Olhos Fechados escrita por Julins


Capítulo 4
Uma morte perfeita...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394849/chapter/4

Uma semana se passou naquela mesma rotina. Eu ia e voltada da escola com Edward, ensaiava as falas com ele, mas nunca saia disso.

Era sábado e Edward me levou até uma campina para podermos ensaiar, já que a namorada de Charlie ia em casa hoje.

A campina era linda, toda florida e bem iluminada. Edward trouxe uma cesta de piquenique cheio de guloseimas feitas por ele.

Essa era a última cena que tínhamos que ensaiar. Era a cena em que ambos morriam, então me deitei no chão, parecendo estar morta.

-Querida Julieta, corri de Mântua até aqui para te ver.Disseram-me que tinhas morrido. E o que vejo é verdade.Tomarei este veneno que comprei e te acompanharei no teu sonho de morte. –ele disse isso, tomou o líquido do pequeno frasco, que era para ser o veneno, e me beijou.

Foi um beijo de verdade. Minha reação na hora foi de espanto, mas depois me entreguei totalmente à ele.

Acho que o ensaio tinha acabado, porque aquilo não estava no script. Para minha tristeza meu celular tocou, e interrompeu aquele lindo momento. Não queria, mas tive que atender.

-Alô? –falei desanimada.

-Alô? Isabella? É o Jacob, tô ligando para avisar que seu carro está pronto.

-Oi Jake, posso passar ai mais tarde? –Jacob era o mais próximo de um amigo que eu podia ter.

-Claro, vou estar te esperando então. Beijos. –ele era bem carinhoso ao falar.

-Tchau. –desliguei.

-Quem era, Bella? –Edward disse enquanto mexia no meu cabelo.

-Era da oficina, para avisar que meu carrinho está pronto. –senti uma tristeza no olhar dele ao dizer isso.

-Então isso quer dizer que você não vai vir mais comigo? –ele me olhou com seus olhos verdes.

-É, minha Montana voltou a vida. –dei um sorriso de orelha a orelha, não pelo Edward, mas pelo meu carrinho.

-Você pode me deixar lá? –ele voltou a sorrir e logo pude ver a resposta.

Arrumamos as coisas e fomos embora.

Ao chegar lá, Jacob estava me esperando na porta da oficina, sorrindo como o de sempre.

-Oi Isabella. –disse Jake ao ir me abraçar.

-Oi Jake. Ah me chame de Bella. –Edward deu uma risadinha, que fez suspirar por dentro.

-Oi prazer, sou Jacob Black. –disse ao estender sua mão ao Edward.

O rosto de Edward mudou quando Jacob falou seu nome. Ele parecia frígido.

-Olá, sou Edward Cullen. –falou ao cumprimentar Jake.

A expressão de Jacob também mudou, ambos ficaram secos, pareciam até se odiar.

Estava indo entrar na minha Montana vermelha, quando Jake pegou no meu braço.

-Isab...Bella, por favor, tome cuidado com esse cara. –ele estava sério.

Fiquei em silêncio, porque não sabia o que falar. Entrei no meu carro e o Edward entrou no dele.

Quando cheguei em casa, joguei minhas coisas no chão do meu quarto e me deitei na minha cama, pensando no que Jacob havia me dito. O que será que ele quis dizer com isso?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, era Edward que me chamou para sair com ele amanhã e eu, claro, aceitei. Mas o lugar ele disse que era uma surpresa.

E como já não bastasse ele fazer meu coração disparar só com aquela ligação, ele tinha que me falar algumas poucas palavras que quase me fizeram morrer.

-Bella, eu adorei ter passado o dia com você. Se cuida querida.

QUERIDA, QUERIDA, ai meu coração. Sem dúvidas ele me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Antes de ele aparecer na minha vida, eu não queria ninguém mas agora, não sei como viver sem Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. novinho espero que gostem!
Kisses
By: Ju e Ma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Fechados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.