Descobrindo A Usurpadora : Perdão escrita por TamY


Capítulo 3
Capítulo 3 -- Pai da filha de Paola.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!

→ COMENTEM ←


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394435/chapter/3

Paulina continuava  arrumando suas coisas sem nem dirigir o olhar ou a palavra a Carlos Daniel. Estava brava com ele. "Como ele pode esconder uma coisa tão importante de mim?  E ainda mentiu quando lhe perguntei!" Pensava, Paulina enquanto arrumava sua mala em silencio.

-Paulina, por Favor vamos conversa!  Você não pode sair assim!  Disse Carlos Daniel serio.
- Não, temos mais o que conversa. Carlos Daniel ... Você mentiu! Disse Paulina sem o olhar.
-Eu não menti. apenas, omiti!  Eu apenas queria passar mais tempo com Você meu amor!  Justificou- se Carlos Daniel.
- Mesmo assim... Você, sabia o quanto isso é importante para mim ... Você foi um completo egoísta!  Disse Paulina agora o olhando seria.
- Eu pensei em nós, meu amor ... por favor Paulina fique e quando voltarmos eu mesmo me encarregarei de te ajudar no Que for necessário para que Você tenha essa menina ao seu lado!  Disse Carlos Daniel sendo sincero.

Paulina apenas o olhou e ficou pensativa.

- E então o que me diz ? você, pode ligar para o Dr.Serrano e quando voltarmos Resolvemos esse assunto!  Disse Carlos Daniel a olhando suplicante.
-  Eu não sei Carlos Daniel... disse Paulina indecisa.

Por um lado queria ficar ali com Carlos Daniel. Por outro queria voltar imediatamente para o México e fazer todo o possível para ter a Sua sobrinha com ela...

-  Olha... agente pode dar uma encurtada na viagem, e ficar apenas mais uns dias meu amor ... por favor!  Fica!  Pediu Carlos Daniel sorrindo.

Paulina o olhou seria. Estava tentando decidir o que fazer... estava com raiva por Carlos Daniel ter escondido dela essa noticia. mas, não podia culpa-lo por isso... tinham acabado de sair De lua de mel e Ela já queria voltar... poderia passar mais alguns dias com ele e depois quando voltar resolver tudo... de qualquer forma o juiz não lhe daria a guarda de sua sobrinha agora.

- Esta, bem! Carlos Daniel... vou ficar!  Disse Paulina rendida.

Carlos Daniel abriu um enorme sorriso e foi abraça-la. mas Paulina se afastou.

- Vou ligar Para o Edmundo!  Disse Paulina seria saído de perto dele..

Carlos Daniel ficou feliz por Paulina ter aceitado ficar mais. Alguns dias com ele... mas, notou que ela continuava com raiva porque quase não conversaram ou se beijaram como antes... as tentativas de aproximação de Carlos Daniel foram fracassadas...

- Tenho que arrumar uma forma de Pedir desculpas para ela!  Disse Carlos Daniel para si mesmo saindo do quarto enquanto Paulina estava distraída com o telefonema para o Advogado..

-------------
-Edmundo?  Sou eu Paulina! Disse Paulina.
- Oi, Paulina que prazer em falar com Você! Disse Edmundo contente.
- Alguma novidade sobre o caso da Gaby?  Perguntou Paulina preocupada.
- Bom, como Você já deve saber entrei com um pedido de guarda... e no momento preciso de sua assinatura para continuar o processo! Explicou Edmundo.
-   bom... vou demorar alguns dias para voltar.! 
- Posso. Enviar os documentos por Fax e Você assina e me envia depois!

- Seria, ótimo ... não gostaria de atrasar tudo por causa de uma assinatura! disse Paulina aliviada.

Paulina e Edmundo conversaram por mais alguns minutos e Paulina passou o número do fax do hotel para Edmundo e depois desligaram.
Paulina observou. O quarto vazio se perguntando para onde Carlos Daniel foi...

-------- Casa Bracho ------

Todos Jantavam reunidos a mesa. Rodrigo e Patricia foram fazer companhia a vovó piedade e as crianças. já que Carlos Daniel e Paulina estavam viajando de lua de mel e Estephanie também saíra de viagem ... willy quase nunca jantava em casa e de qualquer forma não era uma boa companhia.

- Falei com Carlos Daniel ontem vovó!  Disse Rodrigo.
- esta tudo bem?  Perguntou vovó preocupada.
- Esta sim vovó. ele disse que falaria Com a Paulina hoje!  Disse Rodrigo.
- É a coisa certa a fazer! 
- Tio Rodrigo!  Quando o papai e a mamãe vão Votar?  Perguntou Carlinhos.
- Não sei Carlinhos mais acho que logo!  Disse Rodrigo sorrindo para o menino.
- Já estou com saudades deles!  Disse Carlinhos com a carinha triste.
- Não se preocupe Carlinhos logo eles estarão aqui e você poderá matar as saudades!  Disse Patricia sorrindo para o menino.

