Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 9
Capítulo 9- O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, realmente estou vivendo dias extremamente corridos, mas não deixarei de escrever. Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/9

Ainda não consigo acreditar que Mac acordou, estou muito feliz. Ele está fazendo alguns enxames e depois poderá receber visitas.

Depois de alguns minutos Milly e Mcknna vão ver o filho.

Mais tarde chega a minha vez de vê-lo.

Stella: Oi. (digo entrando no quarto)

Mac: Oi. (ele diz ainda um pouco fraco)

Me aproximo e sento na cama dele.

Stella: Você me preocupou tanto.

Mac: Não devia, vaso ruim não quebra. (ele diz forçando um sorriso e eu tenho que rir também)

Stella: Senti falta do seu senso de humor.

Mac: E eu de ver seu sorriso.

Ele se aproxima de mim e nos beijamos, um beijo suave que nós dois precisávamos.

Stella: Mac... (ele me interrompe colocando um dedo sobre a minha boca)

Mac: Shii, não precisa dizer nada, eu sei que você ainda tá muito abalada, não quero te forçar a nada, eu ouvi o que você falou quando eu ainda estava em coma. E antes que você me diga que é mentira eu também te amo.

Stella: Eu não ia dizer que é mentira, mas como você disse eu estou muito mau com tudo que aconteceu e você mesmo sempre disse que não quer nada sério com ninguém.

Mac: Com você eu quero.

Stella: Vamos dar tempo ao tempo. Agora o mais importante é a sua recuperação.

Continuamos conversando por um tempo até que vou embora, afinal ele precisa descansar. Fico me perguntando o que eu devo fazer sobre ter um relacionamento sério com ele. Se por um lado é tudo o que mais quero, por outro ainda me sinto culpada por ele estar naquele hospital, me sinto muito ferida com tudo o que aconteceu no meu outro namoro e ainda tem a questão do Mac ter uma menina pra cada dia da semana. O que eu faço Senhor? Será que devo arriscar? Ou será melhor ficarmos como amigos? Não vou pensar nisso agora, no momento só quero que ele se recupere o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.