Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 8
Complicadas


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, o capitulo ta curtinho, mas to sem muito tempo,comentem. bjos, I.G. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/8

Complicadas

PDV Bella

Os minutos que antecederam o fim da aula foram passando lentamente, mas algo me incomodava e me deixava perdida, algo oculto nos olhos de uma certa castanha , algo aconteceu no tempo em que estive longe, e a deixava triste, so eu sei o quanto isso acabava comigo, afinal, sempre pude ajuda-la, e agora essa situação me Poe de mãos atadas, que vontade de perguntar a ela o que tanto a incomoda, mas a conheço o suficiente para saber quando é preciso dar-lhe um tempo, so me resta esperar.

Uma que ta querendo me enlouquecer ou no mínimo testar minha paciência, é a Alice, esses olhares estão me dando nos nervos. Como se tivesse o direito de reclamar, agindo como se eu fosse uma traidora por ser amiga da Mi, mas a errada é ela, afinal, quem decidiu me ignorar como toda a família foi ela, então ela que agüente as conseqüências de suas escolhas.

Não tem como evitar comparar as duas, ou mesmo ver a diferença entre uma e outra, minha amizade com a Mione foi sempre tão natural, como se fosse predestinado a acontecer, mesmo sem palavras nos entendíamos, a cumplicidade que há entre nos duas é inesplicavel , isso foi importantíssimo durante a guerra, por mais que eu não goste de lembrar, sei o quanto  ela nos mudou e sou grata a seja La o que for que fez com que nossa amizade sobrevivesse a tantas mudanças, e se fortalecesse.

Poderia comparar minha amizade com a Alice como um lindo objeto de porcelana, que todo cuidado para não quebrar, apesar dos acontecimentos com o James, sinto como se fosse pouco para fortalece-la, algo que so o tempo pode fazer,mas não posso negar que sinto um carinho muito forte por aquela baixinha, e uma gratidão enorme por eles terem me defendido, os sentia como minha família, e me odeio as vezes por isso, por ama-los ainda, so que a guerra me mostrou que o ódio so acaba cm a vida das pessoas, então percebo o quão bom é não poder odia-los.

Mas não vou correr atrás deles,eles cometeram o erro, agora eles que corram atrás do prejuízo.

Imagino se o que a Alice sente é ciúmes ou orgulho ferido por eu estar a ignorando, essa é outra diferença entre as duas, não a conhecia tão bem como a Mione, e duvido que ela me conheça, talvez fossemos comparadas a duas estranhas, como se houvesse um grande muro nos separando, simplesmente nos perdemos uma da outra. Me pergunto o que em nossa amizade foi realmente verdade.

Fui tirada de meus pensamentos pelo sinal do fim da aula, e junto a Herms fui para a aula, sentamos juntas e conversamos todo tempo que deu ate o professor pedir atenção, e como era bom conversar com ela, derrepente me senti voltando aos primeiros tempos de Hogworts, o começo de tudo, e foi assim ate que o almoço chegou, fomos ao refeitório,e eu não sabia como me comportar e estava nervosa,chegamos ao refeitório, e encontramos o meu dragão,que já veio me abraçando, como no estacionamento,sentia os olhares de todos vidrados em nos, e abraçada a ele fomos pegar nosso almoço, entre conversas ,risadas e carinhos(por parte do Draco), nesses momentos sentia o Edward nos olhando, com raiva? Estaria ele com ciúme? Não sei mas que parecia querer trucidar alguém,de preferência o Draco, parecia. o tempo passou,foi tão fácil, me sentia em casa, nossa amizade so faz aumentar,como os amo,se eles não estivessem comigo não sei como seria, me senti extremamente grata.

Mas o pior momento chega agora, a aula de biologia, onde vou sentar com o Edward, o que vai acontecer é um mistério para mim, ele meche demais comigo, mas algo me diz que essa vai ser uma longa aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!