E o jantar seguia animado... ate que Lalinha entrou Esbaforida na sala de jantar.

-Vovó tem um senhor la fora é deseja falar com a senhora!  Disse Lalinha.
- E que é Lalinha?  Perguntou vovó Piedade seria.
- Eu não sei vovó! não quis dizer o nome e eu nunca o vi por aqui!  Disse Lalinha.
- Esta bem Lalinha... o leve para a sala que eu já vou atende-lo!  Disse vovó piedade

E Lalinha saiu para fazer o que a vovó Piedade pediu...

--------Grécia -------

Paulina começava a se preocupar com Carlos Daniel já faziam horas que ele havia saído e ainda não tinha voltado ou telefonado.

"Será que ele ficou chateado com a forma fria que o Tratei?  Mas, ele bem que mereceu! " pensava Paulina.

Seus pensamentos foram interrompidos com o barulho da porta do quarto se abrindo e quando Carlos Daniel apareceu vestido em um alinhado terno preto.

Apesar de surpresa Paulina não disse nada... ele havia saído sem avisar a deixando sozinha por horas não merecia uma recepção calorosa.

- Sei que deve esta Brava Comigo ainda meu amor ... mas, trouxe um presente para Você!  Disse Carlos Daniel lhe estendendo uma sacola.

Paulina a pegou desconfiada...

- um presente?  O que é?  Perguntou Paulina.
- Abra e Você verá! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina começou a desembrulhar o pacote e tamanha foi sua surpresa ao tirar um lindo vertido Verde mar de dentro. O vestido era com um decote em V nas costas e era longo. E  junto do vestido havia uma caixa de tamanho médio e Paulina a pegou e abriu também e se deparou com um colar com pequenas pedras da mesma cor do vestido.

- É lindo!  Disse. Paulina olhando para o vestido e a joia.
- Não mais que Você meu amor!  ... agora vá se vesti porque as surpresas ainda não acabaram!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
- Ainda tem mais?  Perguntou Paulina sorrindo também.
- Claro meu amor... muito mas!  Disse Carlos Daniel a abraçando e lhe dado um beijo calmo.

Paulina logo. Estava derretida em seus braços tinha sentido saudades dele ...

- Agora vá se arrumar meu amor!  Disse Carlos Daniel a soltando.

Paulina foi meio cambaleando para o banheiro ainda sob o efeito do beijo que tinham acabado de trocar.

Depois de quase uma hora se arrumando finalmente Paulina estava pronta e Carlos Daniel ficou admirado tamanha beleza... o vestido verde fazia um contrate maravilhoso  com seus olhos também verdes.

- Não tenho nem palavras para definir o quão maravilhosa Você esta meu amor!  Disse Carlos Daniel lhe dando um selinhos.
- Obrigada meu amor!  Disse Paulina lisonjeada.
- agora vamos que já estamos. Atrasados!  Disse Carlos Daniel lhe dando o braço.
-  Aonde vamos?  Perguntou Paulina sorrindo
- Segredo meu amor!  Disse Carlos Daniel a olhando e sorrindo.
 

Quando chegaram a porta do local onde estava a surpresa de Carlos Daniel.

- Feche os olhos meu amor ... é não vai trapacear e olhar antes da hora!  Advertiu Carlos Daniel brincalhão.

Paulina obedeceu... e Carlos Daniel a conduziu com cuidado para dentro.

- Agora pode abrir os olhos meu amor!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

Ao abrir os olhos Paulina ficou maravilhada... uma linda varanda toda iluminada por velas de todos os tamanhos e com apenas uma mesa de dois lugares.

-Gostou?  Perguntou Carlos Daniel a olhando.
- É lindo Carlos Daniel!  Disse Paulina maravilhada.

Carlos Daniel a pegou pela mão e a conduziu ate a mesa e puxou a cadeira para que se sentasse.

- como Você conseguiu isso tudo? Perguntou Paulina curiosa.
- Acredite meu amor não foi nada facíl convencer o gerente a me ajudar!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

Logo entrou um Garçom com uma garrafa de champanhe e os serviu.

- Paulina, eu queria te pedir desculpas por ter escondido de Você sobre a sua sobrinha... agora sei o quanto é importante! Disse Carlos Daniel meio sem jeito.
- Não se preocupe com isso meu amor já te desculpei ... não posso ficar com raiva de Você... só brava!  Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel pegou sua mão e a beijou sem tirar os olhes de Paulina que sorria com aquele gesto dele.

