O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 5
Quase na Argentina...


Notas iniciais do capítulo

Tá aii, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/5

No Brasil...

Lia vai para mesa jantar e rola um clima estranho entre ela e a mãe.

Raquel- Filha eu sei que você não queria tá aki, mas pelo menos dá pra fingir que se importa comigo?

Lia- Olha se eu faço isso é por que eu estou retribuindo todos esses anos que você nunca se importou comigo. Sempre mãe, sempre foii meu pai! se eu ficava doente era ele que me levava sopa na cama, ou se eu não entendia uma matéria na escola era ele que tentava me explicar, era sempre ele!! Não você! Então não venha pra cima de mim com historia de ser uma boa mãe, por que pessoas não mudam de um dia para o outro, e eu não quero me decepcionar mais uma vez com você. Então me deixa em paz! ( fala Lia irritada deixando a mesa)

Raquel não falou nada, até por que ela se sentia culpada por não ser sempre presente na vida da filha.

Lia toma um banho, faz sua higiene de sempre, toca um pouco sua guitarra e vai dormi.

Na casa de Ju, Bruno seu irmão comenta com ela o quanto Fatinha estava Linda.

Bruno- Fatinha tava arrasando hoje neh?

Ju- Você é mesmo apaixonado por ela?!

Bruno- Você vai ver, vou conquistar aquela loira nem que seja a ultima coisa que eu faço.

Ju sorri, depois eles vão dormi.

Horas depois nos EUA..

Finalmente o vôo de Vitor é chamado. Mas por engano Vitor entra no vôo errado, ele entra no avião senta e espera. Mas ao perceber os comentarios de um casal da cadeira ao lado, comentando como seria bom lá na Argentina, ele simplesmente entra em choque. A aeromoça pede para todos apertarem o sinto, mas Vitor levanta desesperado e fala

Vitor- Esse voo não é o do Brasil??

Aeromoça- não senhor, esse vôo é o que sai dois minutos depois do vôo do Brasil, esse é o que vai para Argentina. Agora por favor senhor sente-se e aperte o sinto.

Vitor- NÃO, EU NÃO POSSO IR PRA ARGENTINA. NÃO

Aeromoça- senhor sente por que se não vou ter que chamar os seguranças.

Vitor Grita com ela e fala

Vitor- ESSE VÔO TEM QUE IR PRO BRASIL, OK?

A aeromoça percebe que ele esta trastornado o avião é impedido de dá partida e ele e posto pra fora por seguranças. Depois Vitor vai comprar outras passagens muito triste poque tinha perdido o vôo. E as únicas passagem para o Brasil estariam disponíveis daki a um dia.

Vitor- A não acredito, checa de novo por favor

Atendente- sinto muito senhor, o senhor só poderá ir daki a um dia.

Vitor se decepciona, e fica o aeroporto a espera do seu vôo

Enquanto isso no Brasil...

Lia marca de ir com Ju ao shopping, pois faltavam dois dias para as aulas começarem e elas querem estar lindas para o primeiro dia de aula.

O dia tanto pra Lia quanto para Vitor se passou muito devagar, pois eles estavam ansiosos.

Vitor dorme mais uma vez no aeroporto, finalmente amanhece, mas o voo de Vitor só sai a tarde. então ele sai para almoçar antes de parti. Finalmente o voo de Vitor é chamado, e finalmente ele entrou no avião certo, Vitor só chegara pela noite no Brasil.

Já de noite Lia recebe uma ligação de Ju

Ju- oi amiga

Lia- Oi

Ju- então.. eu tenho uma coisa pra ti falar e acho que você não vai gostar

Lia- o que foi Ju?

Ju- é...que... eu tenho uma consulta no medico amanhã de manhã, dai eu vou faltar o primeiro dia de aula.

Lia- Medico? você está doente?

Ju- Não, é tipo um retorno, sabe.. lembra que eu cai e quase ia me quebrando toda? bom felizmente só bati a cabeça... só preciso ir porque o medico quer, mas estou bem melhor.

Lia- aa, que pena poxa.. (fala lia decepcionada)

Ju- desculpa amiga, e vê se não se atrasa! Lembra que amanhã não vou tá aii pra te acorda, sua dorminhoca!

Lia- tá, (risos) xau amiga.

Ju- xau.

Lia desliga o celular, e como sempre ela vai jantar e depois toma seu banho e faz sua higiene. Ela toca um pouco guitarra e depois liga seu computador para ver o que está rolando. Ela desliga o computador muito tarde e vai fechar a janela, mas antes aprecia a Lua, mais o que ela não sabe é que, a pessoa que ela pensa enquanto olha a lua, está olhando a lua também e mais perto do que ela imagina. Vitor já no Brasil sai do aeroporto e olha para a lua e pensa:

Queria tanto te ver agora lia... Não sei por que estou pensando isso... mas... mesmo sendo tão pouco tempo que passei com você, esse tempo foi o melhor e divertido... o que eu estou pensando?? não posso me apaixonar por alguém que nem sei se vou ver novamente. Tá Vitor, foco!!

Vitor está sem muita grana, por isso teria que pegar um ônibus, ele procura um ponto de ônibus mais lá ele encontra um morador de rua que diz que essa hora não passa mas ônibus. Vitor volta para o aeroporto e espera amanhecer para ele poder pegar o ônibus. As 7:00 Vitor pega o ônibus, com mala na mão ele tem dificuldade pra passar na roleta, quase que ele não passava, ele só não pagou um mico maior por que o ônibus não estava muito cheio, mas começou a encher. Já como Vitor é um rapaz educado ele cedeu sua cadeira a uma senhora e ficou em pé, ele estava mais ou menos no meio do ônibus e na frente dele em pé tinha duas a três pessoas.

Lia acorda, e como sempre atrasada. ela acorda as 7:20. Ela se arruma bem de pressa sai de casa umas 7:30. Lia sai correndo e para a sorte da garota o ônibus que para na porta da escola estava passando bem na hora. Lia aproveita e pega o ônibus, ela sobe, mas ela fica meio que chateada ao perceber que teria que ficar em pé, mais o que ela nem percebe é que o seu príncipe sapo estava quase ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*----*