Descobrindo A Usurpadora : Perdão escrita por TamY


Capítulo 2
Capítulo 2 -- Lua de Mel Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394435/chapter/2

Apesar de ainda um pouco ezitante. Paulina se deixou conduzir. A noite anterior foi um sonho, e esperava voltar a Viver esse sonho apesar de suas reservas...

– Te Amo Paulina! sussurrou Carlos Daniel em seu ouvido enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

Paulina ia responder mas, Carlos Daniel capturou seus lábios em um beijo faminto. Carlos Daniel a conduziu ate a Cama e a prendendo de baixo de si a beijava apaixonadamente. Cada fibra do corpo de Paulina dos dedos dos pés ao último fio de cabelo, vibrou quando ele entrecortou o beijo com uma mordiscada em seu lábio inferior, dando logo inicio a outro beijo lascivo. Um prazer incrível explodiu em seu corpo e Paulina gemeu em sua boca, sentindo o seu corpo se mover insinuante sob ele. Como se quisesse se encaixar melhor, moldar-se a ele. E não demorou muito para sentir uma pressão inconfundível em seu baixo ventre em resposta aos seus movimentos.

Apesar da insegurança que sentia Paulina estava cansada de ser Passiva nesse jogo de sedução e enquanto o beijava desabotoava sua Camisa com pressa de sentir aquele peitoral novamente. Carlos Daniel parecia ler a mente de Paulina porque não demorou muito para afastar o seu corpo do dela o suficiente para puxar a sua blusa por sobre a cabeça e arrancá-la do corpo, atirando-a longe.

Paulina Ao olhar dentro dos olhos de Carlos Daniel viu ali refletido um fogo e desejo que fizeram um calafrio percorrer a sua espinha. E seu coração bateu ainda mais valente em seu peito. Os lábios de Carlos Daniel sobrevoaram os de Paulina fazendo sua boca se entreabrir, ansiando aquele beijo. Seu pulmão se expandir, inspirando ar de seu hálito. A língua dele percorreu seus lábios, numa provocação infantil. Paulina suspirou de novo, de forma delirante.

Ergueu a cabeça de encontro a dele, seus lábios perseguindo os dele, quando sentiu sua boca partir em retirada em mais uma provocação infantil. Parecia ainda mais injusto que ele parecesse inabalável, capaz de provocá-la com aqueles joguinhos, enquanto Paulina não conseguia retribuir o favor. Sabendo que estava perdendo o controle tão facilmente, sem poder fazer nada para impedir.

Segurou-o pela nuca e puxou-o de volta para si, impedindo-o de continuar a se afastar e provocá-la daquela maneira. Prendeu sua boca em outro beijo demorado e intenso, enquanto o seu corpo repetia os mesmos movimentos insinuantes sob o dele.

Carlos Daniel interrompeu o Beijo e ergueu uma das mãos até o seu rosto e acariciou a sua face, demoradamente. Fitava-a nos olhos, enquanto os dedos delineavam os contornos de seus lábios.

–Você vai me enlouquecer. – Murmurou, rouco de desejo, antes de beijá-la novamente.

Paulina não pode deixar de sorrir com seu comentário e Puxa-lo para mais um beijo Apaixonado...

–-------- México ---------

Rodrigo havia marcado de ir almoçar com vovó piedade. Tinha assuntos a tratar com ela sobre a Sobrinha de Paulina e o pedido que Carlos Daniel tinha lhe feito de esconder de Paulina que já tinham encontrado a menina.

– vovó, acho que essa menina vai ser um obstáculo no Casamento de Carlos Daniel e Paulina! Disse Rodrigo enquanto se servia.
– Porque diz isso meu neto? Perguntou vovó curiosa.
– Porque ontem quando falei com Carlos Daniel. ele me pediu que não contasse para a Paulina. porque se não ela iria querer voltar para casa antes da hora! Disse Rodrigo serio.
– Realmente essa foi uma atitude egoísta do Carlos Daniel... Paulina esta tão ansiosa por essa noticia! Observou vovó pensativa.
– Não quero nem pensar, se Paulina descobrir que escondemos dela essa noticia! Disse Rodrigo preocupado.
– Temos de entrar em contato com Carlos Daniel. Rodrigo e faze-lo ver que o que esta fazendo em esconder isso de Paulina. não é certo!Disse vovó seria.
–sim, vovó! Antes de ir para caso venho para cá e Ligamos para Carlos Daniel !

