Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 2
a chegada


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo meus amores, aí está mais um capitulo novinho para vocês, espero que gostem e comentem. com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/2

A chegada

PDV Bella

Devia ser quase oito horas quando ouvi o som da aparatação na sala. Estava na cozinha terminando o jantar, corri até a sala para cumprimentar meus amigos, eu sabia que eram eles porque de La da cozinha dava para ouvir a Mione e o Ron brigando, de novo. ¬¬

-Será que da para você parar de implicar com ele?-disse ela brava, eu não gostaria de estar na pele do Rony nesse momento. Eu prefiro mil vezes enfrentar o Voldemort de novo do que encarar a Hermione brava mete medo em qualquer um. A última vez que eles brigaram sério o Rony saiu da discussão com o rosto cheio de furúnculos e vomitando uma gosma azul. Acho melhor eu interromper essa briga antes que tenha que levar alguém para o Sant’mungos.

Resolvi fingir que não ouvi nada, não vou me meter nessa conversa.

–Finalmente vocês chegaram, cheguei a pensar que vocês tinham enlouquecido de vez e deixado o Rony aparatar, aí é capaz de eu ter que procurá-los teria no espaço!

–Ei!-exclamou Rony indignado- eu sei aparatar muito bem!- disse ele e todos nós caímos na risada.

–Que foi?-disse ele começando a se irritar.

–Rony, na primeira e única vez que deixamos você aparatar, invés da gente aparatar n’Toca nos paramos no meio do oceano atlântico ¬¬.respondi como se fosse obvio.

_Verdade ! disseram todos juntos.

–Não foi minha culpa! Eu pensei na toca, como vocês disseram,não sei o que deu errado.

–Sua culpa ou não o fato é que quase morremos afogados, e chegamos para lá de encharcados n’Toca.

–Pelo menos concordam que não foi culpa minha. Nós rimos. O Rony não tem jeito.

Resolvi ignorar as idiotices do meu amigo,(como pude sentir saudade até disso?), e fui abraçar a Mione, foi como voltar para casa depois de muito tempo distante, afinal durante a guerra nós fomos o alicerce um do outro, eram só os quatro na maior parte do tempo, se não nos ajudássemos teríamos enlouquecido. Esse tempo criou entre a nós um vínculo inquebrável.

Nos separamos e fui abraçar o Harry, meu Deus! Como senti falta do meu irmão.

Depois fui abraçar o Rony, que apesar de todas as idiotices, eu também o amo e senti saudade.

Não tinha como ser diferente, afinal, depois que viramos amigos em nosso primeiro ano em Hogworts, não ficamos separados mais que o tempo que íamos para as férias de verão.

–Que cheiro gostoso! To morrendo de fome!

–Para variar, se não fosse pelo quadribol você seria maior que um trasgo montanhês adulto. Como pode caber tanta comida em você?- implicou Hermione, pelo visto ela ainda tava irritado por sei La o quê. Rony a olhou indignado, como se ela tivesse dito o maior absurdo do mundo.

– Ei! Eu não como tanto assim!-Agora foi a vez de todos nos o olharmos céticos.

Ele preferiu ignorar nosso olhar e foi sentar no sofá, enquanto o Harry e Hermione imitavam seu gesto eu fui ate a cozinha terminar o jantar, daqui a pouco o Charlie chega da delegacia e vai estar morrendo de fome.

15 minutos depois, a comida já estava pronta, e eu arrumava a mesa, depois de expulsar o Rony pela terceira vez da cozinha por tentar assaltar minhas panelas, o Charlie chegou e cumprimentava meus amigos. Sim! O Charlie sempre soube que eu era uma bruxa, embora quando tivemos que sair para caçar as orcruxes eu tenha apagado sua memória como a Hermione,era mais seguro para eles. Mas depois contei para ele o que aconteceu e ele entendeu e me perdoou. Os pais da Mione também a perdoaram.

Quando tudo estava pronto fui até a sala chamá-los.

