Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 10
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, tudo bem? tenho uma noticia para voces,como tenho duas fics,vou postar semana em uma semana em outra,essa é em segredos,na outra em Isabella Weasley, entao,Comentem muito e ate a proxima!Se eu nao tiver vários comentários, vou ficar sem vontade de postar, e to com uma idéia tão legal para o próximo, e fiz esse com tanto carinho, mas sem saber se vocês gostam,vou acabar demorando para postar Então COMENTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/10

Mudanças

PDV Bella

–Não,definitivamente não, Hermione! Nem morta que eu deixo você me arrumar.-Disse pelo que me parece a milésima vez, desde que acordei hoje a Mione insiste em me produzir para ir na escola, ai você me pergunta o que isso tem demais, simples, ela é muito digamos, exagerada,não que seja vulgar,longe disso,mas elam vai tentar me vestir como se estivéssemos indo para uma festa,e definitivamente não quero tanta atenção assim.

–Por que não Bella? Você ficaria tão linda, o Eddie ia morrer de ciúmes. Vamos, você disse que iria me deixar te ajudar.-tentou denovo.

–Tudo bem! – disse já cansada de discutir, serio, quando ela quer algo,insiste ate desistirmos, nesse quesito ela é pior que a Alice, nunca vi alguém tão insistente. - Mas...

–Por que você tem sempre um mas?-perguntou fazendo uma careta

–Da para parar de me interromper? Que coisa chata. Voltando ao assunto, eu deixo você me produzir contanto que não exagere e isso quer dizer: sem vestidos,saltos muito altos e maquiagem extravagante demais.

–Mas ai você acaba com todo que eu tão detalhadamente escolhi para esse dia.

–Para ai,como assim esse dia? Não me diga que Você planeja me produzir todos os dias.- Disse ultrajada, ate parece que não consigo me vestir sozinha.

–Tá bom,se não quiser eu não digo,mas que eu pensei eu pensei.- Disse ela fazendo cara de anjo, quem não conhece essa garota que a compre. Pois de anjo a Mione não tem nada. God! Onde fui me meter?

–Não acredito nisso Mione, eu sei sim me produzir,ou esqueceu que em Hogworts, fui eu quem te ensinou a se arrumar melhor?- Disse me defendendo.

–obvio que não esqueci Bells, mas você anda se vestindo tão mal que nem parece aquela bonequinha tão bem arrumada e produzida que conheci em meu primeiro ano em Hogworts. Mas por favor Bella, me deixa te produzir por uns dois meses?- Pediu com aquela carinha que ela sabe que não consigo negar nada a ela. Droga, se eu não a amasse tanto eu ate poderia negar, mas sei que ela se magoaria,e Deus sabe que prefiro morrer a lhe magoar. Então como sempre cedi a sua vontade, afinal o que não faço por ela?

–Ok Mi, mas so por dois meses e sem...

–Exageros, já entendi,relaxa e confia que essa musa aqui sabe o que faz.

–Convencida!- brinquei, mas no fundo, amava esse jeito da minha BFF.

–Sou apenas realista minha cara Bellinha.- disse toda cheia de razão,mas dava para notar que ela estava entrando na brincadeira como eu.

Talvez você ate pergunte porque eu era tão contra os Cullen me chamarem de Bellinha, e não me importar por a Mionezita me chamar assim, só que, apenas a Mi pode me chamar assim,e quando eles o faziam, a saudade dela esmagava meu peito, era um jeito de não sair correndo ate ela.

Depois dessa discussão boba onde a Mi mais uma vez levou a melhor, começamos a nos arrumar, ou melhor a Mi começou a me arrumar, escolhemos um visual bem casual, afinal,estamos indo para a escola, se não,quero nem ver, para mim,foi uma calça preta bem justa as minhas pernas, que segundo a Mione ,são lindas, e uma blusa vermelha de manga comprida, soltinha com um cinto preto, e para terminar, um sapato lindo,de salto alto preto,uma maquiagem básica,enfim, estava linda, no cabelo,deixamos ao natural.