Rodrigo e vovó Piedade continuaram almoçando enquanto conversavam banalidades... as Crianças almoçaram mais cedo para irem para a escola. e Estephanie tinha saído de viagem no dia seguinte ao Casamento de Carlos Daniel e Paulina... já willy não parava em Casa. provavelmente estava em companhia de alguma amante. Enquanto Conversavam o Telefone tocou e logo Lalinha veio Chamar Rodrigo para atender .

– Senhor, Rodrigo... sou eu, Edmundo serrano... liguei para a Fabrica é me disseram que estava ai! Disse Edmundo se explicando.
– O que deseja Doutor Serrano? Perguntou Rodrigo curioso... não esperava uma ligação do advogado de Paulina.
– Queria saber se já comunicou a Paulina sobre sua sobrinha? Perguntou Edmundo.
–Ainda, não. doutor serrano! Disse Rodrigo confuso. - porque? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Rodrigo serio.
– Não apenas que Precisarei conversar com Paulina o quanto antes... entrei com o pedido de guarda da menina em favor de Paulina e agora ela tem que provar ao juiz que é a tia da menina! Explicou Edmundo de forma simples.
–Entendo! Não se preocupe Doutor Serrano, entrarei em contato com ela o quanto antes! Disse Rodrigo serio.

Edmundo e Rodrigo trocaram mais algumas palavras e logo se despediram.

– O que aconteceu Rodrigo? Perguntou vovó piedade preocupada pela cara seria de Rodrigo.
–Carlos Daniel não vai poder esconder muito tempo de Paulina sobre sua Sobrinha! Disse Rodrigo pensativo.

–-------Grécia------

Depois de se amarem Carlos Daniel e Paulina ficaram deitados abraçados. Sentindo a magia daquele momento... estavam muito felizes

– Vamos, Dar um Passeio de Barco meu amor? Perguntou Carlos Daniel sorrindo depois de alguns minutos em silencio.
– Claro, seria divertido! Disse Paulina sorrindo e o olhando.
– Então Vamos nos arrumar para irmos antes que fique muito tarde! Disse Carlos Daniel.

Paulina entrou para o Banheiro para tomar banho enquanto Carlos Daniel esperava ela terminar para poder tomar o seu Banho. Mas Carlos Daniel não resistiu a tentação e foi ate a porta. e Para sua felicidade estava destrancada, e entrou procurando não Fazer Barulho.

Paulina que estava de costas para a porta não o viu entrar e tomou um grande susto quando ele a abraçou por trás

–Carlos Daniel o que faz aqui? Perguntou Paulina assustada... seu coração estava disparado.
– desculpa não resisti! Disse Carlos Daniel beijando seu ombro molhado pela agua.
– Estou vendo! Disse Paulina sorrindo e se virando para ficarem de frente um para o outro.
– Hum... acho que vamos deixar o passeio de Barco para amanhã! Disse Carlos Daniel com um enorme sorriso a olhando.
– Nem pensar meu amor ... Vamos passear de barco hoje! Disse Paulina sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina ficaram Trocando caricias embaixo do chuveiro por algum tempo. mas vendo que as coisas estavam tomando outro rumo e se continuassem assim não iriam sair daquele quarto Paulina interrompeu suas atividades.

– E melhor agente ir ou vai ficar tarde meu amor! Disse Paulina interrompendo o beijo apaixonado que trocavam.
– Depois continuamos de onde Paramos meu amor! Disse Carlos Daniel com um olhar malicioso para ela.

Paulina apenas sorriu e corou lindamente o deixando encantado... depois das horas de amor que tiveram Paulina ainda se sentia envergonhada com as brincadeiras de Carlos Daniel.

