Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 4
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, meus amores, eu gostei tanto dos comentarios que ja estou postando novamente. Boa leitura para voces e comentem para o proximo sair ainda hoje. o proximo sera PDV Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/4

Inesperado

PDV Bella

 Acordei eram seis horas da manhã, e o céu de Forks so para variar, tava com pesadas nuvens de chuva, me virei para ver se a Hermione já havia acordado, mas ela estava  em um sono pesado.Sorri maliciosamente,nesse momento eu deveria parecer aqueles vilões de novela mexicana, não poderia perder essa oportunidade.

Sorrateiramente caminhei ate o banheiro, peguei um tubo cheio de pasta de dente, e voltei para o quarto, lancei um abafiato e fui silenciosamente ate ela,que sorte que depois da guerra a Mione por passar tanto tempo dormindo mal desenvolveu um sono pesado, então não acordaria facilmente, abri a pasta de dente e calmamente comecei a passar ela por todo o rosto dela, quando já tava todo branco, fui ate o radio e coloquei um antigo CD de roque pesado para tocar no volume Maximo ,ela deu um pulo tão grande na cama que quase caiu, eu como não sou boba de ficar ali esperando ela tentar me matar,abri a porta e corri La para baixo, não antes de tranca-la.

Sabia que o Charlie e os meninos estariam acordados agora, então corri o mais rápido que pude pois ouvi ela destrancar a porta,cheguei La embaixo e me escondi atrás do Charlie e comecei a gargalhar,todos me olhavam como se eu fosse louca ate olharem a Mione que estava tão brava comigo que nem viu o rosto cheio de pasta de dente,então todos começaram a gargalhar e o Harry conjurou um espelho e deu para ela.

Que me lançou um olhar de “vai ter volta”,sorri marota, como senti falta de aprontar com a Mione, pena que ela vai querer se vingar por causa dessa brincadeira. Isso com certeza vai ser bom.

Depois disso ela foi para o quarto se arrumar,eu realmente não quero cruzar com ela nesse momento,então conjurei em meu corpo uma roupa de inverno que comprei com a Mi antes de vir para Forks, esse seria o marco do meu recomeço e a maquiagem eu faço depois, me sentei para tomar café e os meninos me olharam com pena, afinal a Mione e bem criativa.

Minutos depois ela desceu e sorriu para mim, ela não conseguia ficar brava comigo assim como eu não conseguia ficar brava com ela, o que em absoluto quer dizer que não vai ter volta.

Após o café da manha,fui terminar de me arrumar.

-Gostei da roupa, de muito bom gosto, quem será que escolheu?- disse ela como se não soubesse quem foi- essa pessoa tem muito bom gosto.

-Metida.-brinquei.

-Apenas realista.

-Sabe tudo irritante-  eu amava irritar ela pois nossas discussões eram sempre regadas de muitas risadas quando ela via que não era serio e entrava no jogo.

Apesar das nossas criancises ,eu a amava demais,daria minha vida por ela assim como ela quase fez por mim durante a batalha final. Afastei esses pensamentos, eu tremo so de pensar em perde-la.

-To pronta. E então,to bonita?-girei para ela ver melhor.

-Claro que ta! Eu não tenho amigos feios.- Eu ri a Mi as vezes é muito boba. Mas levanta a auto estima de qualquer pessoa.

- Você também ta muito linda Mione. Mas vamos descer logo que sei que não quer chegar atrasada,ou para onde iria a imagem dessa sabe tudo?

-Que engraçadinha você não? Já pensou em entrar para o circo? Você podia ser famosa.- ela ficou séria,- ta preparada?

-To.- fala sério,nem eu acreditei nisso.

-Vai da tudo certo, e qualquer coisa eu vou estar do seu lado todo momento,literalmente afinal eu tenho a mesmo horário que o seu,já que você mudou algumas para me acompanhar. Então agora vai ter que me agüentar.-terminou brincando. O que me fez sorrir.

Descemos e entramos no carro da Mione, magicamente trazido para ca.

Dez minutos depois, chegamos no estacionamento da Forks High School. Os cullens estavam do outro lado do estacionamento com uma expressão fria,antes que pudesse ter qualque o som de uma moto tomou nossa atenção , afinal,ninguém tem moto em Forks pois as ruas são sempre muito escorregadias demais. A moto deu um giro de 180° estacionando perfeitamente dois carros antes de onde os  Cullen estavam,quando ele tirou o capacete eu não acreditei no que meus olhos viram,quem estava dirigindo  a moto era nada mais nada menos que meu amado dragão.

Eu devia saber que era ele,ninguém conseguiria ter tanto estilo como ele, ele me encontrou com o olhar e sorriu para mim,que sorri abertamente para ele, senti falta desse dragão.

Ele veio ate onde eu estava, ainda era inacreditável para mim que ele veio ate Forks e pelo jeito, foi para ficar,Draco estava parado na minha frente, e o sorriso ainda não havia saído de meu rosto,tinha consciência que todos do estacionamento nos olhavam curiosamente, loucos por uma fofoca, gente que não tem nada para fazer é me da nos nervos.

-Cadê o meu abraço? isso é jeito de me receber meu lindo cisne?- depois disso me joguei em seus braços o abraçando com toda minha força.

-Eu realmente senti sua falta meu dragão - disse em seu ouvido.

-Eu senti muito mais minha pequena.

Larguei ele ao ouvir o sinal bater,e soube que as coisas iriam melhorar. Pois do jeito que ele gosta de uma confusão, Forks será tudo, menos calma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM Com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*