Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 6
Capítulo 6- Sequestro parte final


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma vez obrigada pelos comentários e a quem favoritou a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/6

No cativeiro.

Stella: Mac agüenta firme. Tenho certeza que logo a ajuda aparecerá.

Mac: Eu vou ficar bem. (disse forçando um sorriso)

Stella acariciava o rosto dele, a distância entre os dois era mínima e foi inevitável que um beijo acontecesse. Infelizmente John viu tudo.

John: O que vocês pensam que estão fazendo?

John jogou Stella para longe e desamarrou Mac.

John: Taylor você vai pagar caro. (disse jogando Mac contra a parede)

Stella: John não faça isso com ele.

John: Você poderá até nunca ser minha, mas também nunca será do Taylor.

Ele disse isso e bateu forte com a cabeça de Mac na parede que caiu desmaiado.

Stella: Seu animal, você não pudia ter feito isso.

John: Já chega!! Para de ficar defendendo ele.

Nesse momento dois policiais arrombam a porta.

Policial: Coloque as mãos na cabeça John.

John: Não! (disse colocando Stella em sua frente e apontando uma arma pra ela)

Policial: Largue a arma e ninguém vai se machucar. (disse tentando se aproximar.)

John: Mais um passo e ela morre.

Stella vendo a distração de John deu um pisão no pé dele, ela se soltou e o policial atirou. John caiu sem vida.

Stella foi onde Mac estava caído.

Stella: Por favor, Mac fala comigo. Por favor!!

Policial: Senhorita deixe que os paramédicos cuidem dele.

Stella sai acompanhada de um policial e corre em direção aos pais.

Sarah: filha você está bem?

Stella: To mãe.

Paul: Aquele maldito te machucou?

Stella: Não a mim não.

Paul: E o Mac onde ele está?

Stella: Ele ta muito ferido. (disse chorando e escondendo o rosto no ombro da mãe)

Nesse momento a maca onde transportavam Mac passou.

Milly: Meu filho!! (disse acompanhando a maca e entrando na ambulância)

Sarah: Vamos pra casa minha filha você deve estar muito abalada.

Stella: Não eu preciso ir para o hospital, preciso saber o que está acontecendo com o Mac.

Paul: Tem certeza?

Stella; Sim papai não vou conseguir descansar enquanto não saber se o Mac está bem.

Eles foram até o hospital e encontraram Milly e Mcknna na sala de espera.

Stella: Sr e Sra. Taylor como o Mac está?

Mcknna: Ele está na cirurgia, ele sofreu um trauma muito forte na cabeça.

Stella: Eu sinto muito é tudo culpa minha eu quem deveria estar lá dentro.

Milly: Não é sua culpa minha filha, Mac gosta muito de você e vocês não tem culpa de terem sido seqüestrados por aquele maluco.

Eles ficaram esperando por algum tempo que pareceu uma eternidade. Até que o Doutor entra.

DR: Acompanhantes do Sr. Taylor.

Mcknna: Aqui sou o pai dele e essa é a mãe dele.

Milly: O meu filho está bem?

Dr.: Ele sofreu um impacto muito grande na região cerebral, nós fizemos uma cirurgia para retirar o coagulo que havia se formado, ele está em coma induzido até amanhã.

Milly: Quando ele vai acordar?

Dr.: Ainda é muito cedo para dizer, ele pode acordar amanhã quando retirarmos o medicamento, ou daqui uma semana ou daqui um mês ou daqui um ano. O que podemos fazer é esperar.

Milly: Posso vê-lo?

Dr.: Sim mas como ele está na UTI portanto seja rápida.

Milly: Tudo bem.

Stella chorava muito e não conseguia falar nada.

Paul: Vamos pra casa filha amanhã você vem visitá-lo.

Stella apenas deixou-se ser levada o mundo tinha caído sobre a cabeça dela e naquele momento ela percebeu que amava Mac, amava como nunca amou ou iria amar algum outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por favor. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.