Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 3
Esclarecendo as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo inédito para voces meus amores, graças aos comentarios recebidos,resolvi postar o capítulo ainda hoje.obrigada por comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/3

Esclarecendo as coisas

PDV Bella

Não era um pedido, suas palavras e tom de voz deixavam isso bem claro, resolvi ganhar tempo me fazendo de desentendida,mas a verdade é que nem eu mesma sabia se estava pronta para falar sobre Ele.

 -Do que você esta falando Mione? Não ta acontecendo nada. Acho que você ta tão cansada que esta vendo coisas. Eu to bem.- Pela cara dela, eu continuo mentindo muito mal,suspirei, não havia jeito, ou eu conto ou conto. Pensando melhor, talvez desabafar me faça bem.

Ela se sentou do meu lado na cama,e ficou apenas me olhando,era isso que iria parecer se alguém nos observasse de longe, mas ela estava me analisando,medindo minhas expressões,cheguei a pensar que ela não diria nada,mas então ouvi sua voz,que ao contrario da ultima vez que a ouvi,estava suave e agradáveis aos ouvidos, suas palavras foram um alento para meu coração dolorido.

_Bells, olha para mim, não adianta tentar me enganar, sou sua melhor amiga, te amo como se fosse minha própria irmã, e te conheço melhor que você mesma, eu so quero te ajudar minha amiga,você ta triste, vejo isso em seus olhos,que sempre foram a janela da sua alma,um livro aberto, se você ta triste eu fico triste também. Bells sou so eu. Nos sempre contamos um com o outro. Então me diz o queta te machucando tanto.

Suas palavras me deram a coragem que precisava para dizer tudo que estava guardado as sete chaves dentro de mim.

-Eu me apaixonei.-deixeifalei como se confessasse um crime.

-E ele não gosta de você?-perguntou curiosa.

-Não mais ,-seu olhar era confuso - nos começamos a namorar algumas semanas depois que cheguei em Forks ,foi a época mais feliz da minha vida, o que eu sinto por ele é maior do que eu já senti por qualquer namorado, um amor tão grande que parece me sufocar, que ate ontem julguei ser correspondido, mas pelo visto eu me enganei. Ele mentiu para mim Mi, não que ele tenha fingido me amar , pois acredito que ele realmente me amou, e sim porque ele prometeu que me amaria para sempre, mas ele não foi capaz de cumprir a promessa.

- Eu realmente achei que com ele seria diferente por ele ser um vampiro,sim, eu me apaixonei por um vampiro mas ele não bebe sangue humano,apenas sangue animal,acho deveria saber que esse é o tipo de coisa que eu faria. Você sabe que depois do Draco eu nunca mais quis me envolver, que eu tinha medo, mesmo quando superei mas eu superei o amor não o medo,é só que as coisas com ele foram diferentes e realmente pensei que daria certo.

-Mas não deu.

-Não.

-Eu não entendo, como ele pode deixar de te amar assim de uma hora para outra? Afinal, vampiros são companheiros para vida inteira. Tem alguma coisa muito errada nessa historia.

-Talvez ele tenha se enganado sobre seus sentimentos sobre mim.

- Mas você vai amanha na escola? Porque ele vai estar La, você acha que ta pronta para encara-lo?

-Não mas não quero fugir,eu sou uma grifinoria e não uma sonserina,sempre enfrentei tudo de frente,não posso fugir agora.

-Você sabe que nunca estará sozinha,nos vamos te ajudar,sempre.

Sorri, sim eu sabia,eu tinha os melhores amigos que alguém pode ter.

-Chega de falar de mim, eu quero saber de você,o que aconteceu nesse tempo todo que estive longe? Alguém conseguiu conquistar o coração dessa sabe-tudo? – brinquei com seu apelido desde o primeiro ano.

-Muito engraçadinha você e não ,não tem ninguém em meu coração ainda,os garotos da nossa idade são muito imaturos.

-Exceto um certo loiro...

-Nem começa Bella, eu confesso que ele mudou muito ,e que esta mais maduro...

-E lindo...

-Bella...

-To mentindo?

-ISABELLA!

-Calma não precisa ficar com ciúmes ele é todinho seu,nossa Mi,não sabia que eras tão ciumen...-não pude terminar a frase,pois fui atingida por um traveceiro, a olhei mortalmente.

-Hermione. – e entao nossa guerra,começou.

E foi assim, entre risos e brincadeiras que nossa noite terminou,e que tive certeza que podia enfrentar o que for pois com meus amigos eu nunca estaria sozinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para que o proximo saia bem rapidinho, afinal,quanto mais comentarios,mais rapido o proximo sai.Com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*