Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 9
Que a guerra comece.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, capitulo novo e dedicado a Amanda Cullen que me deu ideias para o capitulo e dizer que ela sera minha coautora. Espero que gostem do capítulo e comentem.Com carinho e muitos beijinhos, I.G. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/9

Que a guerra comece

PDV Bella

Suspirei ao ouvir o sinal indicando o fim do intervalo, resolvi ir logo para a aula,afinal de nada adiantaria ficar enrolando aqui,mais cedo ou mais tarde terei que enfrentar isso mesmo, eu sou uma grifinoria, não fujo a luta.

Me despedi de meus amigos, ate da Mione, por algum motivo desconhecido por mim ele simplesmente desistiu de fazer essa aula comigo, isso so pode significar uma coisa, aquela sabe-tudo ta aprontando alguma coisa,tenho medo ate de imaginar o que pode ser,mas para sair de sua cabeça,so pode ser genial.

Ao chegar na sala fui para o único lugar que não seja ao lado de Edward disponível, ninguém sentava ali, alguns minutos depois, Ele entra na sala , coloquei os fones de ouvido e viajei em meus pensamentos envoltos em lembranças de momentos especiais da minha vida, a ultima coisa que preciso e de melancolia,ou e capaz de chorar no meio da aula.

Senti os braços quentes e acolhedores já tão conhecidos por mim, sorri, e retribui o abraço como pude, amava os braços de meu agora, amigo, senti seus beijos em meu rosto, o carinho evidente em cada gesto e olhar dele, quem olhasse de longe nos confundiria com namorados e maliciaria a cena, mas so nossos amigos veriam a verdade incrustada no momento, era simplesmente carinho,afeto, éramos dois amigos que se queriam muito.

Virei meu rosto para beijar seu rosto também, e quando virei novamente ,vi um par de olhos dourados, parecendo um tanto desconcertado com a cena, não tive tempo para raciocinar,pois o professor chegou fazendo o Draco ir para seu lugar assim como o restante da turma, agora sei porque a Mione desistiu da aula,no fundo ela sabia que o único que poderia me ajudar nesse momento era ele.

–Ola turma, antes de começar nossa aula,gostaria de apresentar a vocês,seu novo colega, Draco Malfoy. Sr.Malfoy por favor,se apresente a turma.- não pude evitar o sorriso zombeteiro depois dessa, se ele gaguejar vou tirar sarro dele o resto da vida, afinal, ele adorava se gabar por ser um Malfoy e todo aquele discurso que eu nem fiz questão de prestar atenção.

Draco se levantou e foi ate a frente da turma.

–Ola, sou Draco Malfoy, sai de Londres,para morar e estudar aqui com meus amigos.- meu sorriso murchou, droga! Não vou poder zoar dele, mas não pude conter a onda de orgulho que me atingiu, fazendo um sorriso se abrir em meu rosto no lugar do outro.

– Alguém tem alguma pergunta para fazer ao Sr.Malfoy?

Mike levantou a mão.

– Você e a Bella estão namorando?

–Não! –me apressei em negar, com o rosto vermelho.

– Só porque ela não quer.- fuzilei ele com os olhos,eu o mataria. Notando meu olhar assassino em sua direção e sabendo que me deixar com raiva não faria bem a sua saúde física e mental, completou.- Calma minha linda cisne, não precisa me matar.- a sala inteira riu, ou quase a sala inteira(Edward) ao me ver fuzilando o individuo,fazendo minha raiva triplicar.- Bom antes que eu seja assassinado, deixa eu dizer que a Bells é apenas minha amiga. – suspirei,mais tranqüila,achando que acabava ali,doce ilusão.

–E ex namorada.- ele definitivamente não tem medo de morrer. Depois dessa resposta, o professor mandou ele sentar e começou a aula, o olhei com raiva, e recebi seu sorriso sapeca em resposta e suspirei,porque eu nunca conseguia ficar com raiva dele? A é! Porque eu sou louca por meus amigos, sorri para ele, para logo lhe lançar um olhar inocente ,que sabia meu dragão entenderia como um vai ter troco, e eu mal via a hora de aprontar com ele, mas agiria com cautela, ate porque não é fácil pegar aquela doninha albina desprevinida , ainda mais depois da guerra, droga isso daria um trabalhão, mas valeria a pena.

O professor, para minha infelicidade, mandou eu voltar a me sentar com Ele, e a contra vontade,eu fui. Mas o ignorei completamente, acho que a dor por ser ignorada por ele,me deu força para isso.

Recebi um bilhetinho do Draco,após o prof. Virar para escrever no quadro.

“ Ta tudo bem com você minha cisne?porque se não tiver,eu uso ate um império no carequinha se isso facilitar as coisas para você. Eternamente seu dragão.”-sorri, o Draco era smpre tão carinhoso com as pessoas que ele gosta.

Apaguei sua resposta e escrevi:

“ta tudo bem sim meu dragãozinho , não precisa usar uma maldição imperdoável e arriscar ir preso por mim, mas agradeço por cuidar sempre de mim. da eternamente sua cisne.”-sorrateiramente lhe enviei o bilhete. Senti um olhar me queimar e inclinei minha cabeça para frente,fazendo meu cabelo formar uma cortina ao redor do meu rosto, não acredito,primeiro a Alice, agora ele, será que isso é um mal de família? Senti um papel em meus dedos ,e disfarçadamente li o que estava escrito:

“O que posso fazer se sou louco por você? Não me importaria nem um pouco em ser preso se isso garantisse sempre um sorriso em seus lábios,te adoro, do eternamente seu,dragão.” –senti que alguém lia o bilhete alem de mim,e percebi que o ser agora fechava suas mãos em punhos de tanta raiva, bem feito,quem manda colocar o nariz onde não é chamado,só para provocar,respondi ao bilhete o mais carinhosamente que pude:

“Tambem sou louca por você dragão,faria tudo para te ver feliz,obrigada por tudo, te adoro,da eternamente sua,cisne.” E lhe enviei, ele leu mas não deu tempo de responder e achei melhor parar por agora de provocar o Edward, não queria que eles brigassem em plena sala de aula.

Logo o sinal bateu, me dirigi para a porta,mas antes lhe lancei um sorriso cínico, que o deixou surpreso, é meu bem,é melhor se acostumar,porque eu não vou facilitar ,você vai conhecer uma face de Isabella Swan que nunca imaginou.

Vou te mostrar que ninguém mexe com essa leoa. Nessa guerra vou usar todas as minhas armas, poi eu nunca entro para perder.

E que a guerra comece!

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!