Descobrindo A Usurpadora : Perdão escrita por TamY


Capítulo 1
Capítulo 1 -- Lua de Mel - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, tô de volta! ô/ como acabei a outra fic Na melhor parte decidi Fazer a Continuação... A capa é Provisoria .. fiz essa montagem bem tosca...a pressa e a inimiga da perfeição ... kkkk

espero que gostem!

Não esqueçam de comentar vem muita emoção por ai! *----*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394435/chapter/1

Paulina estava nervosa. Mas, estava segura do que queria. Queria amar e ser amada por  Carlos Daniel  e não voltaria trás em sua decisão. Ficou muito comovida ao vê-lo preocupado com ela. 

Carlos Daniel abria uma garrafa de champagne e logo foi para junto de Paulina e entregou-lhe uma taça cheia.

- Vai ajudar a relaxar meu amor!  Disse Carlos Daniel entregando a taça a ela.

Paulina pegou a taça em sua mão e deu um grande gole. Carlos Daniel estava preocupado a queria tanto e o mais importante de tudo queria que aquela noite fosse inesquecível. Carlos Daniel a serviu de mais uma taça. Paulina estava menos falante.talvez pelo nervosismo mas sempre trocavam olhares apaixonados.

Enquanto Carlos Daniel  se trocava para a noite. Paulina, foi ate a imensa Janela que dava um vista privilegiada do Paraíso que era a Grécia. Estava distraída...

Mas Ao sentir a presença de seu marido no quarto Paulina Sentindo seu coração bater  velozmente em seu peito. Não acreditava que estava nervosa por estar ali com ele... era tudo que mais queria. Quaisquer pensamentos desapareceram quando sentiu a presença dele à suas costas; muito próximo, mas ainda sem tocá-la.

Carlos Daniel ergueu as mãos até o seu cabelo, afastou-o de seu pescoço e encostou o nariz em sua nuca. Respirando profundamente o seu perfume. Paulina  O sentiu deslizar as mãos em suas costas ate alcançar o Laço que prendia sua Camisola... Carlos Daniel com mão avidas acariciava sua cintura e a puxava para si com delicadeza... Enquanto distribuía beijos molhados por sua nuca; a respiração quente e os lábios firmes... Paulina rendeu-se as suas caricias, inclinando a cabeça para o lado e dando-lhe um melhor ângulo de seu pescoço; ao mesmo tempo em que relaxava e permitia que suas costas se apoiassem no peitoral dele. Libertando um longo e demorado suspiro de prazer.

A Camisola estava claramente o atrapalhando. Então, Carlos Daniel interrompeu os beijos em seu pescoço e começou a despi-la bem lentamente... O  coração de Paulina estava disparado e sentiu-se envergonhada por esta apenas de lingerie em sua frente... e Carlos Daniel não se deteve em lhe dar um olhar minucioso por seu maravilhoso corpo.

Carlos Daniel capturou seus lábios em um beijo faminto... Paulina segurou-se a ele com desespero, sentindo os seus seios pressionados contra o peitoral dele. Paulina afastou-se dele apenas o suficiente para poder desabotoar a sua camisa. Mas os seus dedos trêmulos estavam atrapalhados naquela tarefa e Carlos Daniel  se viu obrigado a interromper os beijos que lhe dava para assessorá-la... com seu peitoral ao alcance de suas mão Paulina não pode se conter em toca-lo e  teve a oportunidade de sentir os músculos firmes e bem desenvolvidos de  Carlos Daniel.

Carlos Daniel  voltou a agarrá-la e beijá-la. E, segurando-a pela cintura, puxou-a para cima de si. Paulina instintivamente passou as pernas entorno de sua cintura e os braços envolta de seu pescoço, prendendo-se a ele. E sem mais demora, Carlos Daniel a levou para a cama.

Colocou-a sobre o colchão, deitando-se  por cima dela. A pressão daquele corpo masculino, a pele quente de odor inebriante de homem, despertava uma sensação tão forte e dominante em Paulina . Uma sensação que ia além de sua imaginação. Algo que ela nem saberia como descrever.

