Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 13
Decisões


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, desculpa a demora , mas to com uns problemas ai e nao deu para postar, obrigada pelos comentarios, amei cada um deles, e obrigada ainda mais a linda recomendaçao de Goodluck, valeu mesmo, entao aproveite meu amor, pois esse é dedicado a voce. quero muitos comentarios, quero saber o que acharam do cap. no minimo 11 para o prox. Com carinho e muitos beijinhos. Isabella Granger. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/13

PDV Edward

É inacreditável a velocidade em que as coisas costumam mudar, em um ritmo que creio eu segue a todos desde que nascemos, mas a verdade é que quando crianças, não notamos, e demoramos a notar, porem, alguns de nos, os mais observadores, não demoram muito a notar, no meu caso, só comecei a percebê-la aos meus 15 anos,quando realmente comecei a tomar minhas próprias decisões.

Comecei quando descobri o valor e a honra que um soldado possui, a partir daí comecei a sonhar em ser um, e a esperar minha vez de servir a pátria.

Meus pais não estavam muito felizes com minha escolha, mas não me impediram de seguir meu sonho, quando a hora chegasse, embora tentassem me fazer mudar de idéia constantemente, perdi a conta de quantas moças minha mãe já me apresentou na esperança de me demover dessa idéia, segundo ela, absurda de ser soldado, hoje vejo quem tinha razão nessa historia, e o quão errado eu estava.

Mas minha idéia, não durou muito, pois quando tinha 17 anos, minha cidade foi invadida por uma epidemia de gripe espanhola, e assim como minha família, acabei pegando a mesma, mas, como fui saber por Carlisle, minha mãe havia lhe implorado para salvar minha vida, e assim ele fez, talvez por pena ou compaixão, não importa, ele me transformou antes que eu morresse no que sou hoje, mudando para sempre( literalmente) minha ‘vida’ ou existência.

Se antes eu já achava que o que tinha não poderia ser chamada de vida, agora então, é apenas uma sombria e triste existência.

Enfim, nenhuma daquelas moças me chamava a atenção, eram tão parecidas, frescas e superficiais demais para que eu sequer tenha cogitado ter ao menos uma conversa de dez minutos com elas. Pois eu realmente não estava com a mínima vontade de discutir sobre tecidos e sapatos, o que francamente, é um absurdo , se levarmos em conta a guerra que enfrentávamos.

Agora finalmente posso ver e entender o porque disso, pois meu coração estava destinado a pertencer a uma linda, frágil e desastrada morena de olhos feito do mais puro e profundo chocolate, tão verdadeiros e altruístas, capazes de me derreter e fazer meu coração morto quase voltar a bater num simples mirar. Sim, eu sou louco por essa linda humana. Minha doce e teimosa Bella. Nenhuma delas jamais chegaria a seus pés.

É impossível não pensar em como as coisas seriam se eu pudesse voltar a ser humano. Provavelmente eu me encantaria com ela ao primeiro olhar ( isso não mudaria ) e tentaria conquistar sua amizade para tentar fazê-la me amar, a pediria em namoro, compartilharíamos momentos maravilhosos, não haveria risco nisso que fosse maior que um machucado, ao qual eu poderia cuidar, sem correr o risco de ser morta por um vampiro.

Após um tempo a pediria em casamento, e quando aceitasse seria o momento mais feliz da minha vida, poderia dar-lhe filhos, sei que minha amada seria uma ótima mãe, e assim seria, poderia fazê-la feliz ate nosso ultimo suspiro, pois se ela morresse não haveria razão para permanecer vivo, iria logo depois.

Minha manhã foi horrível, alem de ter que agüentar horas ouvindo um professor falar de algo que eu já sei de trás para frente, ainda tive que ver aquele ser abraçando e beijando a razão da minha existência, mas o maior sentimento que reinava em mim era a inveja, como eu queria poder estar no lugar dele, poder abraça-la sem ter medo de machucar, beija-la como ela merece ser beijada, com todo meu ser, sei que daria minha eternidade por essa chance, por voltar a ser humano como ela e fazê-la sorrir. Ama-la como apenas eu sei amar. Daria tudo de mim por ela.

Sai de meus pensamentos ao ouvir o sinal tocando, ainda pude vê-lo acarinhar-la antes de vê-la sair, cada jesto me causava uma raiva imensa, e uma dor no peito maior ainda, me sentia tão impotente, a amo muito, sei que que isso é o certo a fazer, mas o certo e o honroso nunca foi tão difícil de realizar. Se é que o que estou fazendo é mesmo o certo. Confesso que não tenho mais tanta certeza, so consigo pensar mesmo na saudade que sinto dela.

