O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 3
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Mais personagens na historia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/3

Lia tenta se acalmar e fala pra si mesma

Lia- calma, calma, é um simples turbulência, Não é nada, pode ser um bolsão de ar, uma rajada forte ou no pior dos casos uma tempestade, mas não é nada! por que esses aviões são preparados para qualquer tipos de raios... Se falhar um motor tem três motores, se falharem dois aterrissamos, se falharem três.. se falharem três o avião cairia de bico, a fuselagem se partiria em duas e saiamos todos voando pelo AAR.

Lia levanta desesperada na frente de todos que estavam no avião e grita:

Lia- Eu NÃO QUERO MORRER, NÃO QUERO MORRER. NUNCA TIVE UM GATINHO E NEM UM CACHORRO, NÃO, NÃOOO.

Dinho levanta pega Lia pelo o braço e fala:

Dinho- Calma, calma. senta aki.

Lia senta ainda desesperada. E Todos do avião ficam olhando para ela e ele, dai ele fala:

Dinho- (finge um sorriso) Não foi nada gente, é que ela tá um pouquinho nervosa, é que ela não gosta que o avião caia. Não que ele vá cair... quieta Lia, aperta o sinto. DESCULPA GENTE (fala Dinho e dá um sorriso falso)

Ele senta ao lado dela.

Dinho- Fica tranquila

Dinho coloca a mão no cabelo de Lia, que olha para ele e fala:

Lia- Obrigada, por tudo. (dá um sorriso)

Dinho retribui o sorriso.

Lia- sabe... acho que apesar de tudo, nós vamos ser muito amigos.

Dinho- Creio que sim. (risos)

Enquanto isso no Brasil...

Ju- Nossa que demora, Lia já devia ter chegado a um tempão. to começando a ficar preocupada. Será que o táxi que você mandou pegou a garota errada?

Raquel- Isso seria muito azar!

O telefone de Raquel toca.

Raquel- Alô,

Lorenzo- Oi

Raquel- Oi Lorenzo, Lia ainda não chegou, estou preocupada.

Lorenzo- É que o vôo dela atrasou. Ela vai chegar um pouquinho mais tarde do que o previsto.

Raquel- ok, tudo bem.

Lorenzo- Por que você não aproveita e vai pegar ela no aeroporto? aproveita e faz um surpresa pra ela.

Raquel- Eu já mandei o táxi, mas acho que ele não vai esperar muito tempo. É você tem razão, vou ver o que eu posso fazer.

Lorenzo- Tudo bem, xau.

Raquel- Xau beijo.

Raquel desliga o celular e olha pra Ju.

Raquel- Ju o que você acha da gente ir buscar Lia no aeroporto?

Ju- Uma ótima ideia! Graças a deus que eu estou de ferias do meio do ano. Assim tenho todo tempo livre. vamos?

Raquel- Sim, deixa eu só ir pegar a minha bolsa e ligar para o taxista parar de esperar Lia e vim pegar a gente.

Ju- ok

Raquel e Ju saem e pegam o táxi. Ao chegar no aeroporto elas esperam o vôo de Lia chegar. O Vôo chega e elas correm para encontrar com Lia.

Lia se despede de Dinho

Lia- bom, acho que é um adeus...

Dinho- pois é... (fala Dinho triste)

Lia- xau (fala Lia e da um sorriso disfarçado)

Lia vai andando à caminho da porta do avião, até que Dinho fala:

Dinho- LIA

Lia vira e Dinho vai em sua direção, olha em seus olhos

Dinho- um abraço de despedida?

Lia- claro, você me ajudou muito durante a viajem

Dinho sorri e abraça Lia que retribui o abraço. Lia desce do avião e procura o táxi que estava lhe esperando, mas para sua surpresa, Ju e Raquel já estavam a sua espera. Lia corre para abraçar sua amiga Ju, as duas se abraçam com muita alegria. Lia vê Raquel e a olha com cara de raiva, ela deixa bem claro de que não queria estar ali.

Ju- amiga tava com tantas saudades!

Lia- Eu também Ju.

Raquel- Oi filha

Lia- Oi ( fala lia friamente)

Lia- vamos pessoal? to doidinha pra chegar em casa, tomar um banho e descansar.

Raquel- vamos.

Todas vão para o carro e ao chegar em casa Lia se despede de Ju e faz sua higiene de sempre e vai dormir pois está muita cansada.

No dia seguinte Lia chama Ju para ir com ela na escola fazer sua matricula. Lia vai estudar no Colégio Quadrante, Ju também estuda lá, também tem os amigos de Ju que é Fatinha um Funkeira que sempre causa aonde chega com suas roupas curtas, mas tem o irmão de Ju, Bruno que gosta dela, mas ela não sabe e nem dá bola pro gato. Eles estão na ultima semana de ferias para retorna as aulas e terminarem o quarto e terceiro bimestre.

Elas vão andando para a escola e demoram um pouco pra chegar pois a casa delas não é muito perto da escola. Ao chegar lá Lia faz sua matricula e elas vão tomar cafe da manhã em uma lanchonete que tem na escola, elas ficam lá matando a saudade, comendo e batendo um papo.

Enquanto isso No EUA...

Vitor está fazendo um prova, mas ele esqueceu de desligar o celular. Toda a sala de aula em silencio até que o celular de Vitor toca bem alto. Todo mundo vira e olha para ele, ele pede desculpas ao professor e pega o celular no bolso para desligar, mas o celular escorrega da mão dele e cai no chão, dai vai tampa para um lado, bateria pro outro, todo mundo da sala começa a rir, pra disfarçar ele começa a rir também se abaixa e pega o celular, junta tudo e deixa desligado. Mas o que Vitor não sabe é que aquela ligação era muito importante pois a mãe dele está muito doente e a tia dele rosa estava ligando para ele vim visitar urgente a mãe.

Rosa se desespera ao ver que Vitor não atendeu sua ligação e desligou o celular. Ela comenta com pilha seu afilhado que também estuda no Colégio Quadrante, e estava bem arrumado e perfumado

Rosa- a meu deus, por que sera que Vitin não atende??

Pilha- deve ter acontecido um imprevisto madrinha, mais tarde a senhora liga.

Rosa- E tu vai pra onde menino?? todo bem cherozim e arrumadinho desse jeito?? heim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de dá a sua opinião *-*