Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 11
Ja vi que vou ter dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores,fiquei triste por tao poucas pessos comentarem,enfim,ai vai mais um,sei que ta pequeno,mas to meio sem tempo,mas o proximo so sai se tever no minimo 20 comentarios, ou entao vou levar um booom tempo sem postar,pois tem 59 pessoas lendo e tão poucas comentam. espero que gostem. com carinho e muitos beijinhos, Isabella Granger. :*
P.s: o proximo é em PDV do Ed sobre a cena da Bella e do Draco no estacionamento. entao ja sabem,quem quiser ver o que ele achou so comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/11

Ja vi que vou ter dor de cabeça

PDV Bella

Estávamos no corredor da escola,em direção a nossa segunda aula do dia, que estava praticamente vazio pois nos atrasamos,confesso, culpa minha, que demorei a guardar. Então já viu ne? A Mione quase me matou. Íamos meio correndo, quer dizer,a Mi ia quase correndo e me arrastando junto, eu ia aos tropeços,pois era dificel acompanha-la, tenho certeza que se pudesse ela teria aparatado em frente a sala.

Então,deve ser por não imaginarmos que haveria alguém nos corredores que nos esbarramos na única pessoa presente nesses corredores a essa hora,alem de nos é claro, um sapo de chocolate para quem adivinhar quem era. Sim,para quem disse Alice acertou, mas a gravidade da situação vai um pouco alem, pois ao invés de esbarrar em mim, alguém consegue adivinhar em quem ela esbarrou.

Pois é, a pequena Cullen esbarrou na Mione,deu para sentir o cheiro de confusão que invadiu o lugar? Pois pelos olhares que a Alice lançava nas aulas pude ver que ela no mínimo odeia minha melhor amiga.

Suspirei, porque minha vida não podia ser mais simples? Tem sempre que ter uma confusão? So espero que não chame a atenção dos fofoqueiros que são nossos colegas,nunca vi gostar tanto de uma fofoca, bando de urubus. Mas enfim,o fato é que se olhar pudesse lançar crucia tos coitada da Míone,estaria estirada no chão se contorcendo de dor e eu iria para Askaban(é assim que se escreve?) pois mataria quem ousasse machuca-la, to ate prevendo a dor de cabeça que vou ter.

–Garota não vê Por onde anda não, olha so o que fez. Alem de amassar minha linda roupa ainda derrubou minhas coisas,mas é uma inútil mesmo.-disse uma Alice multo revoltada, não,não, não, ela não pode ter chamado a Mi de inútil,depois dessa ate eu fiquei com raiva, imagina a Míone, isso não vai acabar bem,pois acima de tudo sei a bruxa esquentadinha que ela é, e pelo visto não errei,pois a raiva estava estampada em seus olhos amendoados,quase sempre doces, to ate com medo pela Alice não sabe como a Mi é boa em azaraçao, se bobear,ate melhor que os gêmeos Weasleys.

–Eu já pedi desculpas ta, mas pelo visto você não consegue entender nada não é mesmo? quem você pensa que é para me chamar de inútil, se nem ao menos me conhece e tenho certeza,não sabe nada de mim,você que pelo jeito não passa de uma patricinha fútil e mimada. –disse a Mione, controlando a voz,se não fosse por estarmos em um lugar publico onde pessoas poderiam chegar a qualquer momento,ela acabaria seu discurso gritando, se tem uma coisa que a Mi detesta é futilidade e patricinhas,se eu fosse uma teríamos brigado na cabine do trem.

Por que será que eu tenho a impressão que esse esbarrão foi de propósito? Afinal, com seus sentidos super avançados, a Alice jamais esbarraria em alguém,a menos que seja proposital, será que ela esta com ciúmes a esse ponto, isso é um absurdo, ela nem deveria cogitar ser minha amiga depois de ter me abandonado.

–Meu nome é Alice Cullen, quem é você sua mal educada para falar de mim,se bobear é tão patricinha quanto eu,e sim você não passa de uma inútil.

–Eu sou aquela que você não vai querer irritar, mas o fato de gostar de moda e saber me vestir claramente melhor que você,não faz de mim uma patricinha, mas em conjunto com sua obvia futilidade faz de você uma. Então vou te dar so um aviso, não meche comigo.-disse numa voz mordaz, se tem algo que ela faz bem,é ameaçar,mas pelo visto ela não levou a serio, mas já vi que tem alguém na mira da Mi alem de mim pela brincadeirinha que fiz outro dia de manha.

–Serio que você acha mesmo que tenho medo de você? Se enxerga garota pois quem devia ter medo é você,não sabe o quão perigosa posso ser.-Alice disse mordaz, mas quem ela pensa que é para ameaçar a Mione e na minha frente isso acaba agora. Ela mexeu não so com a Mi mas comigo também.

–Chegam vocês duas eu não agüento mais, podem parando já com essa discussão, Alice a Mione já te pediu desculpas então para de fazer tempestade em copo d’agua, e Mione vamos La para fora pois já perdemos a aula mesmo.-so ai a Mione percebeu o tempo que passou e isso a irritou,pois ela detesta perder uma aula.

Fomos para fora e ficamos conversando,e eu pensando o que mais vai acontecer,pois o dia mal começou e já temos essa discussão, minha cabeça já ta latejando em apenas imaginar o que mais me aguarda hoje, se continuar assim, vou precisar de uma bela poção para dor de cabeça antes do almoço.

Juro,essas crises dos Cullens ainda vão me enlouquecer, repito,porque minha vida tem que ser tão complicada?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!