O Principe Sapo Vitor E A Princesa Rockeira Lia escrita por Maria Silva


Capítulo 9
É muito amor... E muita decepção.


Notas iniciais do capítulo

Tá aii, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394705/chapter/9

Lia percebe o clima estranho e fala:

Lia- então... eu tenho que ir Dinho.

Dinho- aaah que pena, vamos nos ver novamente?

Lia- Claro! você tem face?

Dinho- sim.

Lia- me adiciona! Lia Wegmann.

Dinho- ok, xau (fala Dinho abraçando Lia, e olhando pra Vitor com o olhar dê: viu! abracei ela haha''). Vitor encara Dinho com um olhar de raiva.

Lia- tá xau, vamos Vitor? ( fala Lia soltando Dinho e puxando Vitor pela mão)

Vitor- Sim. ( fala Vitor com um sorriso no rosto e um olhar animado pra Dinho, que não ficou nada satisfeito com a mão de Lia na de Vitor).

Lia solta a mão de Vitor e eles caminham.

Vitor- então... não vai me contar essa historia longa..

Lia- Você quer mesmo saber...

Vitor- Sim! não gostei nada desse cara.. alguma coisa nele me incomoda..

Lia- aa qual é? você não gosta de ninguém!

Vitor Para olha pra lia e fala:

Vitor- Que mentira sua boba! Eu gosto de você esqueceu?

Lia- aah que fofo ( fala Lia sorridente e envergonhada). Então.. mudando de assunto, aonde nós vamos?

Vitor-Bom.. eu ia voltar pra casa, mas não quero. ( Fala Vitor triste)

Lia- A gente poderia tomar um sorvete.. aa não pera.. dá ultima vez não deu muito certo! ( Lia pensa) já sei, a gente pode ir ao parque de diversão e no final do dia, ir pra sua casa, você precisa de diversão!

Vitor- Boa!! vamos ( fala Vitor tropeçando em uma pedra)

Lia- Isso não vai prestar!! ( fala Lia e dá uma gargalhada)

Enquanto isso na escola..

Orelha- cade Lia, heim?

Fatinha- Não sei a ultima vez que eu vi ela, foi no patio. Acho que ela foi pra casa!

Professora- Silêncio classe! todos sentados por favor.

A aula se passa e Bruno paquera Fatinha com olhares. Bruno passou a aula inteira, fazendo uma flor artesanal de papel para entregar pra Fatinha no final da aula. Ela era vermelha tinha uns brilhos na ponta, e dentro estava escrito: Uma flor para uma flor! :).

A aula acaba e Bruno vai entregar o presente para sua amada. Ele levanta da cadeira e vai em direção a ela:

Bruno- Oi, Fatinha. ( fala ele com sorriso nos rosto)

Fatinha- Oi amoor..

Bruno- serio mesmo? você me chamou de amor?

Fatinha- ( Fatinha solta uma gargalhada, fazendo a turma rir junto com ela) Só to te zoando. Obvio que não é serio, desde de quando chamaria alguém como você de amor? ( a turma rir de bruno e ele se decepciona) se enxerga garoto! ( fala Fatinha se levantando da cadeira e indo embora).

Bruno com olhar de triste joga seu presente no lixo. Fatinha ver ele jogando algo no lixo e curiosa do jeito que ela é, espera todo mundo sair pra ver. Fatinha entra e ver a rosa, ela dá uma sorriso e guarda na bolsa e sai da sala.

Bruno sai arrasado da escola e encontra com sua irmã e o namorado dela Gil.

Ju- Nossa que cara heim.... o que foi?

Bruno- nada não besteira minha.

Ju- então tá, fala pra mãe que eu vou chegar mais tarde hoje, tá?

Bruno- você vai pra onde?

Ju- não sei... surpresa de Gil. ( fala ela toda sorridente e pegando na mão de Gil)

Gil- pois é, só vai saber quando chegar lá! mas nós não vamos demorar muito.

Bruno- Tudo bem. ( fala Bruno indo embora)

Gil pega o ônibus e leva Ju para um lugar muito estranho, ao chegar lá ele pede pra ela fechar os olhos.

