Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 1
começo


Notas iniciais do capítulo

Oi lindinhas do meu coração. minha primeira fic espero que gostem. comentem. Com carinho e muitos beijinhos isabella Granger.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/1

PDV Bella

Estou mais uma vez vez vendo sua foto, porque no momento é tudo o que resta de nós dois, lembranças. Meu coração está sangrando, mais uma vez me sinto perdida, oque irei fazer quando encontrá-lo na escola? Isso se eu tiver coragem de ir a escola. Me pergunto onde foi parar minha coragem grifinória e imagino o que Harry pensaria se me visse assim,pensar nele fez meu coração apertar de saudade. Quanto tempo eu não o via? que saudade de meu amigo sempre tão leal e corajoso isso sem falar da Mione e do Ron. Que falta me fazem meus amigos.

Nem quando ainda não haviamos derrotado Voldemort me senti tão perdida.

Ha que falta de educação a minha,nem me apresentei.Prazer sou Isabella Swan. filha de Charlie Swan e Renee. Nascida trouxa. ou como alguns preconceituosos dizem sangue-ruim. Conheci Harry. Ron ,e Mione no meu primeiro ano em Hogworts.

Os Cullen nunca souberam que sou uma bruxa , nunca sequer cogitei contar. Não achava seguro contar-lhes . Acho que não estava preparada para tal. Mas eu como bruxa é claro, sempre soube o que eles eram desde o começo, afinal estudei sobre eles nos primeiros anos. Sempre achei fascinante as criaturas mágicas. Acho que posso me considerar uma sabe-tudo assim como a Hermione afinal sempre amei estudar, conhecer coisas novas me encanta.Posso dizer que eu amo cada cantinho daquele castelo.

Estava perdida em pensamentos até ouvir bicadas em minha janela. Reconheci a coruja de Hermione e fui correndo abrir a janela para ela entrar. Ela me entregou uma carta de Hermione e saiu janela afora.

Abri a carta e comecei a ler:

Querida Bella,

Estou mandando essa carta para lhe avisar que estamos indo passar uns meses com aí em Forks contigo e com seu pai. Até Hogworts ser reconstruída. chegamos as oito porque para variar o Ron ainda não tá pronto. Espero que goste da notícia e que esteja bem. com amor. Hermione.

sorri ao terminar de ler a carta, a Mione seria sempre a Mione , sempre mandona. Mas fazer o que? eu amo monha BFF. fico feliz que eles virão,assim não terei que encarar isso sozinha. suspirei. Está na hora de recomeçar. Comecei a preparar tudo para a chegada deles.

Algo me diz que amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.