Virtual Killer escrita por Pollyana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este prólogo não é tão importante... Mas como é de praxe em minhas fics, achei interessante fazer também em Virtual Killer, assim vocês já podem começar a entrar no clima da história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39471/chapter/1

Bip, biiip.


Eu ainda lembro como começou, lembro sim.

Não como fosse ontem, pois parece se repetir a cada vez que fecho os olhos...

Bip, biiip.


Apenas não lembro como vim parar aqui, desacordada em um leito de hospital.

Espere... Ah, sim. Aquele carro, é, não foi muito agradável.

Creio que ia fazer algo importante enquanto corria pela rua, mas o latejar da minha cabeça não ajuda muito...

Bip, biiip.


Devo ter batido a cabeça, ao menos é o que diz na ficha ao lado da cama.

Nome: Sayuri Hitachii Nakahara

Idade: 16 anos

Vítima de atropelamento às 19:34h, queda brusca, forte batida craniana, sem complicações maiores.

19:34h, repito com um fio de voz que possuía. Seja lá quem tiver me atropelado ou socorrido tinha boas noções de horas.

Bip, biiip.


O que me faz lembrar o porquê de estar correndo.

Era um motivo simples e complexo, agitado e tempestuoso, incrível e profundo. Talvez complexo demais para ser definido, ou tão simples que era capaz de ser descrito em uma única palavra.

Eu poderia lhe dizer agora; mas se não se importa, tenho de retirar toda essa aparelhagem hospitalar. Não me incomodo se quiser me acompanhar pelas ruas; contarei-lhe como tudo começou e o que ainda está por vir; posso lhe guiar por entre os becos da cidade à noite ou em lugar ainda mais intrigante.

Eu o aconselho que venha, passos robustos já percorrem o corredor e a janela está aberta.

Bip, biip.

Biiiiiiiiip...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_____________________________________________________Para quem não tem bons conhecimentos de informagem, o 'bip' repetitivo é quando a máquina já não é capaz de captar as batidas do coração ^^Façamos uma troca: reviews por capítulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.