Fui para a aula de biologia, a mesma que eu dividia com ela, so para sentir meu corpo ferver de ódio ao ver MINHA Bella abraçada aquele futuro defunto, e tive que usar todo meu auto controle para não ir quebrara a cara desse indíviduo, puxa-la para mim, beijar aquela boca que é só MINHA e mostrar para qualquer engraçadinho a quem ela pertence, que é minha e apenas MINHA! Será que é tão difícil entender isso?

Mas consegui me controlar, ainda descubro como , e usando todo meu auto controle, pus uma mascara de indiferença em meu rosto e fui sentar ao seu lado, como gostaria de abraça-la , que falta que seu calor e presença junto ao seu olhar apaixonado me faz. O professor começou a aula apresentando aquele ser a turma e pedindo que diga algumas palavras.

–Ola turma, antes de começar nossa aula,gostaria de apresentar a vocês,seu novo colega, Draco Malfoy. Sr.Malfoy por favor,se apresente a turma.

E ele se apresentou.

–Ola, sou Draco Malfoy, sai de Londres,para morar e estudar aqui com meus amigos.-falou como se tivesse um rei na barriga, que metido. Pior foi ver o sorriso de orgulo que minha Bella deu a ele.

– Alguém tem alguma pergunta para fazer ao Sr.Malfoy? – prguntou o professor. E o Newton ainda perguntou se eles namoravam, ele so pode querer que eu mate o aluno novo.

–Não! – Bella se apressou em negar, com o rosto vermelho. Como ela é linda.

– Só porque ela não quer.- fuzilei ele com os olhos,eu o mataria. Ele estava so espreitando para rouba-la para si. -Calma minha linda cisne, não precisa me matar.- a sala inteira riu, menos eu.- Bom antes que eu seja assassinado, deixa eu dizer que a Bells é apenas minha amiga. – so um soco não vai machucar tanto, ele no Maximo vai ficar em coma por uns dois meses.-–E ex namorada -naquele momento por pouco não voei para cimadele, como queria mostrar a ele que ela e MINHA! Mas foi com grande tristeza que tive que assumir a mim mesmo que ela não me pertencia, pelo menos não mais.

Fiquei com os punhos serrados ate perceber que ela recebeu um bilhete, e usando minha velocidade vampira, consegui ler tudo antes que ela sequer notasse, o que acabou sendo um teste ao meu auto controle.

“ Ta tudo bem com você minha cisne?porque se não tiver,eu uso ate um império no carequinha se isso facilitar as coisas para você. Eternamente seu dragão.”

Confuso. O que é um império? E minha raiva só florescia ainda mais. Que historia é essa de Minha cisne? Ele quer morrer so pode.

“ta tudo bem sim meu dragãozinho , não precisa usar uma maldição imperdoável e arriscar ir preso por mim, mas agradeço por cuidar sempre de mim. da eternamente sua cisne.”- esse alem de me deixar mais confuso, acabou comigo.

“O que posso fazer se sou louco por você? Não me importaria nem um pouco em ser preso se isso garantisse sempre um sorriso em seus lábios,te adoro, do eternamente seu,dragão.” – mesmo morrendo de curiosidade e ciúmes, fico feliz que ela tenha alguém para cuidar dela sempre, e fazê-la feliz, mesmo que esse alguém não seja eu.

“Tambem sou louca por você dragão,faria tudo para te ver feliz,obrigada por tudo, te adoro,da eternamente sua,cisne.”- sua resposta me despedaçou ainda mais, ele estava conseguindo me roubar ela, que raiva desse aguado. Não tive muito tempo para fazer algo pois logo o sinal tocou e eu vi minha amada saindo da sala, mas antes de sair me lançou um sorriso cínico , estranhei, minha Bella é tão doce que não achei que ela soubesse sorrir assim, deve ser influencia daquele ser aguado que não desgruda dela.

Por falar nele,o vi saindo também , me lançando um sorriso arrogante, parecia ter certeza que ganhou. Como se ela já lhe pertencesse,mas eu vou mostrar a ele que isso está apenas começando.

Eu a amo e ela e MINHA,vou lutar por ela e a terei de volta , nem que tenha que depenar esse loiro aguado vou ter a razão da minha existência em meus braços. Ele que se prepare pois estou de volta e pronto para lutar. Ela será Minha,ou não me chamo Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM meus amores.