Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 8
Capítulo 8- Acordando


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários e a quem favoritou a história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/8

Já tinham se passado dois dias, desde que os médicos retiram os sedativos de Mac e ele ainda não acordara. Minha rotina mudou, passei praticamente esses dois dias no hospital, não conseguia ficar longe dele, mas ao mesmo tempo quando estávamos sozinhos não conseguia dizer nada a não se suplicar pelo seu perdão. Hoje no terceiro dia lá vou eu para o hospital mais uma vez, nesse tempo me tornei amiga de Milly, todos os dias agradeço por ela não ter me responsabilizado por tudo o que aconteceu. Chego na sala de espera e vejo ela ali sentada e mas uma vez meu coração chora. Reúno forças e me pronunciou.

Stella: Bom dia Milly.

Milly: Bom dia Stella.

Stella: Alguma novidade? (pergunto esperançosa)

Milly: Nada. Os médicos dizem que ele está melhorando gradativamente, mas ele ainda não voltou à consciência e também ainda não se sabe se ele vai ter alguma seqüela. (ela terminou apenas sussurrando)

Ficamos conversando por um tempo até que vou mais uma vez vê-lo. Entro na sala é horrível ter que ver Mac ali naquela cama imóvel, com tantos aparelhos ligados em seu corpo. Como sempre faço me aproximo e pego em sua mão.

Stella: Hey Mac, você já ta me preocupando, eu quero meu amigo de volta, (disse controlando as lágrimas), daqui alguns dias vai começar o campeonato e você tem que está 100% para representar nossa escola, afinal o nosso time não é o mesmo sem a estrela principal. Todo mundo ta sentindo a sua falta (disse passando a mão no cabelo dele), faz um esforço, vamos Mac acorda. (disse encostando a sua testa na cabeça dele)

Nesse momento ela sente ele segurando a mão dela.

Stella: Mac você pode me ouvir?

Ela sente ele segurar mais forte. Ela sorri.

Stella: Mac eu sei que você pode me ouvir faz um esforço fala comigo.

Não ouve reposta.

Stella: Eu me arrependo tanto de não ter aproveitado cada minuto ao seu lado, de ter sido tão intolerante no começo, lembra como a gente brigava (disse rindo). E depois eu descobri o homem maravilhoso que você é. Eu queria ter feito tudo diferente. Queria não ter descontado em você a raiva que eu sentia daquele monstro. Queria não ter colocado ele em sua vida. Queria que tudo tivesse sido diferente. Quero você comigo sempre.

Mac: A gente pode começar do zero. (disse com uma voz fraca)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não conseguiria passar mais um dia com Mac em coma. Bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.