Descobrindo A Usurpadora : Perdão escrita por TamY


Capítulo 4
Capítulo 4 -- Paola ?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA COM ESSA FIC ...


MAS AI ESTA O CAP ESPERO QUE GOSTEM! HAAAA.... CAPITULO CHEIO DE SALIÊNCIAS KKKK...

COMENTE! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394435/chapter/4

Carlos Daniel a colocou no chão com toda delicadeza ainda sem a soltar a segurando pela cintura enquanto espalhava beijos molhados por seu pescoço e rosto a deixando arrepiada com o toque de seus lábios em seu pescoço a fazendo fechar os olhos e apenas sentindo... Carlos Daniel se move de seu pescoço para sua boca e a beijou intensamente.pressionando sua boca a dela sem ezitação com uma maestria digna de aplausos. suas língua quente invadindo sua boca enquanto suas mãos fortes a pressionando contra si. deixando Paulina totalmente consciênte do corpo másculo e excitado de encontro ao seu. Paulina pegou-se a suspirar,delirar, permitindo que Carlos Daniel fizesse o que bem entendesse.

– Eu quero você Paulina! Sussurro Carlos Daniel em sua boca.

e tomou seus lábios novamente dominante. aquele beijo a deixava totalmente entregue e vulnerável. Paulina não se fez de inocente queria sentir aquela mãos percorrer o seu corpo e desvendar todos os seus segredos... quando Paulina se deu conta já estavam na cama quase sem roupas

a respiração era como fogo, a respiração tocando-lhe a pele sensível com uma caricia lenta e ardente.

Carlos Daniel a provocava com beijos ardentes e Caricias cada vez mais ousadas. E a cada reação de Paulina a suas Caricias o deixava ainda mais Excitado... Paulina percorria suas mão em suas costa o apertando contra si ... Começando tomar suas Próprias atitude e em um movimento rápido saiu de debaixo dele o Fazendo deitar-se de barriga para cima e com uma perna de cada lado Do corpo de Carlos Daniel sentando-se em cima dele o prendendo.

– Agora é minha vez! Disse Paulina com a respiração ofegante em seu ouvido o fazendo sorrir

Paulina beijava seu pescoço enquanto suas mão acariciava seu abdômen... Carlos Daniel estava enlouquecido... "aquela era a Paulina mesmo? a sua amada o deixando totalmente fora de controle?" Pensava Carlos Daniel enquanto a observava.

–Paulina? Gemeu o nome dela em uma forma de satisfação.

Paulina continuava o provocando... com. Movimentos insinuantes... estava satisfeita consigo mesmo ao vê-lo tão vulnerável quanto ela estava a apenas alguns estantes atrás...

– Eu preciso de Você agora! Disse Carlos Daniel a tirando de cima dele e a Prendendo.

Carlos Daniel deitou-se por cima de Paulina prendendo suas mão por sobre sua Cabeça e a beijou intensamente, com Amor,Paixão,Desejo... E a Penetrou fazendo Paulina soltar um gemido em sua boca... e contorcer-se jogando a cabeça para tás em uma doce agonia...e em movimentos lentos que logo se foram se intensificando... e Juntos Alcançaram o Clímax...

–-----Casa Bracho ----

–O que o senhor esta dizendo? Como assim é o Pai da filha da Paola? Perguntou vovó piedade. Incrédula.
– foi isso mesmo que a senhora ouviu ... sou o Pai da filha da Paola! Disse o homem olhando Para Rodrigo que pareceu perder a capacidade de falar tamanha Surpresa. E para vovó piedade igualmente surpresa.
– E o que veio Fazer Aqui? Perguntou Rodrigo recuperando a fala...

"como o amante de Paola se atrevia a aparecer na casa de seu irmão?" Pensava Rodrigo enfurecido.

– Vim porque nesse tempo que perdi o contato com Paola pensei muito sobre o que ela me disse quando me informou da gravidez! Falou o homem.
– O que Paola pode ter dito para faze-lo vir aqui? Perguntou Rodrigo tentando se conter para não coloca-lo porta afora.
– que daria a Criança... estava a alguns meses tentando descobrir onde Paola estaria e como não consegui aqui estou... disse o homem os olhando apreensivos.
– Pois então perdeu seu tempo vindo aqui... porque Paola cumpriu o que te disse e entregou a criança para a adoção e só agora ficamos sabendo dessa menina! Disse Rodrigo serio.

