Bittersweet escrita por Lawbnd


Capítulo 1
Bittersweet Immortal


Notas iniciais do capítulo

Voltando para casa meu ipod resolveu tocar uma musica antiga que eu simplesmente achei total do Reisi e eu resolvi escrever essa super shortfic...

Não tem lemon, são apenas pensamentos e amarguras de Munakata Reisi acerca da morte de Suoh Mikoto... espero que gostem! (quem sabe eu faça uma fic futuramente com lemon deles... u.u)

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394563/chapter/1

Estou tão cansado de estar aqui sentado nesta mesa de escritório, cercado de um clima triste e tenso.  Creio já ter pedido as contas de quantos copos daquele seu whisky eu já tomei e quantos maços do seu cigarro eu já fumei até agora. Tudo por uma mera lembrança que você deixou, tudo por uma ilusão que eu sinceramente já não sei mais quanto tempo ainda vai ficar ao meu lado.

Agora eu me vejo reprimido por todos os meus medos infantis. Todo nosso passado não passa de um gosto distante de felicidade e eu não sei como lidar com isso.

Sentado nessa cadeira, enquanto meus dedos batem incessantemente sobre a mesa, procurando qualquer coisa que consiga desviar minha atenção por mais de cinco minutos, a única coisa que eu realmente consigo fazer é suspirar desesperado por algum tipo de esperança. Não consigo nem mesmo me lembrar das vozes da Awashima-kun e do Fushimi-kun, embora eles falem comigo quase todos os dias, tentando me animar de alguma forma.

Suoh, tu costumavas a me cativar com a tua luz ressonante que envolvia todo tua existência. Aquele brilho infinito e vermelho que circulava teu corpo, o calor e a tenacidade que emanavam da tua pessoa me deixavam desconcertado e maravilhado. Agora sou limitado pela vida que tu deixaste para trás.

Teu rosto assombra todos os meus sonhos que um dia já foram agradáveis. Sonhos tolos de uma vida inteira caminhando ao teu lado, lhe dando suporte e compartilhando momentos alegres, por pior que fosse nossa situação nas posições que ocupamos. Como um sonho, eu ainda consigo ouvir a tua voz arrastada dizendo vulgaridades em meu ouvido, me levando onde eu jamais achei que um dia poderia ir com alguém.

Essa mesma voz expulsou toda a sanidade em mim quando eu ouvi de teus lábios que você não se importava mais com sua própria vida. Quando eu tentei te impedir e tu me repudiaste pelo pedido egoísta que eu queria impor sobre a tua decisão, mesmo tentando parecer que eu não me importava.

Sabe, se tu tiveres de ir, eu desejo que vá logo. Fecho meus olhos por breves momentos e eu ainda posso te ver e te sentir, por isso eu sei que tua presença ainda permanece aqui, me assombrando e não permitindo que eu fique sozinho. Por cada gesto teu que eu agora imito, por cada rua que eu me atrevo a pisar, por cada canto de minha casa que eu tento apagar da memória de quando tu ainda a usufruías como se fosse tua.

Essas feridas parecem não cicatrizar. Certa vez me disseram que feridas no coração tendem a não se curar e nem a dor deixar de existir, na época eu não liguei, mas hoje essa dor é tão real. Há tantas coisas que o tempo não pode apagar, como o calor de teus dedos correndo sobre a minha pele, como teu olhar faminto e cheio de desejos de quando você estava sobre mim, como as lagrimas retidas nos meus olhos até hoje depois que tu partiste.

Eu tentei tanto dizer a mim mesmo que você se foi, que havia sido eu mesmo quem arrancou os últimos suspiros que tua vida possuía e que nunca mais eu veria aquele teu sorriso despreocupado, com um cigarro entre os lábios, me abraçando forte depois de uma de nossas aventuras noturnas.

Meu corpo ainda treme quando penso naquele momento. Quando eu trespassei minha espada em teu peito, eu não consegui sentir absolutamente nada, como se todos meus sentidos estivessem dormentes. Havia apenas eu, você e o vermelho...

É como se, embora eu tivesse o matado, tu ainda estejas comigo. Me rondando, me aquecendo, me deixando louco de um jeito que eu jamais achei que poderia chegar a perder o controle. Mesmo assim eu tenho estado sozinho por todo esse tempo.

Quando tu choraste, eu enxuguei todas as tuas lágrimas, mesmo que de fato tu nunca tenha o feito. Guardando para si o terror e a solidão que continuamente cresciam dentro de ti. Quando tu gritaste, eu lutei contra todos os teus medos, mesmo que teus gritos fossem mudos e perdidos no meio de pesadelos que eu me contorcia por não conseguir dissipar. Eu segurei tua mão por todos estes anos, desde o momento que tu resolveste estende-la para mim, até o calor deixar completamente teu corpo.

O que mais me assusta é que, mesmo tentando negar, mesmo lutando contra todo esse sentimento que tu despertaste em mim, mesmo ignorando meus pedidos e mesmo tu tendo partido...  tu ainda tens tudo de mim.

