Olhos Fechados escrita por Julins


Capítulo 7
Decepções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394849/chapter/7

Hoje minha rotina seria a mesma de todos os dias, se não fosse pelo fato de Edward não ter ido à escola. Ele também não foi ao ensaio. Confesso que fiquei preocupada.

Ao chegar em casa resolvi ligar para, mas ele não atendeu. Comecei a ficar mais nervosa, então liguei para a casa dele. Para minha decepção, Edward não atendeu o telefone.

Alô? –Alice respondeu.

-Alô? Oi Alice, é a Bella.

-Oi, Bella! –disse animada –Tudo bem?

-Tudo sim. Estou ligando porque fiquei um pouco preocupada com Edward porque ele não veio à escola e nem aos ensaios hoje. Aconteceu alguma coisa?

-Ah,  –Alice parecia meio sem graça –é que ele teve que viajar de última hora.

-Viajar? Ele não me falou nada. –agora estava totalmente confusa.

-É, para resolver algumas coisas em Londres. Ele estava com problemas de quando ainda morávamos lá. –ela parecia meio nervosa ao falar.

-Ah, tudo bem então, muito obrigada, Alice. Até mais.

-Até, Bellinha. –ela me chamava carinhosamente, como o de costume.

Aquela história estava muito mal contada. Edward ter que viajar às pressas para Londres? Tem algo muito errado nessa história que eu não sabia o que era, mas com certeza eu ia descobrir.

Uma semana se passou e Edwrad ainda não havia voltado e, a cada dia que se passava, mais eu ficava pensando no que estava acontecendo.

Em meio ao meu devaneio, a campainha tocou.

-Olá, Bella. –aquele sorriso veio como uma luz para mim.

-Edward! –corri para abraçá-lo.

-Bella, -ele me apertava forte- senti tanta a sua falta. –ele me soltou e olhou em meus olhos.

-Também senti a sua. –o sorriso veio espontâneo em meu rosto.

-Me desculpa, Bella. Por favor, me desculpe. –seus lindos olhos verdes estavam lacrimejantes.

-Ei, está tudo bem, eu entendo que você teve que ir resolver as coisas lá.

-É, tive sim. –Edward estava distante- Vem, vamos dar um passeio.

-Mas assim tão derrepente? –ele me puxava, enquanto pegava meu casaco.

-Claro! Não quero mais ficar um minuto sem você. –ah, aquele sorriso...

Edawrd me levou para vários lugares. Fomos ao parque, ao shopping, ao cimena, ao restaurante...Ele realmente não queria passar um minuto sem mim. Quando o dia estava terminando ele voltou até sua casa, que estava vazia.

-E ai? Gostou do dia de hoje? –ele perguntava enquanto tirava meu casaco.

-Foi um dos melhores da minha vida. –eu sorria de orelha a orelha.

-Comprei algo para você. Espere aqui e feche os olhos.  –fiz o que me mandou.

Ouvia passoas nas escadas.

-Estique as mãos. –equanto repousava um objeto nas minhas mãos, ele tocou seus lábios nos meus-  Pode abrir os olhos.

Me deparei com um lindo colar com um pinjente de cristal em forma de coração. Ele brilhava tanto quanto os olhos de Edward.

-É...É lindo! Edward, isso é lindo, mas eu não posso aceitar, eu...

-Você vai recusar um presente que comprei com tanto carinho para você?

-Não, é claro que não, mas é que eu não mereço tudo isso.

-Na verdade você merece muito mais. Se eu pudesse, eu te daria o céu, a lua, o sol e as estrelas para você, mas só pude dar meu coração. Então, por favor, fique com ele e guarde-o com carinho. –o que eu poderia dizer?

Me virei de costas para Edward, levantando o cabelo. Ele prendeu o colar em meu pescoço e começou a beijá-lo, depois, foi descendo para meus ombros. Ele me beijava e me mordiscava. Edward me virou de frente para ele e começou a beijar a minha boca. Ficamos ali, nos beijanto intensamente, até Edward me pegar no colo ele subir as escadas e me levar ao seu quarto.

Edward tirava minha blusa, eu tirava a dele. Nos jogamos na cama ainda aos agarros. Mas aquela cena...Tudo de novo não.

-Pare! –gritei enquanto o empurrava para longe de mim. Eu estava alterada.

-Bella, calma. Confie em mim. Eu não vou fazer nada que você não queira, mas confie em mim. –ele me olhava profundamente. Eu confiava nele.

Fechei os olhos e me deixei levar.

Acordei com a luz do sol batendo em minha costas nuas.  Comecei a me lembrar da noite passada. Foi tudo tão intenso. Dessa vez foi diferente, parecia que éramos a peça de encaixe perfeito um do outro. Mas o melhor foi acordar com aqueles lindos olhos verdes me olhando.

-Bom dia, meu amor. –disse Edward com sua voz sedosa.

-Bom dia. –disse sorridente.

Edward me puxou para cima de seu peito. Ficamso parados ali, abraçados,  por algum tempo, com aquela troca de calor. Não queria que aquele momento acabasse nunca.

-Vou fazer seu café, espere aqui. –Edward se levantou e me deu um beijo na testa.

Resolvi tomar um banho rápido. Assim que me vesti, abri a janela, mas estava ventando, então voltei a fechá-la. O vento fez com que algumas fotos do mural de Edward caíssem. Comecei a recolher as fotos e,em  uma delas, havia uma dedicatória escrita.

Meu amor,

você é a pessoa mais importate na minha vida, que me deu momentos inesquecíveis, como no dia em que você me levou ao parque e me pediu em casamento. Foi o dia mais feliz da minha vida.. Sentirei muito a sua falta. Espero que tudo o que vivemos aqui em Londres, não seja esquecido.

Eu te amo muito ♥

Com amor,

Victória


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pela demora do sétimo capítulo, mas é que ultimamente estava sem inspirações. Agora vocês podem continuar a lerem e se emocionarem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Fechados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.