Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 12
PDV Edward


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, fiquei muito triste por receber tao poucos comentarios, entao vou postar so um trechinho minimo do q vai acontecer, p.s: o proximo tem mais de mil palavras, comentem pois so irei postar quando tiver pelo menos 11 comentarios, nao e muito perto do numero de leitores q a fic tem, entao comentem e fantasminhas apareçam,. com carinho e muitos beijinhos, Isabella Granger. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/12

No PDV do Edward

Vai rolar muito Ciúmes ...

Fui para a aula de biologia,só para sentir meu corpo todo ferver de ódio ao ver MINHA Bella abraçada aquele futuro defunto,tive que usar todo meu controle para não ir lá e quebrar a cara desse individuo ,puxá-la para mim,beijar aquela boca que é só MINHA e mostrar para qualquer metido a engraçadinho a quem ela pertence, que é minha e apenas MINHA!

Muita provocação ...

O vi saindo também , me lançando um sorriso arrogante, parecia ter certeza que ganhou. Como se ela já lhe pertencesse,mas eu vou mostrar a ele que isso está apenas começando.

E uma importante decisão ...

Eu a amo e ela e MINHA,vou lutar por ela e a terei de volta , nem que tenha que depenar esse loiro aguado vou ter a razão da minha existência em meus braços. Ele que se prepare pois estou de volta e pronto para lutar. Ela será Minha,ou não me chamo Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, pois o capitulo ta incrivel! ja deu para notar. bjos. p.s: pessoal , preciso de uma nova capa para a fic, se alguem souber fazer e puder fazer uma capa p a fic, me mande uma mensagem privada.