Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 5
Anormal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nesse capítulo vamos ver o ponto de vista do Ed e da Ali,comentem. Com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/5

Anormal

PDV Bella

Eu e meus amigos andamos em direção ao prédio da escola, meu dragão platinado grudado em mim, me sentia bem com ele, não havia malicia nisso, afinal,acho que jamais poderia deixar de ver o Draco como um irmão, pelo menos,não mais. Íamos os cinco conversando sobre amenidades, e coisas que aconteceram enquanto estivemos longe ,nesse momento foi como se a escola sumisse, e éramos apenas cinco amigos que se queriam muito,envoltos em sua própria bolha.

Pode até parecer bobagem vendo de longe , mas esses momentos fortalecem nossa amizade. Durante a conversa , descobri que o Draco tem quase todas aulas comigo e consequentemente com a Mione também , com o Harry tenho cinco e com o Rony apenas três.

Fomos então para a primeira aula do dia, nessa éramos apenas nos duas, chegamos La e a mi deu seu nome para o professor que a mandou sentar com uma garota chamada Andrylly Smmitt, não sabia muito sobre ela, ela também estudou em Hogworts , do mesmo ano que eu, veio para Forks uns dois meses antes de mim, pois estava na Florida com mamãe e Phill, sim, essa parte da historia é verdadeira.

Soube que se não fosse por ela ajudar Fred, estoporando ele para longe do telhado e vencido o comensal da morte por ele, o mesmo não estaria aqui hoje, ela parece legal, mas nunca cheguei a conversar propriamente com ela.

Mas assim como tinha todas as aulas com a Hermione , também tinha com a Alice e com o Edward mais aulas que o Draco tinha comigo, e eu me sentava com a Alice nessa, se fosse a três dias atrás eu acharia legal, mas hoje isso é um sacrifício, pois ainda dói,mas coloquei minha melhor mascara de ta tudo bem e fui me sentar ao seu lado por ser o único disponível,em toda a sala,afinal o único lugar vazio era ao lado da smmitt, mas pelo menos na próxima,eu poderia ficar ao lado da Mi, é apenas uma hora,posso sobreviver a isso.

Como eu imaginava, Alice ignorou minha presença La me lançando um olhar de desdém, ao qual,por ainda ter minha mascara de frieza no rosto retribui com igual desdém, ao qual pude ver que a mesma se surpriendeu, eu não iria correr atrás deles, a mas não ia mesmo, eu ainda tenho muito amor próprio,e não seria um amor não correspondido que iria acabar com ele.

Me sentei e olhei para frente a ignorando completamente, olhei para Mione e a mesma me olhava com orgulho, ao olhar para ela minha mascara se desmanchou, jamais poderia manter essa mascara para ela, e lhe mandei um sorriso carinhoso,um sorriso que era apenas da minha irmã, ao qual a mesma retribui com igual carinho,sim! eu amava demais essa sabe tudo.

Mas desviei meu rosto dela ao sentir um olhar me queimando, e minha mascara de frieza voltou com igual força antes de olhar a vampira ao meu lado, que olhava de Hermione para mim com os olhos enegrecidos de raiva , que ela olhe para mim com raiva eu até entendo,mas para a Mione, que ela nem conhece? Tem algo muito estranho acontecendo ou ela realmente enlouqueceu de vez.

PDV Alice

Que raiva dessa garota , quem ela pensa que é para chegar aqui e roubar minha melhor amiga? Tudo por causa daquele cabeçudo do meu irmão,se não fosse por ele eu poderia lutar pelo meu lugar de melhor amiga na vida da Bells , aquele idiota do meu irmão acha que ta protegendo ela a afastando de nos, mas ele assim como nos so esta perdendo lugar e importância para ela.

Não faz nem uma semana que não nos falamos e já estou com saudade da Bella, que falta que ela faz , isso ta me machucando, caramba será que é tão difícil entender que eu a amo? Ela foi minha primeira melhor amiga, a única fora da minha família que realmente se importou de verdade comigo.

Não queria perde-la, parece que estou em um pesadelo, mas como se nem dormir eu posso? E ter que fingir que não me importo so piora as coisas, gostaria de poder gritar para quem quisesse ouvir que sim , eu me importo , que a amo , ou simplesmente o quão especial ela é para mim. Mas não posso. Porque apesar de tudo aquele imbecil é meu irmão e tenho que admitir, ele sofre por não te-la por perto, é a companheira dele, eu tenho pena do meu irmão pois vi o jeito que aquele loiro a olhou,ele gosta dela e com meu irmão fora da jogada, seu caminho fica livre para tentar te-la.

Tenho certeza que o Edward notou isso também,pois olhou eles entrando na escola com uma mistura de raiva,ciúmes e dor, mas ele é cabeça dura demais. O pior é que ele faz todos sofrerem por causa da burrada dele,so espero que quando ele descobrir o erro que cometeu não seja tarde demais para reconquistar o amor da sua vida.

PDV Edward

No estacionamento ,minutos antes do Draco entrar:

Eu e meus irmãos,chegamos alguns minutos antes de ouvir o som de um carro novo, não me importava o suficiente para ficar curioso, tudo deixou de fazer sentido quando terminei com a mulher que eternamente amarei, sim,eu menti ao dizer que não a amava, como ela pode acreditar nessa blasfêmia, como se eu pudesse ser feliz ou mesmo existir sem precisar dela, mas eu a deixei por ser perigoso ficar ao meu lado,mas não há um segundo sequer que não pense nela,em seu sorriso que ilumina meu morto coração , sua voz suave,seu lindo rosto, tudo nela me atrai para perto,nem tenho palavras para descrever a profundidade do meu amor .

Vi o carro estacionar do outro,mas so prestei atenção quando a vi saindo dele, ainda mais linda que a ultima vez que a vi, mas antes de ter qualquer reação,ouvi o som de uma moto acima da velocidade em direção ao estacionamento e estacionar a duas vagas da onde eu estava, um garoto loiro que deveria ter uns 18 anos, ele olhou diretamente para a MINHA Bella e sorriu para ela que retribuiu, nesse momento senti o mais puro ciúme correr pelo meu corpo e uma vontade quase incontrolável de mostrar a ele e a qualquer engrassadinho que ela é minha,so não fui porque infelizmente minha consciência me lembrou que ela não mais me pertencia, mas quando o vi a abraçando como eu a abraçava,senti uma dor quase insuportável em meu peito e uma vontade de arrancar seus braços.

Mas a voz em minha cabeça não para de falar: “Ela não é mais sua, o coração dela já não mais te pertence,deixe a ser feliz.” Não pude deixar de concordar com essa voz, a felicidade dela sempre será minha prioridade, se esse for o preço que tenho de pagar para vê-la feliz,então que seja. Só espero que ela fique bem.mesmo longe do alcance dos meus braços, ela é boa demais para virar um monstro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para o proximo sair rapidinho e se tiver bastante comentarios quem sabe faço um PDV do Draco. mas so se tiver uns 5 pedidos, bjos. I.G. ;*