As mão de Carlos Daniel percorria por sua coxa e descia lentamente pelo interior de sua coxa...Paulina sentiu-o toca-la por sobre a calcinha na medida de pressão certa arrancando lhe um gemido abafado... Carlos Daniel estava atento as reações de Paulina e cada vez mais encantado... ver a inocência em seu olhar o fazia deseja-la ainda mais.

Carlos Daniel saindo de cima de Paulina levantou-se arrancando os sapatos, calça e cueca e ao virar-se encontrou Paulina o olhando ... e logo juntou-se a ela e já não aguentava mais queria senti-la sem barreiras... e enroscando os dedos nas laterais de sua calsinha  branca de renda a despiu dela e o mesmo com seu sutiã. Seus lábios voltaram a dominar a sua boca, enquanto sua mão voltava a acariciá-la.

Dominou a sua boca com outro beijo devastador, esfomeado e selvagem. Como se quisesse, precisasse devorá-la. Carlos Daniel Usou os joelhos para separar as suas pernas e encaixar-se ali, permitindo-a sentir a sua excitação latente pressionando-a. Quase a invadindo...

Carlos Daniel a sentiu fugindo sempre que tentava um investida. mas, experiente como era contornou a situação... O corpo de Paulina  ficou tenso e ela agarrou-se ao lençol da cama, travando os dentes e fechando os olhos de forma apertada. Mas não conseguiu evitar o gemido de dor que escapou de seus lábios quando ele a penetrou.

Carlos Daniel que estivera fascinado em olhar para onde seus corpos se união ao detectar a dor em seu gemido a olhou assustado.

" Ela era virgem,Pura ,jamais tocada por outro homem!" Pensou Carlos Daniel imobilizado com a surpresa da descoberta que acabava de fazer.

Carlos Daniel forcou-se a parar e esperar que a dor passasse enquanto distribuía beijos carinhos por seu pescoço e rosto e dizia-lhe palavras carinhosas.

Paulina chorava não estava preparada para a dor... Carlos Daniel preocupado que pudesse ter a machucado levantou-se e a puxou para seus braços a abraçando apertado e pedindo desculpa por não ter sido mais delicado com ela.

- Me perdoe meu amor!  Disse Carlos Daniel a olhando preocupado.
- não foi nada ... não estava preparada para isso! Disse Paulina  sorrindo envergonhada.

Carlos Daniel sorriu e lhe deu um beijo que foi esquentando e as cariacias entre os dois retornaram e o desejo entre os dois estava mais forte do que nunca

Carlos Daniel a sentindo exitada Retomou os movimentos de invasão, mas sendo mais cuidadoso. Possuindo-a lentamente. Paulina deslizou as mãos por suas costas – arranhando-o  e apertando-o contra si.

Um gemido engasgado escapou da boca de Paulina e Carlos Daniel  aumentou a velocidade de suas investidas, intensificando-as cada vez mais.

Segurou-a pela cintura, puxando-a para si. Paulina  sentiu o seu corpo ficar tenso, as suas costas arquearam e ela explodiu em êxtase com mais uma de suas investidas. Incapaz de reconhecer a sua própria voz no gemido que se seguiu.

Carlos Daniel sentiu os músculos internos dela se contraírem e Paulina  cravar as unhas mais fortes em suas costas. E com mais uma investida, foi a sua vez de explodir dentro dela. Gemendo em êxtase E arriou-se sobre ela, arfante.

Paulina não soube dizer por quanto tempo permaneceu assim. Entrelaçados e unidos apenas sentindo o ritmo de seu coração voltar ao normal. Carlos Daniel rolou de cima dela e deitou-se fitando o teto do quarto em silencio...  Carlos Daniel sentindo a falta do Calor do corpo de Paulina em um movimento rápido a Puxou para si deitando a cabeça dela em seu peito. Ficaram assim Lânguidos naquela atmosfera de paixão...

Paulina não queria dormir. Por mais que se sentisse sonolenta, queria ficar desperta e memorizar aquela noite, cada uma das sensações que ele despertara nela.

Paulina sabia que ele não estava dormindo também. Embora seu coração estivesse calmo e sua respiração lenta, podia sentir a sua mão acariciando as suas costas.

