Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, mas uma vez perdão pelo atraso. Obrigada pelos comentários e favoritações. Bom está aí mais um cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/10

Hoje é o dia da alta do Mac, estamos na sala de espera Milly, Mcknna, Don, Jess, Danny, Lindsay e eu. Quando vemos Mac entrando ele ainda usa uma bengala, pois sofreu um trauma no tornozelo, sua expressão está cada dia melhor, somente uma coisa não mudou, aqueles lindos olhos que me fazem esquecer de todo o mundo. Todos nós o abraçamos e vamos para a casa dos Taylor’s.

Quando chegamos lá fomos para o quarto de Mac onde ficamos conversando, até Mac fazer uma de suas gracinhas, o que faz todos rirem inclusive eu.

Danny: É meu amigo, o seu senso de humor não mudou nada.

Mac: Pelo menos isso, já que o médico disse que eu vou ter passar um bom tempo de repouso.

Don: E é bom você se recuperar logo, pois não podemos entrar no campeonato sem a nossa estrela.

Stella: O Mac só vai jogar quando já estiver totalmente recuperado.

Lindsay e Jess: Exatamente.

Danny: Pelo visto o Mac só vai voltar a jogar na próxima encarnação.

Mac: Isso é exagero já me sinto bem, posso jogar até agora.

Milly: Nem ouse se aproximar de uma bola. (diz entrando no quarto com uma bandeja)

Don: Você está muito bem protegido Mac.

Milly: Trouxe um lanchinho para vocês. E como eu disse nada de futebol, você tem que se recuperar primeiro Jr.(ela diz e sai do quarto)

Danny: Ouviu Jr? (diz sorrindo e fazendo os outros sorrirem)

Passamos um bom tempo conversando até que eles vão embora deixando apenas Mac e eu.

Stella: Acho que eu também já vou.

Mac: Fica mais um pouco, nós quase não nos falamos direito.

Stella: E sobre o que você quer falar?

Mac: Com você qualquer coisa, poderia ser até a teoria da evolução das espécies.

Stella: Mac!

Mac: Tudo bem não está mais aqui quem falou. Bom deixa eu ver. Aconteceu alguma coisa importante na escola enquanto eu estava no hospital?

Stella: Na verdade não. Tivemos apenas muitas matérias novas, mas como você é um excelente aluno não terá problemas para acompanhar a turma.

Mac: É mesmo sendo um “excelente aluno” acho que vou precisar de uma professora particular. (disse com um sorriso no rosto)

Stella: Detesto quando você usa meias palavras e tudo bem eu te ajudo com a matéria. (disse percebendo suas segundas intenções)

Passaram-se mais alguns minutos.

Stella: Agora realmente eu tenho que ir. (disse se levantando)

Stella se aproximou para lhe dar um beijo na bochecha, mas Mac aproveitou para roubar um beijo que começou calmo e depois foi aprofundado.

Stella: Você não existe sabia? (disse sorrindo)

Mac: Existo sim e a cada dia me apaixono mais por você.

Stella não responde nada lhe dá um selinho e vai embora, com os pensamentos a mil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.