Olhos Fechados escrita por Julins


Capítulo 5
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394849/chapter/5

Pensei no que ia vestir para me encontrar com Edward, mas eu não fazia ideia para onde ele iria me levar. Então resolvi ligar para ele, eu não queria passar o carão do restaurante como aquele dia.

-Oi Bella –disse Edward contente. Ao que parece ele já tinha me adicionado aos seus contatos.

-Oi Ed, desculpe estar ligando, mas eu não tenho ideia que tipo de roupa eu posso colocar. Sabe, depois daquele garçon, eu tenho que me prevenir. –fiquei vermelha só de lembrar.

Ele deu uma risadinha, o que fez meu coração disparar.

-Você pode se vestir como a Bella de sempre, a minha Bella. –aquelas palavras eram como música para meus ouvidos.

Eu destestava ter que usar roupas finas, então me vestir como sempre me visto era perfeito.

Tomei banho e me vesti. Coloquei o casual, jeans, camiseta, um casaco bem forte, porque estava muito frio, e um All Star. Assim que me arrumei, meu celular tocou, só podia ser o Edward.

-Alô? –pela voz não era ele  –OiBella, é o Jake. Só estou ligando para saber se está tudo bem. –ele parecia meio sem graça ao falar.

-Ah, estou bem sim, não precisa se preocupar. –estranhei Jake me ligar tão preocupado.

-Bella, eu sei que posso parecer chato, mas por favor tome cuidado com aquele branquelo. – ele me avisou sério.

-Pode ficar traquilo. –quando terminei de dizer isso, a campainha tocou.  Agora com certeza era Edward –Jake vou ter que sair.

-Tudo bem Bella, depois a gente se fala então. Beijos. –ele realmente ia querer falar comigo depois.

Desliguei e fui descendo as escadas. Quando cheguei na sala, meu pai já estava fazendo um interrogatório com Edward, então tive que cortar Charlie.

Edward me olhou como se fosse a garota mais deslumbrante do mundo, o que não duvidava de ser, ao olhos dele.

Eu não fazia a mínima ideia para onde ele estava me levando. Será que íamos comer em algum lugar?

Enquanto estávamos no carro, ele me olhou sorrindo e disse:

-Você está linda. Espero que você goste da surpresa. –ele ainda estava com aquele sorriso sapeca no rosto.

Dei um sorriso só para agradá-lo, mas para ser sincera não sou muito fã de surpresas.

Quando chegamos ao nosso destino, vi que ele estacionou em frente de uma casa branca enorme.

Entramos lá e vi que a casa era mais bonita por dentro do que era por fora. Parecia até aquelas casas de revista de decoração. Edward tirou meu casaco e o pindurou em um cabideiro de madeira. Eu não precisava dele agora, estava bem quente lá dentro.

-Seja bem vinda a minha casa, Bella. –disse Edward, enquanto seus pais me olhavam sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas aos meu fans (kkkkk) pela demora da postagem, mas agora vocês podem matar um pouco da curiosidade ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Fechados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.