O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 10
Entrando em uma Fria


Notas iniciais do capítulo

Nossa, Primeiro Vitor entra em uma Fria com Lia, dai Lia acha pouco e entra em outra. Só ela mesmo viu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/10

Em segundos Vitor puxa o sorvete que estava na mão da mulher ao seu lado, ele joga o sorvete na cara do careca, pega na mão de Lia e sai correndo, o cara corre atras deles segundos depois de limpar seu rosto. ( coloquem pra tocar well be coming back - Calvins Harris).

Vitor- Vamos Lias, corre. ( fala Vitor correndo pegado na mão de Lia)

Lia- Você é louco só pode.

Vitor- Você ainda não viu nada. ( fala Vitor dobrando a esquina)

Eles ainda correm, mas tem uma bela vantagem pois o fortão não tá muito perto para alcança-los. Vitor ver um bequinho, ele era muito apertado, então ele puxa Lia e ele entra lá com ela. O beco só dava pra uma pessoa então eles tiveram que se apertar, Vitor ficou encostado na parede da direita e Lia na sua frente encostada na outra parede da esquerda, os dois estavam bem colados um com o outro, eles se olharam e escutaram passos apresados como se alguém estivesse correndo, era o malhadão que passou correndo e não viu que eles estavam naquele bequinho.

Vitor- Nossa essa foi por pouco. ( fala Vitor com sorriso e aliviado)

Lia- verdade, você quase me mata do coração.

Vitor olha bem nos olhos de Lia e fala:

Vitor- seus olhos ficam tão lindos assim..

Lia- assim como? ( Lia sorrir)

Vitor- tão perto.

Vitor aproxima mais seu rosto do rosto de Lia, ela olha bem no fundo dos seus olhos e ele a beija, um beijo com muito amor, um beijo não muito apressado mais nem muito frio, o beijo simplesmente perfeito. Os dois separam os rostos de vagar, Vitor acaricia o rosto de Lia, olha nos seus olhos e fala:

Vitor- é.. desculpa ( fala Vitor saindo do beco envergonhado)

Lia- Tudo bem.. é.. olha pra mim. ( fala Lia inda atras dele e pegando no seu braço)

Vitor para e olha pra ela.

Lia- Olha eu gosto muito de você, não quero que nada atrapalhe nossa amizade, se tiver de acontecer alguma coisa, vai acontecer!

Enquanto isso Ju e Gil voltavam pra casa porque o por do sol já ia nascer e ela não podia chegar tarde em casa. Gil vai deixar ela em casa.

Ju- amei essa tarde que passei com você.

Gil- eu também. Aliás, eu amo qualquer hora desde que eu esteja com você.

Ju- que Lindo. te amo sabia? ( falou Ju se aproximando de Gil)

Gil- eu sei, porque eu também te amo. ( falou Gil beijando Ju)

Logo em seguida Gil foi pra casa. Ju entra e sua mãe como sempre só reclama.

Marta- Juliana você e essa mania de descumprir com meus horários. Olha só já é o por do sol, quase de noite! Você não pode chegar essa hora em casa!

Ju- aff mãe, relaxa.

Marta- Dá próxima vez te deixo de castigo!

Ju- de novo? fala serio ( fala Ju indo com raiva para o quarto)

Ju toma um banho, troca suas roupas e vai estudar.

POV Lia

Sim, ele é um fofo. Mas não, obrigada. Não quero relacionamentos agora, quero só me concentrar nos estudos.

Vitor- Bom.. E agora vamos fazer o que? já que, tivemos que fugir do parque.

Lia- Tivemos que fugir, porque um cara aii, meio doidão, provocou um homem. Mas o cara não era um simples homem, era todo fortão e malhado, qual pessoa em sã consciência faria isso?

Vitor- Nossa, isso foi um indireta?

Lia- Nossa, será que foi? ( falei irônica)

Vitor- Magoou. ( falou Ironicamente triste)

Lia- aah vamos logo, antes que aquele cara apareça novamente.

Vitor- tá, mas vamos pra onde?

Lia- comer alguma coisa e depois ir pra sua casa ok?

Vitor- tá.

Chegamos em uma lanchonete paramos e entramos, lá´era muito claro pois até a parede era da cor branca que deixava tudo mais iluminado. Setamos em uma mesa com quatro cadeiras duas de um lado e duas de outro, Vitor sentou do meu lado. O garçom chegou e eu pedi um hamburg com batatas fritas, um Milk shake de morando e pra acompanhar um sorvete. Vitor ficou me olhando com cara de, ''nossa não acredito que ela vai comer tudo isso''. Mas não ligo!

POV Vitor

– Tá confesso, ela pediu muito! Mas amo garotas que não se importam com o que os outros vão pensar, ou que vão engordar. Lia era tipo aquelas garotas que não se importava com o futuro, queria viver aquele momento como se fosse o ultimo. Eu admiro isso nela.

Garçom- Moço,e o senhor vai pedir o que?

– quero batatas fritas e um refri e sorvete pra acompanhar - falei sorrindo pra Lia.

Garçom- ok

Nossa, to sem assunto, o que eu falo agora?? a meu deus fala alguma coisa Vitor fala - pensei desesperado.

–Então você come muito neh?

A que droga porque eu disse isso?? deveria ter ficado calado.

Lia- Nossa só falta me chamar de gorda.

– Não foi isso que eu quis dizer é que .. aff esquece.

POV Lia

Tão atrapalhado– pensei rindo.

O garçom chegou com o lanche e serviu, eles terminaram de comer e Lia perguntou se Vitor quer que ela o acompanhe em casa.

Vitor- Nossa era eu que deveria tá fazendo essa pergunta não acha?

Lia- aa talvez...

Vitor- você quer que eu te acompanhe em casa? ( falou Vitor segurando a mão de Lia)

Lia- não precisa. Não se preocupe, vá pra casa e fique bem! você ficando bem é o que importa!

Vitor- tá, xau .( fala Vitor abraçando Lia)

Lia vai andando pra casa, não estava muito longe. Mas a rua estava esquisita pois já estava tarde e um pouco escuro. Lia encontra dois homens que soltam indiretas pra Lia.

– ô lá em casa

– Hey gatinha para aii( fala o segundo homem indo em direção de Lia)

Lia- me deixa em paz, só quero ir pra casa.

– Qual é gatinha relaxa vem aqui ( fala o homem tentando abraçar Lia)

Lia- falei pra me deixar em paz! ( fala Lia dando um joelhada no cara e saindo correndo. os dois vão correndo atrás dela. ..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado *-*