesseiro e minha bochecha estava melequenta.Quando fui limpar,percebi que era brilho labial de morango.

 Só uma garota nessa casa dormiria usando brilho labial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que terminei esse capítulo,descobri que Matiolet é TÃO FOFINHO!!!
Bônus minúsculo,mas ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's What You Get" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.