Virou o rosto em sua direção, apoiando o queixo em seu peito e fitou o seu rosto. Os olhos dele se abriram ao perceber o seu movimento e a fitaram apaixonadamente. Ele ergueu a mão até o seu rosto e afastou o seu cabelo úmido da testa, acariciando em seguida a maçã de seu rosto.

--Eu sempre desejei você assim... – Confessou, com a voz rouca. – em meus braços... – Sua mão contornou o seu pescoço e a segurou pela nuca, trazendo seus lábios até os dele. – Minha! – Sussurrou em sua boca, beijando-a em seguida.

Ambos sabiam que não iriam dormir tão cedo aquela noite...

Carlos Daniel foi o primeiro a acorda. o dia ainda nem tinha clareado e ao sentir o Calor do corpo  de Paulina sorriu ao lembrar-se da noite anterior em como se amaram e a grande surpresa que foi para ele descobrir que Paulina era Pura... ele havia sido seu primeiro ...agora entendia o medo que ela sentia e a vendo dormindo tão serenamente  a ficou observando... estavam completamente nus e observar Paulina daquele jeito o fez sentir desejo de tê-la em seus braços novamente. mas não queria acorda-la teriam tempo suficiente de se amarem ... Carlos Daniel acabou adormecendo novamente enquanto a olhava e só foi acordar quando sentiu Paulina se movimentando. Ela o olhou assustada e ao se dar conta e seu estado de nudez puxou um lençol para cobrir-se.

- Bom Dia meu amor como se sente?  Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
-  Bom Dia!  Estou bem!  Disse Paulina evitando seu olhar.

Carlos Daniel ficava encantado de ver que ela estava envergonhada e levantou-se vestiu sua sunga e pegou a camisola dela  que estava no chão e a entregou abaixando-se para lhe dar um selinho.

-Vou pedir nosso Café!  Disse Carlos Daniel indo em direção a sala.

Paulina aproveitou que estava sozinha para se recompor. Estava muito constrangida e não sabia para onde olhar... para Carlos Daniel aquilo parecia normal afinal já foi casado duas vezes. mas para Paulina era tudo novo.
Carlos Daniel logo voltou para o quarto e puxou Paulina para seus braços a beijando nos lábios carinhosamente.

- E então meu amor?  Gostou da noite de ontem?  Perguntou Carlos Daniel a provocando.

Paulina não respondeu apenas o olhou constrangida... não esperava que ele tocasse no assusto.

- já estou louco para uma segunda rodada!  Sussurrou Carlos Daniel em seu ouvido.
- Vou tomar Banho antes do café!  Disse Paulina saindo de seus braços e indo pegar uma roupa.
-Legal eu também estou precisando de um banho... é a dois vai ser melhor ainda! Disse Carlos Daniel feliz.
- Por favor Carlos Daniel eu vou primeiro e depois Você vai! Pediu Paulina o olhando constrangida.

Carlos Daniel ficou decepcionado. Mas teria que ter paciência ate que Paulina se acostumasse esse era apenas sua primeira noite juntos. Enquanto Paulina tomava banho Carlos Daniel ligou para casa.

-Oi,Rodrigo sou eu Carlos Daniel!
-Oi Mano .... ate que em fim ligou! ... como, Esta tudo?  Perguntou Rodrigo feliz por falar com o irmão.
- Esta ótimo... nunca fui tão feliz. Paulina é uma mulher incrível  Disse Carlos Daniel com um sorriso bobo nos lábios e o olhar distante.
- fico feliz por você mano!  Mas, a Paulina esta ai?  Tenho que falar com ela ... o doutor serrano finalmente encontrou sua sobrinha!  Disse Rodrigo feliz.
- Encontro essa menina?  Perguntou Carlos Daniel Serio. Não achava que fosse encontrar a menina.
- Sim, mas ainda vai demorar um pouco ate que Paulina possa ter a guarda dela!  Disse Rodrigo explicando a situação a Carlos Daniel.
-Rodrigo quero te pedir um favor!  Disse Carlos Daniel serio.
- Peça então mano! 
-Não diga nada agora sobre a menina para a Paulina... conhecendo ela vai Querer interromper Nossa lua de mel!  Disse Carlos Daniel serio.
- Esta bem mano ... acho que isso pode espera mais alguns dias.quando Vocês voltarem contaremos a ela! Disse Rodrigo concordando.
-Obrigado Rodrigo! Disse Carlos Daniel aliviado.

