Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 7
Capítulo 7- Início da Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo é pequeno, mas não deu para escrever mais e eu não queria deixar meus queridos leitores na mão. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/7

Eu ainda não conseguia acreditar que tudo isso tava acontecendo, o Mac estava em coma por minha culpa. Estava no carro com meu pai, estávamos indo para o hospital, eu não conseguia dizer nada eu quero apenas ficar do lado dele, o homem que eu amo, por que só agora eu vim perceber isso.

Chegamos ao Hospital e encontramos na sala de espera Don, Jess, Danny e Lindsay. As meninas me abraçaram e a única coisa que pude fazer foi chorar.

Lindsay: Você está bem Stella?

Stella: Foi tudo minha culpa.

Jess: Não foi Stella, vocês não têm culpa de terem sido seqüestrados.

Stella: Desde que eu cheguei à vida dele mudou para pior. Vocês têm alguma notícia?

Don: A mãe dele está com ele, depois cada um de nós pode vê-lo, é claro sem demorar muito.

Depois de alguns minutos Milly vem para a sala de espera e os meninos vão se preparar para vê-lo.

Stella: Sra. Taylor?

Milly: Por favor, me chame só de Milly minha filha.

Stella: Milly gostaria de lhe pedir perdão, afinal à culpa de tudo é minha.

Milly: Você não tem que me pedir perdão, meu filho gosta muito de você, a culpa não foi sua, foi daquele louco que te perseguia.

Elas ficaram conversando até que chegar à hora de Stella e ir vê-lo.

Quando ela entrou na UTI não conteve as lágrimas outra vez. Chegou próximo a cama dele e segurou a sua mão.

Stella: Me perdoa. (pediu em um sussurro). Você foi à melhor coisa que aconteceu na minha vida, você tem que ser forte e acordar logo, se não eu nunca vou me perdoar.  Eu não sei se você pode me ouvir, mas quero que saiba que és fundamental na minha vida. Eu te amo. (disse beijando a mão dele.)

Ela ficou um tempo em silêncio e quando e ia soltando a mão dele ela sentiu que ele estava segurando a mão dela.

Stella: Mac, você pode me ouvir?

Não ouve resposta, mas ele continuava segurando forte a sua mão.

Stella: Não tem problema, eu sei que você vai reagir mais rápido do que pensamos e quando acordar eu vou estar aqui do seu lado.

Ela saiu e foi para sala de espera contou aos outros que ele tinha segurado a mão dela, era só o início da recuperação, mas era só o que eles precisavam para sorrir outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.