Porque As Pessoas Se Apaixonam,natsu? escrita por zizinha1


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta o ultimo capítulo, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394589/chapter/3

Já havia se passado dois anos desdo incidente com Natsu,Lissana e Lucy, que acabou com a partida da loira, para ninguém sabe aonde.

Depois que todos souberam da partida dela, e do motivo ficaram bravos, e irritados. Natsu tentou explicar, que tudo não tinha passado de um plano de Lissana, para separar ele da loira, que infelizmente, deu certo, já ela não teve como negar, e contou que fez aquilo,por amor, que não suportava ver a loira com ele, e que achava que assim seria melhor, já que descobriu que ela, já tinha pensado em partir, ela disse que só deu uma "forcinha"  para ela.

Mirajane ficou extremamente irritada com a irmã mais nova,já Natsu foi consolado e repreendido pelos seus amigos, e por Erza, que quase o matou,por ter sido tão idiota, e irresponsável por ter caído em uma armadilha como aquela.

O tempo foi passando, e Lissana continuava a importunar Natsu,tentado o conquistar, o seduzir, mas nada adiantava, até que ela percebeu que o coração do mago do fogo, havia uma única e exclusiva dona, mas mesmo assim ela não desistia, até que ela enlouqueceu.

Já Natsu,havia ficado mais calado,quieto,não era mais o mesmo, não brigava mais com Gray,fazia missões solo com mais frequência,não tacava mais fogo nas coisas, ele não era mais o mesmo, e mesmo todos tentando o animar, e falando  que ele deveria seguir em frente, ele não os escutava,não ligava para o que os outros falavam, seu coração foi quebrado em milhares de pedaços,e mesmo se passando dois anos, ele ainda não havia se consertado.

Depois de mais um dia de missão,Natsu e Happy estava voltando para a guilda, e como sempre faziam, estava passando pela casa da loira,havia começado a chover, e Natsu percebeu que, pela primeira vez a dois anos, a janela do quarto que antes era dela estava aberta, o que o deixou um pouco curioso ,pensando que poderia ser os novos proprietários, o que o deixou um pouco deprimido.

-Ei,Natsuu sera que ela está bem? Perguntou Happy olhando para o chão.

-Eu não sei Happy, espero que sim. Disse Natsu

A chuva foi se intensificando, Natsu não tinha pressa para chegar a guilda, quando mais tempo ficasse sozinho ,para ele era melhor, mas Happy não gostava muito de ficar na chuva.

-Pode ir Happy. Disse Natsu ao ver o amigo tremendo um pouco por causa do frio.

-Tem certeza Natsu?Perguntou o azulado,olhando para o amigo

-Pode sim. Disse o rosado, e sem pensar duas vezes, o azulado foi voando rápido para em direção a guilda.

Ele gostava de ficar sozinho,sozinho ele pensava na loira,se perguntava onde ela poderia estar agora, se ela estava com alguém,ele sentia raiva e um aperto no peito, em pensar em que outro homem possa a estar tocando, a beijando, a amando e a cuidando, muito melhor do que ele a cuidou, ele pensava se ela poderia o ter perdoado, e rezava todos os dias, para que sim.

Ele andava pelas ruas de Magnolia ,sem ligar para a chuva fria que caia em sua cabeça, as gotas geladas, o faziam pensar mais, ele andava sem rumo, seu coração despedaçado,quebrado,até que ele para, e sente um cheiro familiar, um cheiro muito familiar.

Morangos e baunilha.

Aquele cheiro que ele tanto amava,tanto gostava, não podia ser ela,certo?

Ele correu,correu pelas ruas de Magnolia a procura do dono desse cheiro tão, familiar para ele , e rezava para que seja ela, ele andava sem saber para onde estava indo, até que ele para em uma praça vazia, começa a andar e encontra ao longe, no meio da praça, de costas para ele,olhando para uma grande árvore de cerejeira, uma mulher.

Seus cabelos loiros, até a metade das costas, vestindo um vestido azul  escuro de alças, que iam até os joelhos, que agora estavam ensopados por causa da água da chuva.

Seu coração parou de bater quando o vento soprou e sentiu o cheiro mais forte, ele foi se aproximando, calmamente, ficando alguns metros longe desta.

A chuva caindo e o silencio predominava, até que ela falou:

-A quanto tempo, não é Natsu....

Aquela voz, aquela voz tão doce,tão calma , aquela voz que ele tanto amava, e tanto pedia a deus que antes de morrer pudesse ouvir de novo.

-Lu..cy. Disse o rosado, que continuava no mesmo lugar

Ela então se virou, e ele pode ver, depois de dois anos , a única mulher que ele amou, e ainda ama,ela continuava a mesma, mas a única coisa diferente, eram seus olhos, que estavam vermelhos, como se ela estivesse chorando muito.

-Lucy, ..é..é você mesmo?Perguntava o rosado se aproximando

-Sim,sou eu Natsu. Disse ela

-M-mas você..eu pensei que nunca mais veria você. Disse ele soltando uma lagrima de seu rosto.

-Não chore Natsu, não voltei para te ver chorar. Disse a loira se aproximando deste

-Então...porque veio?Disse ele esfregando seus olhos .

-Eu vim para saber como andam as coisas, e por sorte encontrei você primeiro. Disse a loira

-Lucy, sobre aquilo eu..

-Não precisa falar nada, eu já sei toda a verdade. Disse a loira

-Sabe?Quem te contou?Perguntou Natsu

-Levy, mas não fale que eu te contei. Falou a loira com um fraco sorriso, o sorriso mesmo que fraco que Natsu tanto amava.

Eles ficaram um tempo se encarando, a chuva molhando seus corpos,sozinhos na praça, até que Lucy fala

-Bom, é melhor eu ir para a guilda, tenho que falar com todos.

-Lucy...Me desculpe. Disse Natsu

-Pelo que? Perguntou Lucy

-Por ter sido um fraco e ter caído naquela armadilha. Disse ele

-Não precisa se desculpar, o passado já se foi. Disse ela

-Então...Lucy

-Sim? Disse ela de frente para o rosado

-Você, aceita meu coração de volta? Perguntou Natsu serio olhando nos olhos da loia

-Natsu...Disse ela que começou a chorar

-L-Lucy?!

-Seu baka. Disse ela esfregando os olhos e olhando em seus olhos-É claro que eu aceito

E no meio da chuva, Natsu conseguiu depois de dois anos, beijar a mulher que ele ama, e amaria por toda a eternidade, e nada nesse mundo os iria separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então?Ficou legal,da pro gasto?Comente viu não vai matar ninguém :3