Rodrigo queria que aquele sujeito fosse embora e rápido da casa Bracho era muito cara de pau aparecer por lar com essa historia que vinha atrás de sua filha ... o homem percebendo a hostilidade de Rodrigo logo se desculpou e se despediu... Rodrigo teria de conversar com seu irmão Carlos Daniel o mais rápido possível ...

–------Grécia -------

Depois de se amarem Carlos Daniel e Paulina estavam deitado abraçados um ao outro.

– esta acordada ainda meu amor? Perguntou Carlos Daniel
–Uhummm! Respondeu Paulina de olhos fechados.
– Paulina... acho que eu corrompi sua mente! Disse Carlos Daniel sorrindo ao lembrar-se dos momentos maravilhosos que tinham compartilhado a Poucos minutos.

Paulina ao ouvir isso levantou a cabeça de seu peito e o olhou sem entender seu comentário.

– como assim me corrompeu? Perguntou Paulina o olhando seria.
– Bom se formos levar em conta que Você quase me levou a loucura tomando o comando! Eu a corrompi sim! Disse rindo.
– É e Que Você logo recuperou! Disse Paulina apesar de muito envergonhada.
– Não podia espera mais tempo minha vida! Justificou-se Carlos Daniel rindo.

Paulina apenas riu muito envergonhada. Não sabia explicar o que tinha lhe dado para tomar aquela atitude...

– Mas eu Gostei de ter te corropido meu amor... eu vou corrompe-la ainda mais! Disse Carlos Daniel sorrindo e beijando de forma calma e apaixonada.

–--------Manhã seguinte -------

– o que Vamos fazer hoje meu amor? Perguntou Carlos Daniel enquanto tomavam. Café.
– Não sei... não estou afim de sair prefiro ficar aqui com Você se Você não se importa! Disse Paulina o olhado.
– De forma alguma meu amor! Disse feliz.
–de qualquer forma vou aproveitar para ligar para o Michel... já tem dias que sai de viagem. E anda não falei com ele ... me esqueci completamente! Disse Paulina indo para o quarto pegar o telefone e voltando e sentando ao lado de Carlos Daniel.

–Oi, Michel sou eu Paulina! Disse Paulina feliz.
–Mona? Finalmente em. ... já estava quase mandando os bombeiro ai para apagar o incêndio que deve esta sendo essa Lua de mel... pra ter se esquecido de mim desse jeito! Disse Michel eufórico por novidades.
– desculpa Michel não deu para ligar antes! Disse Paulina tentado se manter seria.
– Eu imagino porque! Disse Michel - Agora me conta tudo e não esconda nada !

Paulina olhou para Carlos Daniel que a olhava com curiosidade.

–esta tudo ótimo Michel! Disse Paulina levantando e indo para o quarto.
– Você depois de dias me liga para dizer que esta tudo Ótimo? Eu quero detalhes sórditos mona! Disse Michel exasperado.
– Quando eu voltar agente conversa e te conto! Disse Paulina
– O Apolo esta ai perto não é? Por isso não quer me contar nada? Perguntou Michel
– Esta! Disse Paulina olhando para a varanda onde Carlos Daniel tomava café.
– Entendo... já vi que não vou consegui arrancar nada de Você... então manda um beijinho meu pro meu afiliado e outro para Você! Disse Michel.
– esta bem mandarei! Disse Paulina rindo.
– Quando Você voltar não vai escapar! Disse Michel em tom serio.

Paulina e Michel se despediram e Paulina voltou para perto de Carlos Daniel.

–Michel te mandou um Beijo! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel fez uma careta para o recado de Michel para ele... bem la no fundo... mas lá no fundo mesmo ele gostava de Michel.

Carlos Daniel é Paulina estavam namorando na varanda quando o telefone tocou e Paulina fez menção de sair para atender. mas, Carlos Daniel a impediu.

–Deixa tocar meu amor! Disse Carlos Daniel a puxando para outro beijo.

Logo o telefone parou de tocar e depois de alguns minutos tornou a tocar novamente.

–Deve ser importante Carlos Daniel! Disse Paulina tentado sair de seus braços.