Carlos Daniel e Paulina sairão do hotel de mão dadas e foram para um Cais que tinha perto do hotel e lá Carlos Daniel alugou um barco para fazerem o Passei.... esse tipo de Passeio parecia ser um dos pontos fortes dos casais ali... O mar estava calmo de um Azul espetacular e o sol brilhava com força.

Carlos Daniel e Paulina estavam se divertindo enquanto nadavam No mar e tomavam sol e Carlos Daniel aproveitou para passar o protetor solar em Paulina e aproveitando para admirar seu belo corpo e com todo carinho espalhava o protetor nela.

O dia foi maravilhoso regado. A brincadeiras e muitos beijos e Caricias trocadas. Chegaram cansados do Passeio de Barco e Carlos Daniel entrou em contado com a Casa Bracho.

– Rodrigo sou eu! Disse Carlos Daniel ao reconhecer a voz da pessoa que atendeu o telefone.
– Carlos Daniel? Estava mesmo precisando falar com Você... já ia te ligar!
– O que aconteceu Rodrigo? Algumas coisas com as crianças ou a vovó? Perguntou. Carlos Daniel alarmado.
– Não, não foi nada com eles... e sobre A sobrinha de Paulina! Disse Rodrigo para acalmar Carlos Daniel.
– O que tem essa menina? Perguntou Carlos Daniel de má vontade.
– Não vai dar para escondermos mais de Paulina que já sabemos o paradeiro dela! Disse Rodrigo serio.
– Porque? O que aconteceu? Perguntou Carlos Daniel preocupado.
– O doutor serrano ligou hoje para avisar que já entrou com o pedido de guarda da. Menina ... agora Paulina só precisa provar ser a tia da menina... que com um exame de DNA se prova sem problemas! Explicou Rodrigo.
– Edmundo serrano sempre me atrapalhando! Exclamou Carlos Daniel irritado.
– A culpa não é dele... esta apenas fazendo seu trabalho!
– Que seja Rodrigo! Disse Carlos Daniel serio.
–E então Você conta a Paulina ou prefere que eu conte? Perguntou Rodrigo.
– Não pode deixar que eu conto para ela ... mas, amanhã! Disse Carlos Daniel serio.

Carlos Daniel e Rodrigo conversaram mais alguns minutos... Carlos Daniel Perguntou pelas criança e pela vovó e como andava a fabrica e desligou.

Paulina saia do banheiro quando o viu desligar o telefone.

– Quem era? Perguntou Paulina curiosa.
–Rodrigo! Disse Carlos Daniel serio.
–Algum problema? Você esta com uma cara! Disse Paulina sentando-se perto dele.
– Nenhum... estávamos conversando da Fabrica esta a cada dia mais recuperada! Disse Carlos Daniel forçando um sorriso.
– E Rodrigo falou alguma coisa sobre minha sobrinha? Perguntou Paulina esperançosa.
– Não... ele não disse nada! Disse Carlos Daniel tentando esconder sua irritação.
– Creio que não será fácil encontra - lá... disse Paulina triste. -mas, tenho esperanças de. Um dia poder tê-la comigo! Disse Paulina se animando.

Carlos Daniel não disse nada. E levantou-se para tomar banho em silencio. Paulina estranhou sua atitude. "Será que ele esta assim por causa da Gaby? ". Pensava Paulina. Mas, resolveu não dizer nada.

Carlos Daniel estava muito irritado e ficou um bom tempo embaixo do chuveiro tentando se acalmar... "essa menina nem chegou e já esta atrapalhando!" Pensava Carlos Daniel com ódio.

Carlos Daniel sabia que assim que Paulina descobrisse a noticia de que sua sobrinha já havia sido encontrada iria querer interromper a lua de mel e voltar para o México.

– Aconteceu alguma coisa Carlos Daniel? Você esta estranho! Disse Paulina ao vê-lo sair do banheiro.
– Não... tá tudo bem... só estou Cansado! Disse Carlos Daniel deitando-se ao lado de Paulina na cama.