Ju- aff, eu não quero! ( fala Ju decidida)

Gil- Então eu fecho ( fala Gi abraçando ela por trás e depois fechando seus olhos)

Eles começam a andar. Ju Bate o pé em um galho.

Ju- aiiai, já chegamos?

Gil- Está pronta?

Ju- sim ( fala Ju sorrindo)

Gil solta as mãos do rosto de Ju.

Ju- Nossa, que lindo! ( disse Ju com seus olhos brilhando)

Gil- Também acho. Sabe por que te trouxe aqui?

Ju- Por que? ( disse Ju se aproximando)

Gil- Porque eu vinha aqui quando eu era criança. Sabe, toda vez que eu estava triste ou Feliz de mais, eu vinha aqui. Esse Lugar sempre foi o lugar aonde eu pensava e tentava entender as coisas, e ele sempre me ajudou de alguma maneira. Aqui era uma Vila, mas tudo foi derrubado para que construísse esse jardim. As pessoas não frequentam muito aqui, porque fica muito longe da Cidade.

Ju- esse lugar é incrível.

Gil- Imagine quando tivermos os nossos filhos. Teremos tantas histórias para contar. ( disse abraçando Ju por trás)

Ju- Muito cedo pra pensar nisso, não acha?

Gil- aa, mais vamos ter muito né? tipo... vamos ter dez, cinco meninas e cinco meninos. ( disse Gil rindo)

Ju- Leso. ( sorriu)

Gil- Estou pensando no nosso futuro, quando casarmos...

Ju- casar? nossa que apressadinho você..

Gil- Eu te amo, vou querer casar com você um dia. ( disse olhando nos seus olhos)

Ju- Eu também te amo muito, mas vamos pensar no agora, olha só esse jardim imenso só pra nós dois aqui, sozinhos.. ( disse Ju beijando Gil).

O lugar era Lindo, tinha um brilho fraco iluminando o ambiente, tudo perfeito para um casal apaixonado.

Lia e Vitor Chegam ao parque, os olhos de Lia brilhavam ao ver os brilhos da roda gigante, a Luz que iluminava os balanços, tudo brilhava.

Lia- Esse lugar é magnífico. ( disse Lia admirando o local)

Vitor- Eu sei! E ae, vamos em qual Primeiro?

Lia- Ai que indeciso... Na roda Gigante que tal?

Vitor- Perfeito. Vamos? ( Fala Vitor andando e Lia indo atras dele)

Eles pagam e sobem na roda gigante, um do lado do outro, tudo começa a funcionar, estava indo tudo muito bem, Vitor até consegui pegar na mão de Lia. Mas uma garota que estava sentada na cadeira abaixo, não tava passando muito bem pois tinha acabado de comer um hamburg, ela começa a passar mal e vomita no cara fortão que estava mais embaixo, ela começa a pedir desculpas mas o cara se irrita e pede pra parar a roda gigante. O homem e a menina descem. Ele reclama com a menina que vai embora. Ao ver a careca dele que estava toda suja, Lia não se aguenta e começa a rir, ela rir desesperadamente, era tipo um crise, Vitor só sabia perguntar o que foi e rir também, mas o careca malhadão não gostou nadinha das risadas.

Malhadão- Do que vocês estão rindo heim? ( fala ele com a voz grossa)

Vitor- De nada cara ( fala Vitor descendo da roda com Lia ainda rindo)

Malhadão- olha aqui princesinha de papai, se você continuar rindo eu vou... ( Vitor interrompe)

Vitor- Vai oque, posso saber? ( Fala Vitor encarando o malhadão)

O careca malhadão estrala os dedos e fala:

Malhadão- você não devia falar assim comigo Garoto!!! ( fala irritado)

Vitor- Eu falo como eu quiser! ( fala Vitor olhando pra Lia e pra uma mulher que estava do seu outro lado com um sorvete na mão)

Malhadão- Você vai se arrepender de ter dito isso! ( fala ele dando um passo pra frente furioso).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou adiantar uma coisinha, próximo capitulo vai ter o que muitos esperam haha *-*