Olhos Fechados escrita por Julins


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Espero que não chorem muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394849/chapter/8

Eu não sabia o que pensar. Fiquei parada tentando processar tudo o que havia lido. Ao virar para ver a frente da foto, vi uma garota ruiva de cabelos cacheados, em um parque. Minha mente e meu corpo congelaram.

Edward entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.

-Trouxe o seu café da manhã. –ele sorria, mas, dessa vez, eu não sentia nada além de nojo.

-Por que você não me disse que tinha uma noiva? –disse enquanto mostrava a foto.

Edward repousou a bandeija na mesinha.

Seu rosto ficou sério.

-Do que você está falando, meu amor?

-NÃO me chame de “meu amor”!! E não se faça de desintendido. Eu vi a foto com a dedicatória da sua noiva..

-Bella, por favor, eu posso explicar tudo, mas por favr, acalme-se.

-Me acalmar? Me acalmar?! Como eu posso me acalmar com isso? Você me usou, você me enganou!

-Bella, acredite em mim, eu gosto de você. Eu AMO você.

-Se você me amasse teria me dito a verdade desde o começo.

-Eu não queria te contar porque você não iria ficar comigo se te dissesse que tinha uma noiva.

-Era só isso que você queria? Transar comigo? –estava com mais nojo ainda.

-Não, é claro que não. Eu me aproximei de você porque eu gostei de você.

-E porque você mentiu para mim?

-Eu não menti. Eu queria romper o noivado, mas eu não podia fazer isso sem ser pessoalmente.

-E foi isso que você foi fazer em Londres?

-Victóriame ligou dizendo que tinha algo importante para falar comigo, mas que só podia falar comigo pessoalmente. A minha ideia era ir e terminar com ela.

-E você fez isso?

-Eu ia, mas o que ela me disse me fez perder a fala.

-E o que, exatamente, ela disse?

Edward respirou fundo.

-Ela disse que estava grávida.

Agora eu me senti como se estivesse sem chão.

-Grávida?! E até quando você pretendia esconder isso de mim?

-Eu ia te contar, quando tudo se acalmasse.

-Assim como ia romper com ela? Por favor, não me faça de trouxa. Edward eu te amei...

-Mas, Bella, eu te amo. –Edward me interrompeu.

-Cala a boca e me deixa terminar. Você sabe por que eu estava com medo ontem a noite? Por que estava receiosa? Porque meu ex-namorado me estrupou! Ele me obrigou a fazer com ele algo que eu não queria. Ele me batia se gritasse de dor ou se chorasse e ainda ameaçou meu pai de morte se contasse a alguém. Eu nunca falei isso para niguém, nunca mais confiei em niguém, só em você. Eu CONFIEI em você.

-Bella, eu não sabia dessa história.

-Agora você sabe o quanto eu confiei em você

Peguei minha bolsa e sai do quarto. Quando estava na porta escutei um grito.

-Bella! Bella! Não vá embora! Bella!!

Ao chegar em casa, Charlie estava muito bravo.             

-Eu estava preocupado com você. Não sabe mais telefonar? Aonde você passou a noite? Na casa daquele branquelo, aposto. Você ainda me deve satisfações, sabia?

Fui subindo as escadas, ignorando Charlie.

-Isabella! Isabella, volte aqui agora!

Bati a porta e me joguei na cama. Lembrar de tudo aquilo me fez chorar. Chorar de raiva, de tristeza, de mágoa, de decepção. Eu achava que ele era o cara perfeito para mim, mas agora eu sentia nojo dele. Me lembrei de tudo o que Rosalie havia me dito. Aquilo era tudo verdade então.

Escutei o meu celular tocando. Argh, se for o Edward eu juro que ataco o celular na parede.

-Alô? Oi Bella, aqui é o Jake. –o alívo foi instantâneo.

-Oi Jake. –tentei não parecer que estava chorando.

-Olha, Bella, eu descobri algo que você não vai gostar de saber. –a que ótimo, mais tristezas para o dia de hoje. Isso a previsão do tempo não avisou.

-Pode falar, Jake. Pior que agora meu dia não pode ficar.

-Ok então. Bella, sabe aquela minha irmã que estava estudando fora? Então, ela vai se casar com Edward mês que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Fechados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.