O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 4
Show, fogo, desespero. Tudo junto e Misturado


Notas iniciais do capítulo

No próximo Vitor já chega no Brasil gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/4

Pilha- Madrinha eu vou é azarar geral, as gatinhas tudim vai cair em cima de mim. Vou fazer um show de funk, lá perto da escola

Rosa- O QUE? você pode ir tirando essa roupa e vá estudar por que as aulas estão quase voltando e musica não te dá dinheiro não!

Pilha- mais madrin... (é interrompido)

Rosa- Não!! não!!

Robson o ''quase'' padrinho de pilha e porteiro da escola aparece na hora.

Robson- deixa o menino.. é os últimos dias de ferias, deixa ele se diverti pelo menos uma vez.

Pilha- É madrinha. ( ele fala fazendo cara de pena)

Rosa faz cara de duvida mas acaba deixando.

Rosa- Vá logo vá, só não me estresse por que eu já to doidinha querendo falar com Vitor.

Pilha- se acalme madrinha, mais tarde a senhora Liga.

Rosa- xau

Pilha- Xau pessoal, fui..

Pilha vai para seu ''Show espetacular''. Lia e Ju percebe varias pessoas indo para um local perto da escola e vão também. Lá elas veem varias pessoas e ficam sem saber o por que de tanta gente, para tirar a duvida Ju pergunta a Orelha, o cara mais antenado da escola e inteligente!

Ju- Orelha o que esta havendo aki?

Orelha- Pilha vai cantar e Fatinha prometeu dançar na frente de todo mundo, e eu com certeza não iria perder! ( fala orelha com uma câmera na mão)

Lia- você vai ficar amiga?

Ju- você quer ficar?

Lia- aah sei la.. não conheço ninguém.

Ju- mais um motivo pra você ficar!

Lia- quer saber, vou ficar!

Ju dá um sorriso. Pilha chega e sobe no ''palco'' ( é um carro improvisado para show). Pilha começa a cantar e as pessoas começam a gritar.

– FATINHA, FATINHA, FATINHA, FATINHA...

E como sempre Fatinha chega arrasando. Com seu short curto metade azul metade cinza, com sua blusa mostrando o umbigo e um boné aba reta na cabeça. Fatinha chega dançando e rebolando muito espalhando muita inveja. E como sempre os meninos vão a loucura.

Enquanto isso nos EUA...

Vitor acaba de fazer a prova e tenta concertar o celular. Finalmente o celular liga, mas para a tristeza do rapaz o celular está com o vidro quebrado. Não dá para ver quem ligou, só tinha como atender qualquer ligação feita, agora ele só podia esperar quem ligou ligar novamente.

Vitor vai pra casa, ele divide a grana da casa com mais dois amigos. Ao chegar em casa seu amigo James tinha saído, só estava seu outro amigo Ruan. Os dois estão a espera de James para o jantar pois ele é o único que sabe cozinhar. Com muita fome Vitor não aguenta esperar mais, e vai estralar um ovo pra comer com pão, Vitor começa fazendo tudo bem direitinho, o ovo esta quase no ponto ate que seu celular toca, ele vai atender, é seu amigo James falando que vai atrasar um pouco hoje.

James- ouve um imprevisto aki no curso, vou chegar mais tarde

Vitor- Tudo bem cara

James- ta tudo bem por aii??

Vitor- claro por que não estaria?

James- por nada, vocês vão comer oque?

Vitor- aah eu estou estralando um OVOOO (Fala vitor calmo no começo ate perceber que o ovo está pegando fogo)

James- o que?

Vitor - FOGOOOO...TÁ PEGANDO FOGOO.

Vitor- depois te ligoo xau

Jame- mais o qu... (vitor desliga o telefone)

Vitor corre desesperado pela casa sem saber o que fazer gritando fogo

Vitor- FOGO FOGOOOO

Ruan pega um extintor de incêndio, mas antes que ele apagasse o fogo Vitor pega o extintor desesperado e começa a espalhar água pela casa inteira com o extintor, ele mela tudo, acerta tudo menos o fogo que está bem perto dele. Dai Ruan toma o extintor dele e começa a apagar o fogo, e já como Vitor tava perto ele também ficou todo molhado, tadinho! Mas pelo menos tudo terminou bem.

No Brasil...

Lia e Ju se despedem dos amigos, Lia fica feliz ao ver que conseguiu novas amizades. Ela e Ju voltam de táxi, pois estavam muito cansadas para voltar andando. Ao chegar na rua de casa, Lia se despede de Ju e vai para casa. Lia esta muito entendiada e quer que as aulas comecem logo. Mas não falta muito só faltam apenas três dias.

Já era de tarde o sol se pondo, Lia aprecia o por do sol e pensa no garoto atrapalhado que conheceu nos EUA.

Enquanto isso em casa, Rosa pega o celular para ligar pra Vitor, Finalmente ele atende:

Rosa- oi Vitor?

Vitor- Oi rosa que saudades..

Rosa- Vitin eu precise que você venha para o Brasil aki pro Rio

Vitor- voltar pro Brasil? mas por que?

Rosa- Sua mãe esta muito doente, você deveria vim vê-lá

Vitor- A meu deus eu não to acreditando, é muita grave? (fala Vitor desesperado)

Vitor- Eu vou comprar a passagem imediatamente, vou chegar ai logo, fala pra ela que eu to chegando, fala pra ela me esperar (fala Vitor com a voz de choro, e tentando não chorar)

Rosa- tá, olhe não se aperrei não viu! estamos te esperando.

Vitor- xau (fala Vitor triste)

Vitor arruma suas malas bem depressa e fala para seu amigo Ruan:

Ruan- você vai pra onde com essa pressa toda?

Vitor- minha mãe ta mal cara, eu to indo mas não sei se eu volto ( fala Vitor tentando não deixar a lagrima cair)

Ruan- poxa cara que barra! Te desejo boa sorte. E ó.. não se preocupa não viu?!

Vitor- Valeu parceiro por tudo, fala pro James que eu mandei um abraço.

Vitor dá um abraço de irmão em Ruan e sai, ele pega um táxi e vai para o aeroporto, ao chegar lá só tinha a passagem para o Brasil de 12:30 da noite, a passagem era muito cara. Mais ele usou suas economias que estava guardando pra comprar uma moto, e comprou a passagem. Ele senta e dorme na aeroporto a espera do seu vôo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem