Porque As Pessoas Se Apaixonam,natsu? escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, fic feita em momentos de reflexão,sobre os motivos de se apaixonar, se no final,sempre nos machucamos. '-' momento filósofa, sqn. espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394589/chapter/1

           

" Porque as pessoas se apaixonam?

É um ato tão bonito e puro, mas ao mesmo tempo,tão bobo e inocente.

Quando você se apaixona,você se sente nas nuvens,sente aquele friozinho na barriga por estar perto da pessoa amada,se sente feliz por possuir sua amizade,feliz por ter conhecido essa pessoa.

Mas as vezes você não se contenta com esse amor escondido, você quer mais.

Quer essa pessoa só para você.

As vezes,como no meu caso, você consegue essa pessoa só para você,mas então nasce um perigo em seu coração.

E ai vem um dos perigos do amor.

O ciume.

O ciume te consome , te faz falar coisas que você não gostaria de falar para as outras pessoas,faz você agir errado, faz você fazer coisas que não são de sua natureza.

Mas você não tem culpa, você quer aquela pessoa só para você, para mais ninguém.

Mas então você vê a cena que parte o coração de qualquer apaixonado.

Você vê seu amado com outra,aos abraços, e beijos e ai vem o outro perigo do amor.

A dor.

A dor te consome como chamas, em uma casa pegando fogo, ela queima suas entranhas, e te deixam na carne pura,ela zomba de você enquanto toma chá com o amor e joga cartas com o ciúme.

O amor é uma doença, que ninguém acha uma cura que não seja, a de uma desilusão amorosa, ou uma facada em seu coração

Quando você está se curando as poucos, ele volta, o causador de suas feridas, o causador de sua tristeza,falando coisas sem sentido, você aos poucos volta a ter, essa doença que se chama, amor.

E foi por esse amor, que me machucou, que me dilacerou, que eu estou partindo, não é culpa dela, não é culpa sua, a culpa é minha.

Só minha, de mais ninguém.

Talvez eu esteja agindo como uma criança mimada, que acaba de receber um não dos pais em uma loja de brinquedos, mas, eu acho que se eu partir, será melhor para mim, será melhor para você,será melhor para todos.

Eu já havia pensado em partir, mas esse amor não deixava, mas quando eu vi aquilo, tive a certeza, de que era um sinal,para eu ir.

Não se ache o culpado da minha partida,não ,como eu disse a culpa não é de ninguém ,a não ser,minha.

mas antes de eu terminar está carta, eu pegunto de novo.

Porque as pessoas se apaixonam, Natsu?


ass: Lucy Heartfilia "

Natsu terminou de ler a carta que recebera , suas mãos tremiam , e lágrimas saiam de seus olhos,molhando a carta.

Ele não podia acreditar que a perdera, que perdera a unica mulher que ele amou, e provavelmente nunca mais iria vê-la, de novo, e tudo por causa de um simples mal entendido. Seu coração doía, e a pergunta que ela fez na carta ecoava em sua cabeça.

"Porque as pessoas se apaixonam,Natsu?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?