Carlos Daniel deitou-se com Paulina mas não tardou puxa-la para si e a beijar calmo,apaixonado... os beijos de sua Paulina tinha o poder de Fazer com que esquecesse qualquer problema...

– Você não disse que estava cansado? Perguntou Paulina ao senti-lo tentando desamarrar sua Camisola.
–Nunca estou Cansado para Você meu amor! Disse Carlos Daniel com a voz rouca...

–-------Manhã seguinte -------

Carlos Daniel acordou primeiro que Paulina e não pode deixar de sorrir ao vê-la dormi tão serenamente em seus braços ... ficou a observando dormi ate que ela se agitou e acabou acordando.

– Bom dia meu Amor! Disse Carlos Daniel ao vê-la acorda.
–Bom Dia! Disse Paulina se espreguiçando. - o que esta fazendo? Perguntou Paulina o olhando.
– estava te observando meu amor! Disse Carlos Daniel sorrindo.
– A é? Perguntou Paulina o olhando confusa.
– Uhum... adoro te observa meu amor! Disse Carlos Daniel
– Hum... eu também gosto de te observa meu amor! Disse Paulina lhe dando um selinho e se levantando.
–Paulina? Tenho uma coisa para te falar! Disse Carlos Daniel serio.
– Pode dizer! Disse Paulina enquanto procurava alguma roupa no armário.
–E que o Rodrigo ligou ontem para dizer que acharam a menina! Disse. Carlos Daniel carrancudo.
– O que? Acharam minha sobrinha? Perguntou Paulina quase gritando e parando de fazer o que fazia e se aproximando dele incrédula com a noticia.
–Acharam meu amor ... e o doutor serrano entrou com um pedido de guarda em seu favor... completou Carlos Daniel de má vontade.
– eu não acredito ... a encontraram... vou ter minha sobrinha comigo... temos que voltar Carlos Daniel! Disse Paulina emocionada.

Carlos Daniel não disse nada nem se moveu de seu lugar ficou apenas parado a olhando contrariado.

– O que foi? Perguntou Paulina sem entender.
– Você vai interromper nossa lua de mel por causa dessa...dessa Menina? Perguntou Carlos Daniel tentando conter sua raiva mas falhando.
– Essa menina que Você diz é minha sobrinha é precisa de mim! Disparou Paulina! Percebendo a forma que Carlos Daniel e referi a ela.
– Eu não vou voltar... e Você também não vai sou seu marido e vamos ficar ate o dia que esta marcado para voltarmos essa menina pode esperar! Disse Carlos Daniel se levantando nervoso.
– Disse bem Você é meu marido não meu dono... eu vou voltar sozinha se for preciso! Disse Paulina o desafiando.
– Você não vai fazer isso Paulina... é um absurdo! Disse Carlos Daniel incrédulo com o que tinha acabado de ouvir.

Carlos Daniel e Paulina ficaram em silencio por alguns minutos ate que...
– Espera ai? Você não falou com o Rodrigo hoje... então... Você sabia desde ontem e me escondeu quando te Perguntei! Disse Paulina lembrando-se do comportamento estranho de Carlos Daniel.
– Se eu te contasse ontem iria querer ir embora! Disse Carlos Daniel serio.
– Você tinha que ter me dito! Disparou Paulina com raiva.
– mas não disse ... e agi como achei que devia! Disse Carlos Daniel a olhando serio.
– Muito bem ... Você agiu como achou que devia... pois eu também vou agir como acho que devo! Disse Paulina indo ate o armário e pegando sua mala e colocando sob a cama.
– Você vai ir embora? Perguntou Carlos Daniel não acreditado que Paulina o deixaria ali sozinho.
– Vou... se Você quiser vir ótimo! ... se não? aproveite a Grécia! Disse Paulina lhe dando as costas e seguindo arrumando suas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que Acharam ?

será que a Paulina Vai mesmo voltar para o México sem o Carlos Daniel ?

Cenas do proximo capitulo ...

Comentem e me faça feliz...

Bjus e ate o proximo Capitulo