Aparências Enganam escrita por Ellen Almeida


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394423/chapter/11

No dia seguinte após a aula vou até a casa de Mac, afinal ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que precisava falar comigo.

Chego e bato na porta, Milly vem abrir.

Milly: Boa tarde Stella. Entre.

Stella: Boa tarde Milly.

Milly: Mac está no quarto. Você já conhece o caminho.

Subo as escadas, entro no quarto e vejo Mac sem blusa, o que me deixou um pouco sem ação, tento me recompor, mas sei que ele já percebeu.

Mac: Entra. (disse vestindo uma camisa)

Stella: Você queria falar comigo? (pergunto enquanto me sento)

Mac: Sempre. (ele diz sorrindo e eu tenho que fazer esforço para permanecer séria)

Stella: Será que pelo menos uma vez na vida você pode falar sério?

Mac: Ok. Na verdade, a senhorita é conhecedora de que há muito dias eu não faço um passeio, então eu pensei que quem sabe a senhorita poderia gostar de dar uma volta aqui por perto já que eu não estou recuperado o bastante para andar muito. Foi sério o suficiente para você?

Stella: Até sério você é engraçado. Sim, vamos dar um pequeno passeio.

Mac: ótimo.

Depois de um tempo descemos as escadas.

Milly: A onde vocês vão?

Mac: Não precisa se preocupar mãe, Stella e eu vamos apenas dar uma volta não muito longe daqui, é que eu não agüento mais ficar em casa.

Milly: Tudo bem, mas veja lá não faça nenhuma besteira, não se force muito e não demore.

Mac: Ok mãe.

Saímos da casa de Mac e começamos a caminhar, num passo lento para que Mac não tenha que forçar-se muito.

Mac: Só de estar andando nas ruas já me sinto novinho outra vez.

Stella: sabia que você é muito exagerado?

Mac: Não. Mas sei que você não se cansa de me atribuir um adjetivo novo. (ele diz parando e ficando de frente pra mim)

Passamos um tempo nos olhando até que eu volto a caminhar e ele também.

Ele pega em minha mão, fico um pouco surpresa, mas não largo. Ainda não sei bem o que fazer e nem como, mas a verdade é que cada vez me sinto mais ligada a ele.

Chegamos a uma pracinha e nos sentamos em um banco. Mac passa o braço atrás do meu corpo e ficamos assim durante um tempo.

Stella: No que está pensando?

Mac: Não posso dizer.

Stella: É claro que pode.

Mac: Não não posso.

Stella: Logo quem vai me dizer que não pode falar alguma coisa. Diz logo.

Mac: Tudo bem, eu estava pensando em como eu gostaria de te beijar agora mesmo.

Stella: E por que não para de pensar faz.

Era tudo que ele precisava ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!