Bittersweet escrita por Lawbnd


Capítulo 2
Bittersweet Reason


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena continuação com o lado do Mikoto... ela é mais como um "desabafo", diferente do Reisi que esta afundando em magoas...
Eu aboiolei o que eu acho do Mikoto p poder se encaixar com o cap do Reisi, então non me crucifiquem! >.
Ah, o q eu acho do Mikoto: Ele é um covarde medroso... #prontofalei...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394563/chapter/2

Eu não sou uma pessoa perfeita. Eu nunca nem mesmo tentei ser, não precisava ser perfeito para a vida que eu levava. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito e muitas coisas que eu gostaria de ter feito… palavras que eu gostaria de ter dito. Agora eu já não tenho mais como continuar aprendendo com meus erros.

Munakata, eu nunca quis fazer isso com você. Eu sei que depositei em suas mãos a decisão de acabar com a minha vida e deixei o peso desse fardo em suas costas. Sempre foi assim, não? Eu nunca me importei com qualquer coisa, sendo apático a todos os tipos de situação, até mesmo quando você veio me pedir para descer de meu trono. Isso nem mesmo você faria se estivesse em minha situação, não?

Tudo que eu era começou a se deteriorar e eu simplesmente preferi abrir meus braços e esperar por você. Sentir a lamina de sua espada cortar minha carne e o gosto do sangue na minha boca foram apenas a certeza de que você era o unico que poderia ter me entendido, mesmo eu não tendo dito uma unica palavra… e aguardou meu desejo para só então me parar.

Eu sinto muito ter te magoado. Você não sabe o quanto me doi ter de ver agonizando por minha causa nesse escritório. Preocupado e tentando segurar cada uma das lembranças que eu deixei para trás. Você sabia desde o começo que eu não iria aguentar por muito tempo, mesmo antes de me tornar um rei, não?

Não poder estar ao seu lado neste momento é muito triste, mas não dá para evitar. Essa é a realidade, Reisi. Eu continuei te traindo de novo e de novo, não? Provavelmente vai continuar a ser assim até você esquecer das lembranças que guarda sobre mim. Me entristece saber que minhas memórias te machucam tanto. Além disso, eu mesmo não quis ser salvo por você. Mesmo sabendo disso, você vai continuar assim, Munkata? Vai continuar correndo atrás de lembranças?

Eu nunca fui de me expressar muito, ou deixar com que as pessoas soubessem o que eu estava pensando. Por mais impulsivo que eu fosse, eu nunca deixei realmente claro quem era Suoh Mikoto, mas você… você foi o único que conseguiu ver através dos meus atos e aceitou todas as contradições que eu carregava comigo. Era algo com que devia de conviver todos os dias, algo que eu não consegui mudar em toda a minha vida. Não temo nada, apenas a angústia de que para a humanidade nada pude fazer, não fui útil. Isso me leva a terrível contestação de que cheguei ao fim da vida sem nada. Eu queria poder descansar em paz… dormir em paz, comer em paz, viver em paz, amar em paz…

Por mais que eu tentasse afastar qualquer um que se aproximasse, o que eu mais queria era alguém que ficasse ouvindo meu silêncio. Por mais bruto e violênto que eu fosse, eu ainda era leal e protetor com aqueles que estavam sobre meus cuidados. Eu nunca me importei com meu status, eu nunca tentei entender realmente o que isso influenciaria em minha vida, eu simplesmente aceitei isso… ou melhor, eu simplesmente ignorei isso e apenas tirei proveito da situação da forma que me conviesse.

Eu tentei evitar contato pessoal de pessoas. Eu apenas estava confuso, a vida nunca é fácil para ninguém, não é mesmo? Eu pensei que se eu não deixasse alguém se aproximar, eu não poderia ser traído ou me magoar, mas não quer dizer que eu as odiasse por isso. Quando nos envolvemos demais ficamos vulneráveis, bloqueei isso, não espero demais de ninguém, assim não me machuco.

Se eu não mudasse esse pensamento, o sentimento de vazio e tristeza nunca sumiria, mas eu simplesmente não tinha vontade nenhuma de interagir com outras pessoas. Você foi o único que eu deixei se aproximar assim. Talvez esse fato seja a única coisa que tenha feito a minha vida valer a pena.

Eu acolhi e aceitei todos aqueles que formavam a Homra, apenas pelo fato de que eles também precisavam de um suporte para continuar, para mim era apenas mais um meio de esquecer o caos gerado dentro de mim. Esse era o laço que unia a todos…

Eu sei que posso machucar as pessoas e isso é mais doloroso do que machucar a mim mesmo, porém, não importa o que aconteça, essa é uma decisão minha… eu não queria viver uma mentira e acabei me afundando em várias. Eu tentei resolver o problema por mim mesmo e no final eu apenas o deixei em suas mãos.

Eu gostaria de poder remover toda a dor que eu estou te fazendo passar, mas quando eu estendo minhas mãos não consigo mais alcançar seu rosto. Isso é porque eu estou morto, não? Eu queria poder aquecer seu corpo mais uma vez e ser aquele que apanha todas as suas lágrimas. Eu queria que você pudesse me escutar neste momento.

Então eu vou que dizer antes de ir, porque eu apenas quero que você saiba o quanto eu lhe agradeço porter aliviado essa dor. O quanto eu agradeço, Munakata, por ter sido você a ter acabado com o descontrole que eu sentia por dentro e que eu não conseguia parar. Você tentou me entender, assim como eu também tentei aceitar o fato de que você possuía motivos diferentes dos meus.

Eu fiquei em paz por que foi você quem esteve lá por mim! Eu só consegui fazer aquilo tudo porque eu sabia que você não iria me abandonar em nenhum momento. Para mim, você foi o meu salvador desde o começo.

Munakata, aqueles que morreram nunca mais podem voltar à vida… Não importa o quão insubstituível seja, não importa o quanto você grite e implore, os mortos não podem voltar! Não importa o quanto doa, Reisi, agora você precisa achar a forma para reconhecer isso. Você não precisa esquecer, mas pode tornar isso uma razão para seguir em frente.

Neste ultimo momento, eu vou te contar um segredo: Certa vez eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Eu encontrei uma razão para mostrar um lado meu que você não conhecia. Uma razão para tudo que eu fiz… No fim, a razão do meu mundo, Reisi, era você…

—//—

Suoh, As lagrimas que banham meu rosto caem como pedaços de lembranças que teimam em estar em mim. Eu só queria que você tivesse me escolhido…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Non tenho mta coisa a dizer de final... só que espero que tenham gostado... u.u e deixem reviews p eu saber se ficou bom ou non...