Logo uma musica Começou a tocar...a era lenta e romântica...

- Me daria a honra de dançar comigo?  Perguntou Carlos Daniel estendendo a mão e sorrindo.

Paulina nada disse apenas pegou sua mão e o seguiu... Carlos Daniel a seguro bem perto de si e começou a conduzi-la bem lentamente ao ritmo da musica...

--------México -------

Vovó piedade na companhia de Rodrigo foi ver o que aquele homem queria aquela hora.

- Olá, muito Prazer. me chamo Carlos Alberto Ortiz! Apresentou-se o homem.
- Muito Prazer Senhor Ortiz ... eu sou Piedade Bracho e esse é meu neto Rodrigo!  Aprentou vovó piedade.
- Sim, eu já ouvi muito sobre Vocês!   Disse o homem serio.
- Já?  Mas onde?  Que eu saiba não nos conhecemos... e é a primeira vez que nos vemos!  Disse Rodrigo.
- Sim, é verdade. não nos conhecemos... mas, A Paola me falou de Vocês! Disse o homem serio.
- Paola?  Você a conheceu?  Perguntou vovó piedade.
- Sim eu a conheço a uns 4 Anos já!   Disse o homem os olhando... não tinha entendido o porque deles terem se referido a Paola no passado.
- O senhor não deve esta sabendo ... A Paola Morreu a alguns meses!  Disse Rodrigo.
- Paola morreu?  Perguntou o homem se levantando surpreso.
- Já faz quase um ano que ela morreu!  Disse vovó.
- Eu não fiquei sabendo... já fazem 3 anos que estou fora do pais!  Disse o homem se sentando novamente.

Foram interrompidos com Lisete entrando correndo na sala.

- Vovó ... pedi pra Casilda contar uma historinha para mim... ela disse que agora ela não pode!  Disse Lisete emburrada.
- Depois meu amor...  agora estamos com visitas.. vá brincar que depois falo com ela.

E a menina saiu correndo... Rodrigo não pode deixar de notar o interesse no Homem em Lisete.
- Desculpe mas, é a filha de Paola?  Perguntou o homem.
- Não é filha do meu neto com sua primeira esposa Elizabhet!  Disse vovó piedade intrigada - mas, como o senhor sabe que Paola teve uma filha?  Perguntou vovó o olhando seria.
-  porque eu sou o Pai Da filha de Paola!  Disse o homem olhando para vovó piedade e Rodrigo...

------Grécia ------

Carlos Daniel e Paulina dançavam juntinhos e enquanto dançavam trocavam beijos apaixonados.

- Obrigada, Carlos Daniel esta tudo lindo!  Disse Paulina sorrido.
- Você merece Muito mais meu amor!  Disse Carlos Daniel retribuindo o sorriso.
- Vamos para a mesa... o jantar já vai ser servido!  Disse Carlos Daniel a conduzindo de volta a mesa.

Logo apareceu dois Garçons com os pratos de entrada. E Carlos Daniel e Paulina comeram em clima de romance sempre trocando olhares enquanto jantavam ... tudo estava maravilhosos e o cardápio foi das comidas típicas da Grécia regado de frutos do mar...

- é o que teremos de sobremesa?  Perguntou Paulina adorava doces.
- Você meu amor! Brincou Carlos Daniel a olhando intensamente.
- Eu falo serio Carlos Daniel! Disse Paulina rindo.
- Eu também... disse rindo - Teremos torta de Chocolate e sorvete os seus favoritos.
- E como Você sabe disso?  Perguntou Paulina curiosa não lembrava de ter dito a ele.
- Eu liguei lá para casa é Perguntei para a Casilda!  Disse Carlos Daniel orgulhoso de sua esperteza.
- Seria mais Fácil se tivesse me perguntado!  Riu.

Depois de terminarem a sobremesa  ficaram conversando banalidades e sonhando com seus futuros um ao lado do outro.

Carlos Daniel e Paulina seguiram para seus quartos depois do jantar românico que tiveram e ao entrarem sem aviso Carlos Daniel a pegou no colos fazendo Paulina gritar de susto e agarrar seu pescoço rindo.

- Você esta louco Carlos Daniel?  Perguntou Paulina em seus braço.
- Sim meu amor estou totalmente louco por Você!  Disse Carlos Daniel.

E a beijou Apaixonadamente...e Paulina o retribuiu com a mesma intensidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?

HUMMM... ESSA NOITE DE RECONCILIAÇÃO VAI RENDER ! MAS VAMOS DEIXAR AS SALIÊNCIAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO ! KKKK...

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!