Suoh, eu não pude lhe salvar desde o começo, não é mesmo? Mesmo quando eu achei que tu confiavas em mim com tudo o que tinha. Eu fui incompetente o suficiente para não ter conseguido te salvar em nenhum dos teus pedidos mudos por ajuda, seja quando ainda éramos adolescentes, seja agora que tu já me deixaste.

Te amo tanto que dói em minha alma. Aparentemente já faz mais de um mês que eu me mantenho trancado nesta sala, saindo apenas para manter minhas tarefas que, mesmo assim, eu passei a negligenciar. Eu simplesmente não sei mais o que fazer com essa mistura de sentimento, pensamentos e memórias que rondam minha cabeça.

Será que tu irias me perdoar por tentar de novo? Por tentar viver mais uma vez ao lado de outra pessoa? Embora, certamente, eu não creio que algum dia consiga me livrar da tua presença para conseguir me deixar levar por um novo relacionamento. Não há sequer uma única pessoa neste mundo, além de ti, que me faça perder a calma, que me faça sorrir, que me faça agonizar tanto por uma perda.

Mesmo agora teu silêncio me faz prender o fôlego. O tempo que tu deixaste para tras teima em cobrir toda e qualquer aresta de minha vida.

Olhei as nuvens se amontoarem e mesmo o sol ainda não pode aquecer meu rosto. Eu sei, isso foi destinado para dar errado. Desde o começo, eu sabia que nada de bom poderia frutificar de um relacionamento complexo entre dois reis.

Tu não pudeste enfrentar a liberdade por ti próprio, tu não conseguiste lidar com teus próprios poderes e as responsabilidades que isso implicava. Tu procuraste pela melhor saída para espantar teus demônios. Agora eu estou aqui abandonado no silêncio.

Me sinto tão perdido desde que você se foi. Por que não eu antes de ti? Por que o destino me enganou? Tudo se tornou tão errado. Por que tu me deixaste no silêncio?

Tu desististe da luta e me deixaste para trás. Me fez limpar toda a sujeira que fizemos e arcar com as consequências de ter aniquilado qualquer futuro que possivelmente teríamos caso tu tivestes continuado a caminhar.

Agora em minhas mãos, trago apenas um legado de memórias. Eu posso ouvir tu a dizeres o meu nome, quase posso ver teu sorriso e sentir o calor de teu abraço. Meu grande problema é que agora não há nada além do silêncio em torno daquele que eu amei. Essa é a nossa despedida, não é mesmo?

Nunca pensei que esse dia chegaria tão depressa. Já sabendo que seus poderes estavam numa linha crescente e logo tudo acabaria sendo consumido por tuas chamas, eu ainda não consegui administrar a ideia da perda. Nós não tivemos tempo de dizer adeus! Como o mundo espera que eu simplesmente siga em frente? Eu me sinto perdido quando tu não estas ao meu lado...

Tu sabias que a neve está ficando mais fria?

Eu me sinto triste... Eu ainda tenho sentimentos por ti, me pergunto se mesmo agora tu ainda sentes o mesmo. Eu sinto falta de tudo em ti...

Se eu te falasse diretamente, você ouviria? Você ficaria? Você ficaria aqui pra sempre? Nunca iria pra longe? Se eu tivesse sido verdadeiro, tudo poderia ter sido diferente. Eu sei que se eu tivesse verbalizado todos os meus desejos e medos, tu acabarias os levando em consideração, mas eu simplesmente não consegui deixar que a voz saísse por minha garganta.

Um pensamento amargo, certamente. Eu tive tudo, mas simplesmente deixei ir sem ao menos ter tentado mudar o percurso do destino. Eu abracei teu silêncio e apenas concordei com a tua vontade. O vazio é tudo que me resta neste momento.

Sinceramente eu não aguento mais. Deixei meu corpo pender à frente, apoiando minha cabeça sobre meus braços. Fechando os olhos para tentar descansar de alguma forma. Tentando controlar minha vontade de ir atrás de ti. Não sinto frio, todos os nossos momentos me mantém aquecido quando eu me dou conta que tu partiste. Todos os meus pensamentos estarão contigo para sempre, até o dia em que estaremos juntos novamente... Estarei esperando por você!

--//--

Munakata, você se preocupa demais. Eu vejo tristeza nos seus olhos. Estendendo a minha mão, posso sentir o frio que cobre sua pele. Mesmo assim, você não está sozinho na vida, embora você pense que está. Existem aqueles que são dependentes da sua força, aqueles que te estimam e aqueles que estão esperando pelo seu retorno.

Desculpe-me se seu mundo está desabando. Eu cuidarei de você durante essas noites, assim como em todas as outras que você passou ao meu lado.

Descanse e vá dormir, porque, Reisi, essa não é nossa despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado TT-TT Digo que eu chorei até a alma para conseguir escrever isso... sério, quase me joguei da janela! Eu acho que fumei uns 10 cigarros só enquanto digitava e ouvia a musica em questão no repeat....