Conversaram mais um pouco e logo encerraram a ligação. Depois que Paulina saiu do banho foi a vez de Carlos. Daniel e logo os dois estavam sentados na varanda tomado café com uma linda vista.

- Esta feliz meu amor.?  Perguntou Carlos Daniel Sorrindo.
-Muito.!  Disse Paulina sorrindo também.
- o. Que quer fazer hoje?  Podemos sair é conhecer mais alguns pontos turisticos ou podemos ficar aqui e namorar mais um pouco? Perguntou Carlos Daniel torcendo para que Paulina escolhesse a segunda opção.
-  Vamos sair e explorar!  Disse Paulina o olhando.

Carlos Daniel tentou manter a animação para a escolha de Paulina mas estava sendo uma tarefa difícil não conseguia entender do porque ela continuar com medo de fazerem amor de novo. Ficaram em silencio por alguns minutos apenas observando a vista enquanto tomava o café.

- Paulina, tenho uma Pergunta que esta me atormentando!  Disse Carlos Daniel não aguentando guadar para si sua duvida.
- Qual é?   Perguntou Paulina o olhando.
- Você não gostou?  Não gostou de fazer amor comigo?  Perguntou Carlos Daniel a olhando.

Paulina que tomava um pouco de suco engasgou com a bebida ao escutar a Pergunta de Carlos Daniel.

-Porque Pergunta isso?  Perguntou Paulina ainda tossindo.
-Por que notei que Você preferiu tomar banho sozinha... e agora preferi sair do que ficar aqui comigo!  Disse Carlos Daniel a olhando serio.
- Não seja infantil Carlos Daniel! Pediu Paulina evitando seu olhar.
-Você não respondeu minha Pergunta! Disse Carlos Daniel carrancudo. - Você gostou ou não?  Repetiu.
-eu,gostei... Disse vermelha - é que eu não sei o que fazer e não quero decepciona-lo de novo!  Disse Paulina evitando seu olhar e preferindo a sinceridade.

Carlos Daniel não pode deixar de sorrir com essa resposta.

-  e quem disse que Você me decepcionou meu amor?  Perguntou Carlos Daniel a olhando sorrindo.

Paulina não respondeu mais com essa Pergunta o olhou nos olhos procurando a verdade de suas palavras neles.

- Você me deixou foi muito surpreso... porque não me contou que era virgem?  Teria sido mais cuidadoso com Você! Disse Carlos Daniel a olhando e a vendo ficar vermelha de vergonha.
- Eu tentei. Mas, não achei uma forma de te contar sem morrer de vergonha!
- Pois foi uma grande surpresa para mim ... mas, me deixou muito feliz em saber que eu sou seu único homem!  Disse Carlos Daniel levantando-se e a pegando pela mão e fazendo com que se levantasse também.

Paulina apenas sorriu para seu comentário. Carlos Daniel a puxou para si e a beijou carinhoso mas cheio de segundas e terceiras intenções.

- para sua informação Você quase me levou a loucura ontem a noite.. e desde que acordou esta empenhada em me deixar louco! Disse Carlos Daniel abraçado a ela.
- verdade?  Perguntou Paulina rindo.
- por um acaso Você teve aulas de como seduzir um homem?  Ou é talento natura?  Perguntou. Carlos Daniel distribuindo beijos molhados em seu pescoço.

Paulina caiu na risada com esse comentário de Carlos. Daniel. Estava impressionada em como ele estava sendo carinhos, atencioso e compreensivo com ela.

- Haa... é Você rir?  Vou castiga-la por isso meu amor!  Disse Carlos Daniel a olhando.
- mas eu... tentou dizer Paulina mas foi interrompida por Carlos Daniel que a silenciou com um beijo.

E enquanto se beijavam Carlos Daniel a conduzia para a cama sem interromper o beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ?

por hoje chega de saliência kkkk...

ate o próximo Cap! Õ/