Paulina correu no quarto pegou o aparelho e sentou-se com Carlos Daniel novamente e ele a puxou para si enquanto beijava o pescoço.

–A-Aló? Disse Paulina tentando se concentrar no que fazia.
–Oi Paulina sou eu Rodrigo!
– Rodrigo ... como estão todos ai? Perguntou Paulina
– Estamos todos bem ... tenho algumas novidades não muito agradáveis para Você e o Carlos Daniel! Disse Rodrigo serio.
– Que novidades? É sobre minha sobrinha? Perguntou Paulina preocupada.
– Também! E sobre a Paola! Disse Rodrigo
– O que Tem. A Paola ... o que Você quer contar? Perguntou Paulina preocupada.
– O Pai da Gaby ... apareceu! Disse Rodrigo sem enrolação.
–O Que? Perguntou Paulina surpresa.
– ele apareceu aqui ontem... parece esta arrependido e quer a filha de volta! Disse Rodrigo.
– Eu não acredito nisso! Disse Paulina

–O que aconteceu meu amor.? Perguntou Carlos Daniel a notando tensa.

Paulina não o respondeu ainda estava processando aquelas informação...

–Oi Rodrigo sou eu o Carlos Daniel!
–Paulina te falou o que acabei de dizer a ela? Perguntou Rodrigo
–Não ela esta pálida ... o que Você disse a ela? Perguntou preocupado que fosse Algo grave.
– Que o Pai da sobrinha dela e amante de Paola esteve aqui em casa ontem a noite! Disse Rodrigo indignado.
– Como se ele atreveu a Aparecer Em minha casa esse... disse Carlos Daniel nervoso.
–Pois é ... tive de me segurar para não coloca-lo para fora ponta pés! Disse Rodrigo.

Carlos Daniel e Rodrigo conversaram mais um pouco e logo desligaram. Carlos Daniel precisou de alguns minutos para se acalmar...

–Temos que voltar para o México Carlos Daniel! Disse Paulina depois de muito pensar.
– eu concordo ... vamos voltar! Disse Carlos Daniel serio.

Carlos Daniel logo ligou para a recepção para fechar sua conta no hotel e enquanto Paulina arrumava as malas e depois de alguns minutos também já estava arrumada para seguirem para o aeroporto... já estavam em seus acentos no avião enquanto esperava que decolasse.

– Será que esse homem vai querer ficar com a guarda da Gaby? Perguntou Paulina preocupada.
–Eu não sei meu amor! Não pense nisso agora! Disse Carlos Daniel a abraçando.

Carlos Daniel e Paulina chegaram na manhã seguinte na Casa Bracho e foram recebidos com Alegria pela Vovó piedade e pelas Crianças que estavam morrendo de saudades dos Pais...

– Sinto muito deixa-la agora meu amor mas terei de ir a fabrica falar com Rodrigo! Disse Carlos Daniel depois de tomar um banho.
–Não se preocupe meu amor ... eu vou ficar bem ... a vovó esta aqui e Me Faz companhia! Disse Paulina sorrindo.
– Vou tentar chegar cedo! Disse Carlos Daniel a puxando para si e lhe dando um beijo demorado.
–Assim eu não vou deixar Você sair meu amor! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina se despediram com mais um beijo intenso e Carlos Daniel foi para a fabrica. Paulina arrumava suas roupas no closet quando Lalinha bateu a Parta.

–Pode entrar! Disse Paulina.
–Senhora aquele senhor que esteve aqui ontem esta lá na sala é quer falar com alguém da casa! Disse Lalinha.
– E a vovó piedade onde esta? Perguntou Paulina... não queria se. Encontrar com esse homem.
– A Adelina disse que a vovó Esta descansando porque esta se sentindo indisposta.
– Esta bem Lalinha eu já vou descer! Disse Paulina seria.

Paulina não queria encontrar com esse homem ele foi tão ruim quanto a Paola ao abandona-la quando soube da gravidez e Paulina estava disposta a lutar contra tudo e todos se tentassem tirar sua sobrinha dela.

–Boa Tarde! Disse Paulina ao homem de pé olhando a Janela.
–Boa tar... Tentou dizer o homem mas ao virar-se e ver Paulina -PAOLA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI ? O QUE ACHARAM ?

CHEGA DE SALIÊNCIA NÉ GENTE ? O:)


COMENTEM! :D