Porque As Pessoas Se Apaixonam,natsu? escrita por zizinha1


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom minna como vcs gostaram da minha one, decidi fazer mais dois capítulos,um explicando o que aconteceu, e outro que bom, vcs vão saber, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394589/chapter/2

Tinha amanhecido tranquilamente em Fiore, Lucy tinha acabado de acordar,se levantou se espreguiçando,olhou para o lado e viu deitado ao seu lado na cama, um rosado, dormindo profundamente,só dela lembrar da noite anterior, já sentia seu rosto queimar, foi algo tão mágico e romântico que ela poderia jurar, ter sido só um sonho,finalmente, depois de muito tempo, ela conseguira ter esse rosado para ela, o amor de sua vida, seu salvador, seu dragão do fogo, Natsu Dragneel

Ela então foi para o banheiro,ligou a banheira, se despiu e entrou na água morna, era tão aconchegante, agora ela tinha a certeza de que não poderia ir embora,que seu lugar definitivamente era ao lado deles, ao lado dele.

Quando sentiu a água esfriando, saiu, se secou e foi até seu quarto, ele continuava dormindo,foi até seu armário,pegou uma muda de roupa, e se vestiu,um shorts jeans,uma blusa de alças rosa bebê e uma sapatilha preta, deixou seu cabelos soltos, e foi preparam o cafe da manhã,foi quando sentiu, um par de braços quentes envolvendo a sua cintura,corou um pouco quando sentiu a respiração quente da pessoa.

–Bom dia amor. Disse o rosado dando um beijo no pescoço da loira

–Bom dia Natsu. Disse a loira se virando e dando um beijo nele

Depois de tomarem o cafe da manhã foram em direção a guilda,para contarem as novidades, quando chegaram lá, a tranquilidade,e a calmaria que eles tinha vindo, tinha acabado,cadeiras voando,mesas voando,magos voando,até que Natsu grita

–EI, TENHO UMA COISA IMPORTANTE PARA FALAR COM VOCÊS!!

Todos imediatamente pararam o que estavam fazendo, e mandaram suas atenções para o rosado, que se juntou a loira, segurou sua mão e disse:

–Eu e a Lucy. Disse olhando para a loira que parecia nervosa-Estamos juntos!

A guilda então entrou em festa,todos dando parabéns, e abraçando o novo casal, estava tudo as mil maravilhas, mas o casal não percebeu, que em uma das mesas se encontrava uma albina ,extremamente irritada,e chateada ,ela observava a cena com raiva,mas derrepente um sorriso maldoso apareceu de seus lábios, esperou que todos dessem os parabéns, que todos ficassem bêbados, para por seu plano em ação,sabia que seria perigoso,mas tinha que o fazer.

Assim que Lucy estava afastada de todos, ela então entrou em ação.

–Lucy, tenho algo muito importante para falar com você. Disse a albina se aproximando da loira que estava desacompanhada, em um canto da guilda

–Há,ola Lissana. Disse a loira com uma lindo sorriso no rosto

A albina então, sentou perto dela, e começou a chorar,Lucy não entendeu o motivo do choro de Lissana,

–O que foi Lissana,porque você ta chorando?O que aconteceu?Disse Lucy

–L-Lucy, tenho uma coisa muito importante para falar para você,m-mas você não vai acreditar em minhas palavras, então você terá que ver com seus próprios olhos. Disse a albina, ela sabia e muito bem que a loira, estava pensando em partir,mas agora seria mais difícil com o relacionamento com Natsu, mas e se ela acaba-se , tendo seu coração dilacerado?Vise algo que a livraria ?Para que emfim pudesse sair daquela guilda?

–O-O que foi, mas se você diz, me mostre então. Disse Lucy

–Vá para atrás da guilda daqui a cinco minutos. Disse Lissana se levantando,deixando Lucy sem saber o que fazer.

Enquanto ia em direção ao outro lado da guilda, ela secou suas lágrimas e foi para a parte dois de seu plano.

Achar um rosado.

Assim que o avistou, viu que ele estava um pouco bêbado, o que fez a albina ficar ainda mais feliz,isso seria fácil pensou ela.

–Nat-kun,preciso falar com você. Disse a albina olhando para o chão

–O que foi Liss,tudo bem pode falar. Disse o rosado

–Pode ser lá fora? Perguntou Lissana

–Lá fora? Tudo bem

Eles então foram para trás da guilda, estava final de tarde,o céu estava com uma coloração, vermelho alaranjado, estava lindo.

–Então Liss,o que você queria falar comigo? Perguntou Natsu um pouco tonto por causa da bebida

Lissana não disse nada, até ver entre os arbustos, uma figura loira, ela deu um sorriso e disse, começando a chorar.

–Nta-kun como pode fazer isso? Disse a albina

–Fazer o que Liss? Perguntou Natsu confuso

–Fazer isso!Você disse que me amava, que eu seria sua para toda a vida, você disse isso ontem de manhã, quando...quando...Disse a albina chorando horrores.

–Oe Lissana, quando eu disse isso? Perguntou Natsu

–Quando você veio para a minha casa na noite antes de ontem!Você disse que eu era sua escolhida para toda a vida, e que as outras eram meros, brinquedos, mas... mas fazer isso com a Lucy, já é golpe baixo! Disse Lissana

–Lissana, pare com isso!Que brincadeira é essa?!Eu nunca faria isso!Disse Natsu

–Mas, tudo bem, porque eu te amo Nat-kun, e o importante é que você também me ama, e só isso importa. Disse a albina se aproximando do rosado, e dando um beijo apaixonante nele, que por conta da bebida,acabou por retribuindo.

Lucy assistia a toda a cena se acreditar, ela começou a chorar, ela era um mero brinquedo para o rosado, um pedaço de papel que você rabisca e depois joga fora, e o piore,ela era a outra,antes que o beijo termina-se, Lucy saiu dos arbustos e foi em direção ao "casal", separou os dois e deu um tapa, na cara do rosado, que caiu sentado ,com a mão na bochecha que estava muito vermelha,e olhava assustado para a loira.

–Nunca mais fale comigo,olhe nos meus olhos, ou cruze meu caminho,seu idiota, insensível,miserável, e nem tente se desculpar,ou arranjar desculpas, pois para mim chega. Disse a loira para o rosado, enquanto lágrimas saiam de seus olhos cor de chocolate.

Ela então saiu correndo, indo em direção a sua casa, mas antes podia ouvir, o rosado a chamando,falando que não era o que parecia, mas,não tinha como negar, não tinha desculpas para o que ela vira, se ao menos ele tivesse se afastado, quando ela o tinha beijado ela poderia até considerar, mas não, o pior de tudo foi que ele retribuía o beijo.

Antes de mais nada, antes de pensar em alguma coisa,ela chegou em sua casa,pegou uma mala, e pois todas as suas coisa,roupas, fotos, mas as fotos dele, ele deixou,não queria ter nenhuma imagem dele para lembrar. Foi quando ouviu alguém do lado de fora da janela, a chamando

–Lucy,por favor, me escute, não é nada disso que você está pensando, foi tudo um mal entendido, por favor, me escute por favor. Disse o rosado.

Ela então ficou calada, sem fazer nada, nem falar nada, e com o tempo ele então desistiu e achou melhor, a deixa la sozinha por um tempo.

Péssima escolha.

Ela iria partir,mas antes pegou uma folha e um lápis e escreveu uma carta,quando saiu de sua casa, foi para a casa do rosado, que estava vazia, passou a carta por debaixo da porta, e fora em bora para quem sabe,nunca mais voltar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na verdade não gostei muito,mas e vcs?Gostaram?