Mas a Mione já colocou logo um vestido básico e adorável,branco com um cinto dourado,um sapato de salto também branco,fez uma maquiagem,pronto,estava lindamente perfeita.

Descemos para tomar café e sairmos logo, antes que nos atrasemos. Coisa que como a sabe-tudo que a Hermione é, iria ter um treco se acontecesse. Nunca vi gostar tanto de estudar, tudo bem que eu também gosto,mas não tanto como ela. Duas pessoas perfeitas nessa amizade seria muito. Rsrs, brincadeirinha, ela é maravilhosa do seu jeito mesmo.

Ao descer as escadas, os garotos nos esperavam, a cara de surpresa deles era impagável, pelo visto acertamos no visual,como eles pensam que iríamos? Somos o cérebro do quarteto mas também somos mulheres,gostamos de nos produzir.

–Eu sei que sou lindo garotas,mas não precisavam se produzir tanto assim para me conquistar não!- Disse o Rony todo se achando,depois dessa não agüentamos e todos caímos na risada, só ele mesmo para achar que nos produziríamos tanto para ele.

–O que é tão engraçado posso saber?

–Francamente Rony, depois dessa só rindo mesmo.

–Não entendi.-disse ele com uma cara de confusão, o pior é que ele não entendeu mesmo. Esse Ron as vezes é muito lerdo mesmo. Mas fazer o que se o amo também?

–Apesar dessa cena do Rony,tenho que admitir,garotas vocês estão simplesmente maravilhosas, vamos ter que ficar de olho nesses engraçadinhos da escola.

–é mesmo! ai daquele que tentar bancar o engraçadinho com minhas melhores amigas.- Disse nos abraçando. Por isso amo tanto eles, estão sempre querendo nos proteger, adoro isso neles.

–Chega de brincadeira,vamos logo tomar cafeque não quero me atrasar para aula.

–Tinha que ser a sabe-tudo para cortar nossa moral- diz Rony com um bico,mas ele não perde a oportunidade de brincar com a Mione. E ela sempre cai, o que resulta no Rony levando um belo tapa na cabeça.

–Hey,o que eu fiz dessa vez? Você é muito violenta comigo.-diz fazendo manha.

–Idiota! – diz com um sorriso mínimo nos lábios, ela também gosta quando ele provoca. Ela foi na frente para a cozinha,e em pouco tempo estávamos prontos para sair.

Paramos nosso carro mais uma vez do lado oposto dos Cullens, e ao lado da moto do meu lindo dragão,(não maliciem, ele é só meu amigo). Mas ao descer do carro, a reação das pessoas ao nos ver foi tipo assim. :o.( inclusive dos Cullen) seria engraçado se não fosse tão tragico. E para variar eu corei,mas não durou muito,pois logo estava sorrindo em direção ao meu amigo. Que para não perder o habito veio com um ‘gracejo’:

– Bella você ta linda com essa roupa,mas acredite você fica melhor sem tantas.-disse malicioso no meu ouvido.

Sabia que o Draco apenas provocava o Edward com essa palavras, e é impressão minha ou o vi lançar um olhar mortal ao dragão?

Corei e apenas dei um soco de brincadeira nos ombros do meu amigo. E resolvi provocar também, qual é? Eu não sou de ferro e adoro ver o circo pegar fogo.

–Você melhor que ninguém sabe disso não é?-disse no mesmo tom.

Isso que ouvi foi um rosnado? Não sei mas acho melhor entrar logo,antes que meu dragão seja atacado. To vendo que as coisas aqui em Forks nunca mais seram as mesmas. Mas por agora, é melhor guardar o melhor para a hora certa. Os Cullen não perdem por esperar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem uma olhada na minha outra fic, Isabella Weasley, é uma mistura de crepusculo e Harry Potter tambem, acho que vao gostar tambem,e se gostarem comentem. Comentem nessa tambem,Se eu nao tiver vários comentários, vou ficar sem vontade de postar, e to com uma idéia tão legal para o próximo, e fiz esse com tanto carinho, mas sem saber se vocês gostam,vou acabar demorando para postar Então COMENTEM!!!Com carinho e muitos beijinhos, Isabella Granger. ;*