Virtual Killer escrita por Pollyana


Capítulo 2
Capítulo 1 - No Soar dos Dígitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39471/chapter/2

"Oi, quer tc?

Era o que diziam na maioria das vezes. A questão é que nunca imaginamos o quão mortífera tão frase poderia ter, um veneno diferente, extraído das palavras e...”

-Sayuri, por favooor. Eu quero muito ir!

-Mas esse festival vai durar duas semanas - respondo entre dentes.

-Siiim, mas é no primeiro dia em que aparecem as atrações mais legais.

-E o Eiko não pode te levar? – perguntei, ainda sem desviar os olhos do projeto na tela.

-Ele disse que ‘tava ocupado...

-Fazendo o quê?

-Respirando.

Decidi me dar por vencida, salvando o projeto no notebook, algo sobre assassinos virtuais.

Levantando da cadeira com um bufar, pego a jaqueta camurça e o primeiro All Star que vejo na frente.

-Obrigada, irmãzinha – disse a pequena me abraçando, sua cabeça mal passava da minha cintura.

-Obrigada nada, você vai arrumar o quarto no meu lugar – Ayame me deu língua e correu pelo corredor, com seus pequenos pulinhos de criança alegre.

Olhei para o sofá da sala e vi meu irmão mais velho encarando a janela, em uma fração de milésimos tentei atirar uma almofada em seu rosto.

-Se sufoca com ela, aí não fica ocupado para levar a Aya no festival – mas ao contrário do que previa, ele não correu atrás de mim com a almofada na mão. Ao invés disso manteve seus olhos de safira (que por acaso eu não herdei) fixos num mesmo ponto. – Alôoo?

-Não pode me fazer esse favor? Preciso ver um amigo – disse levantando num pulo.

-Hmm, e você vai lavar a louça.

-Afe, dou uma carona para vocês na moto.

Saímos apressados, tão distraidamente que não fui capaz de perceber a janela do notebook piscar...

                >S w e e t D r e a m diz:

                Oi, quer tc?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________
É isso aí, agora começa a história mesmo. Me desculpem pelo capítulo hiper curto, mas esse não vai ser um dos mais importantes da história.
E sabia que foi realizada uma pesquisa onde grande parte dos autores dizem que reviews ajudam muito na hora de clicar em 'Salvar a História'.
Faça sua parte e contribua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.