–O jantar ta pronto e modéstia a parte , ta uma delicia!- só pra variar(sendo mais que irônica,é claro!)o Rony foi o primeiro a levantar e ir para cozinha tão rápido que se ele não fosse por comer comida humana, poderia jurar que era um vampiro. Esse pensamento me fez lembrar “DELE”, e em suas palavras que me machucaram mais que mil crucios. Sua ausência também machuca, afastei esses pensamentos e fui para cozinha antes que volte a chorar. A dor em meu peito era imensa. Mas,respirei fundo,fui até a cozinha e fingi espirrar quando cheguei na porta, para ter uma desculpa para a expressão do meu rosto. Felizmente ninguém notou.

Quase ninguém pois quando me sentei a Hermione disfarçou pra arquiar uma sombrancelha para mim, um claro sinal de que não caiu no meu truque. As vezes eu odeio ela me conhecer tão bem, se bem que eu não posso dizer nada sobre isso pois também a conheço como a palma de minhas mãos então simplesmente lhe mandei um olhar de “depois conversamos”.

E assim nos jantamos entre assuntos banais, como quadribol, um jogo que tirando a Mi, todos gostavam e jogam(exceto Charlie). Ops! Acho que esqueci de mencionar que também jogo, sou artilheira da grifinória,uma das melhores que a casa já teve e que Hogworts já viu ,metida? Não, realista. Com os três no time os jogos eram no mínimo interessantes,para não dizer outra coisa; mas se tinha uma coisa que eu amava era derrotar o Malfoy,porque ele era muito arrogante e fazia de tudo para nos infernizar,sempre contando com o morcego das masmorras que amava tirar pontos da nossa tão amada Grifinória. Mas isso foi até o quinto ano, que ele começou a mudar muito,descobri o porque quando ele se declarou para mim e começamos a namorar, escondido, é claro, e como sempre, a única que sabia era a Hermione,minha amada sabe-tudo ,que nos ajudou a disfarçar.

Nosso namoro não sobreviveu ao sexto ano,com tantas coisas acontecendo e com Voldemort ficando mais forte a cada dia, mas não foi nada disso que nos separou, nem o fato dele virar comensal da morte, mesmo porque eu sabia e tentei ajudá-lo, pois sabia que o mesmo fora obrigado por seu pai, um homem cruel e insensível,alem de covarde, que agora felizmente esta preso em Azkaban . Mas a verdade é que não era mais seguro para ambos continuar com isso,afinal ele se tornou um espião da ordem e vimos que já seria bem difícil para ele esconder nosso namoro e a quem sua real fidelidade pertencia.

Doeu , pois eu era apaixonada por ele,mas com o tempo pude ver que não passava de uma paixonite adolescente,e hoje o vejo como um bom amigo,mas sei que ele ainda gosta de mim,vejo isso em seus olhos,mas não quero dar para ele falcas esperanças, mesmo porque o que senti por ele não chega a um terço do amor que sinto pelo Edward. Um amor verdadeiro agora não mais correspondido.

Após o jantar, ainda ficamos um bom tempo conversando na sala, mas como já estava ficando tarde e eles estavam cansados, mostrei a eles o quarto que iriam ficar.

–Harry, você e Rony ficam neste quarto- abri a porta para revelar um quarto todo decorado com as cores da grifinória. Pela cara deles :o nem preciso perguntar se gostaram.

Deixei eles apreciando o quarto e chamei a Hermione,afinal, ela ficaria comigo no meu quarto. Chegamos, abri a porta, dei passagem para ela entrar,e fechei a porta. Mostrei a cama extra que pus para ela no meu quarto magicamente expandido, mas não muito para não levantar suspeitas.

–Tem toalhas limpas no banheiro,sei que gosta de tomar banho antes de dormir como eu.-Ela abriu a mala e foi para o banheiro,esperei ela sair e entrei.

Meia hora depois, já estamos prontas para dormir, ela fala:

–Você vai me dizer agora o que esta acontecendo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.to louca para saber a opinião de vocês. para saber se continuo ou nao eu quero continuar mas como vou saber se esta bom se voces nao comentam?
beijos. :*