Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 5
Capítulo 5- Sequestro Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. E mais uma vez obrigada a todos pelos comentários e a quem favoritou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/5

Duas semanas haviam se passado, a polícia ainda não tinha pistas sobre o paradeiro de John, Stella e Mac continuavam sendo amigos e não falaram mais do beijo, mas o mesmo não saia de suas cabeças. Mac passava cada vez mais tempo com os amigos, mas sempre saía com garotas diferentes. Ele ainda não entendia o motivo, mas para ele isso não era, mas tão divertido como era anteriormente. Hoje ele resolveu mudar tinha ido fazer um passeio com sua melhor amiga.

Mac: Você está calada hoje.

Stella: Todos os dias meu pai liga para a polícia, mas é sempre a mesma coisa “ainda não temos o paradeiro dele”, “o caso é muito difícil” e outras coisas.

Mac: Talvez ele tenha ido embora para longe, desistido.

Stella: Às vezes eu quero pensar assim, mas não sei algo me diz que ele está perto, às vezes parece que eu sinto que ele observa cada passo que eu dou.

Mac não sabia o que dizer então simplesmente passou o braço pelo o ombro dela e continuaram caminhando. Minutos depois chegaram à frente da casa de Stella.

Mac: Está entregue senhorita. (disse sorrindo)

Stella: Muito obrigada. (disse sorrindo também)

Mac: Que isso não precisa agradecer por eu ter te trazido até em casa.

Stella: Não é só por isso, você é uma excelente companhia Taylor, me faz esquecer esse pesadelo.

Quando eles iam se despedir dois bandidos encapuzados chegam, apontam as armas para eles, vendam eles e mandam eles entrarem no carro.

Mac: O que vocês querem?

Os bandidos não respondiam.

Stella: Para onde estão nos levando?

**: Se vocês não se calarem eu vou explodir os miolos dos dois.

Eles continuaram em silêncio até que chegaram ao cativeiro. Um lugar horrível, com pintura desgastada, com odor desagradável.

Os bandidos tiram os dois do carro e entram na casa. Amarram eles em duas cadeiras e tiram as vendas.

John: Oi Stellinha, tava com tantas saudades. (disse passando a mão no rosto dela)

Stella: John por que está fazendo isso?

John: Por que você foi uma menina muito má e precisa ser castigada, pensa que eu não sei que você colocou a polícia atrás de mim?

Mac: Por que você não a deixa em paz?

John: Ah como pude me esquecer do Sr. Taylor, você vai pagar caro pela aquela noite. (disse dando um soco nele)

Stella: Deixa ele em paz o seu assunto é comigo. (grita)

John: Você ainda o defende Stellinha se não fosse por ele nós teríamos tido uma noite linda.

Stella: John você precisa de ajuda.

John: Não eu não preciso. Eu preciso disso. (a beijou a força)

Stella cuspiu.

John: Está se comportando muito mal acho que influência do Taylor aqui. (deu um chute na barriga de Mac)

Stella: Não faz isso John.

John: Ele é o culpado por você estar me tratando assim, eu sei que vocês só andam juntos agora.

Mac: Você é um covarde beijando uma mulher amarrada e batendo num homem amarrado.

John: Cala boca. (pegou uma fita adesiva e colocou na boca de Mac.)

John: E você Stella vamos nos divertir muito. (disse soltando ela)

Jogou ela em um colchonete que tinha em um canto do quarto. Quando ele ia se aproximando Stella lhe deu um chute que fez seu rosto sangrar.

John: Sua vadia não pense que vai se ver livre de mim. (lhe deu uma tapa e saiu do quarto)

Stella foi até onde Mac estava.

Stella: Mac me perdoa. (disse chorando ao ver o nariz de Mac sangrando)

Mac: Não é sua culpa. (falou quando ela tirou a fita da boca dele)

Stella: É sim se não fosse por mim você não estaria aqui. (ela disse e tirou um celular de dentro do sutiã)

Mac a olhou surpreso.

Stella: Eu sempre ando com dois celulares eles pegaram um, mas não perceberam o outro.

Mac: Muito esperta.

Stella ligou para o pai.

Paul: Alô?

Stella: Pai é a Stella, pai o John seqüestrou eu e o Mac.

Paul: O que? Onde vocês estão?

Stella: eu não sei pai, é uma casa abandonada acho que é fora da cidade.

Paul: Fica calma filha guarde o celular eu vou tomar providencias.

Stella desligou e guardou o celular no mesmo lugar. Ela limpou o sangue que escorria pelo rosto dele.

Stella: Eu sinto muito. (disse chorando)

Mac: Não sinta Stella. Eles estavam muito próximos nesse instante John entra no quarto e fica com muita raiva de ver os dois tão próximos.

Ele vai até eles puxa Stella e a joga num canto e começa a bater muito em Mac.

Depois de bater muito.

John: Estou cansando vou comer alguma coisa e volto logo. Prepare-se querida. Hoje teremos nossa grande noite.

Stella foi até Mac e não conseguiu dizer nada apenas o abraçou ele já estava muito ferido. Stella se sentia muito culpada por tudo que estava acontecendo e pedia a Deus para as coisas não piorarem.

Em outro lugar da cidade o pai de Stella foi até a delegacia eles tentaram rastrear o sinal do celular, depois de algumas tentativas conseguiram. Prepararam uma rápida operação e partiram para lá. Era um pouco afastado da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o mais rápido possível.