De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 7
De Repente Separados


Notas iniciais do capítulo

O quê será que Sasori descobrirá ? Sem mais demoras aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/7

Domingo dia 07/07

Eram 8h30min, havia acabado de acordar e estava indo para o chuveiro tomar meu banho, estava feliz, pois parecia que a história teria uma grande surpresa, além de o meu pai poder está ali comigo para ouvir.

Depois do café da manhã

Naruto:–Vem Sasori vamos continuar hoje é o final dessa temporada!

Sasori:–Temporada?

Naruto:–É só uma maneira de falar.

Deidara:–Então vamos começar logo?

Naruto:–Sim.

Sasori:–Espera um minuto. Vovó por que a senhora não vem ouvir com a gente?

Hinata:–Eu tenho muita coisa para fazer Sasori, e também eu conheço essa história lembra? Eu protagonizei com seu avô e com seu pai. Rsrsrs.

Sasori:–Mas vem, vai ser divertido!

Deidara: –Vem manhã a senhora faz isso todo dia, um dia sem fazer não vai matar!

Naruto:–Vem amor.

Sasori:–Já sei, por que a senhora não ouve com a gente agora e depois arrumamos tudo juntos em?

Hinata:–Está bem, se vocês insistem. Onde você parou amor?

Naruto:–Na parte em que eu prometi levar nosso filho ao parque!

Hinata:–Posso continuar daí?

Sasori:–Sim, agora é a vez da baasan.

Hinata:–Deixe-me ver... Lembrei.

Hinata Flashback on

O dia de levar Deidara ao parque chegou e ele estava tão animado que só falta arrumar dinheiro e ir sozinho. Quando chegamos ao parque ele ficou maravilhado era a primeira vez dele em um parque de diversões, não o deixávamos ir, pois achávamos que ele era muito novo, mas ele já tinha passado algumas vezes por fora e visto aquela enorme roda gigante, o maluco kamikaze, os rápidos carrinhos bate-bate e sem falar na grande e perigosa montanha russa.

Naruto:–Está empolgado filho?

Deidara:–Sim.

Naruto:–Já comprei os ingressos, hoje eles estavam fazendo uma promoção, se estivermos usando essas pulseiras podemos ir a todos os brinquedos, em qual você quer ir primeiro?

Hinata: –Com tanto que seja para sua idade e não seja perigoso.

Naruto:–Sua mãe está certa, tem alguns brinquedos que não são para sua idade e os parques as vezes são muito perigosos se não tomar cuidado.

Deidara:–Está bem, então eu quero ir ao carrinho bate-bate primeiro. Vocês vão comigo?

Naruto:–Sim, vamos amor?

Hinata:–Acho que já estou muito grandinha para ir lá? –Falo dando um paço para trás.

Sasori:–Vamos Okaasan.

Naruto:–Vamos amor. Você vai com o Deidara no seu colo em um carrinho e eu vou em outro, vai ser divertido!

Hinata:–Está bem. –Falei um pouco insegura.

[...]

Dois meses depois

Já havíamos nos mudado para uma casa maior e também compramos um carro, como aquele apartamento é das empresas Nara, fiquei com as chaves já que sou o gerente da empresa daqui também sou encarregado de passar o apartamento para alguém de fora caso futuramente venha trabalhar aqui. Um belo dia estava voltando para casa e vejo uma coisa rosa saindo da minha casa, não pude enxergar direito pois estava chovendo e a pessoa estava com um guarda-chuva tampando o rosto, só pude ver os cabelos pois eram longos. Quando cheguei entrei em casa fui ver onde Hinata estava.

Naruto: –Tadaima. Música? Mas o som está desligado, será que é a Hinata. –Não seria incomum ela adorava cantar quando a conheci. Mas que música é essa nunca havia ouvido antes.

... Sora ni ukanda akaki shirushi ga michibiku toki wo koe

deau mienai teki mou jama wa sasenai

tatoe kono mi ga kizutsuitatte shimei wo tsuranukitai kara

itami wo kono sekai to ima wakachi aou

 

mou ichido tori modosu aisu beki egao wo…


Naruto:–Só me resta seguir essa doce voz para encontrá-la! –Segui o som que me levou ao quarto de Deidara, e vi-o no chão com Hinata ao seu lado colocando um bandeje em um machucado, e quando acaba a música ela diz: “viu não doeu nada”, nosso filho só sorriu e foi quando eu falei.


Naruto:–Está tudo bem?

Deidara:–Sim! Só me machuquei.

Hinata:–É, mas tem que tomar mais cuidado!

Naruto:–Que bom. Ah é mesmo, que música era essa que eu estava ouvindo a pouco amor?

Hinata:–O nome da música é: Kurenai da cantora Ui Miyazaki, é de um anime que nosso filho viu chamado, Night Wizard.

Naruto: –Ata, e quem era aquela pessoa rosa que eu vi sair daqui? Não consegui ver o rosto pois o guarda-chuva estava na frente.

Hinata:–Coisa rosa? Ah, é uma amiga que eu fiz no nosso antigo apartamento, como o marido dela trabalha e só chega a noite, às vezes ela passa a tarde aqui comigo, qualquer dia desses eu apresento você a ela.

Naruto:–Está bem, o dia em que eu sair um pouco mais cedo ou tiver uma folga, a convidamos e o marido para um almoço.

Nessa hora ela só balançou a cabeça concordando e tentou levantar Deidara para polo na cama.

Naruto:–Deixa que eu ajudo.

Hinata:–Obrigada.

Na manhã seguinte levantamos para tomar banho e o nosso café, nosso filho ainda iria para a escola e eu iria trabalhar, como o trabalho não era muito longe não levantei TÃO cedo como no último emprego, era difícil ter que levantar todos os dias às 5h da manhã, nesse posso acordar pelo menos às 6h, sempre dava uma carona para meus dois amores, pois a escola de Deidara era caminho do meu serviço e na volta Hinata pegava um ônibus. Um dia cheguei cedo em casa e tive um surpresa, uma GRANDE surpresa.

Naruto:–Tadaima.

Hinata:–Okaeri Nasai amor. –Dou um beijo nele. –Lembra-se da minha amiga? Ela está ai!

Naruto:–Que bom hoje vou poder conhecê-la.

Hinata:–Ela está no banheiro, quando ela sair eu apresento vocês.

Não demorou muito para ela sair do banheiro, e para minha surpresa era Ela.

???:–Pronto Hinata, onde nós estávamos?

Hinata:–Quero te apresentar uma pessoa esse é meu marido, Naruto essa é...

Naruto:–Você. –Falei com espanto. –O QUÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

???:–Há quanto tempo.

Hinata:–Vocês já se conheciam? –De onde o Naruto a conhece?

Naruto:–Sim, eu tive o desgosto de conhecer ela! Não é mesmo Sakura Haruno?

Sakura:–Por que desgosto?

Naruto:–NÃO SE FAÇA DE INOCENTE! O QUÊ FAZ AQUI? QUER SABER NÃO IMPORTA SAIA LOGO DA MINHA CASA, VOCÊ NÃO É BEM VINDA!

Hinata:–Amor o quê está havendo? Por que está agindo assim com ela?

Naruto: –Por favor não se meta Hinata. VAMOS SAI LOGO. –A empurrei para fora e gritei bem alto. –Nunca mais volte aqui ouviu. -Bati a porta com tanta força que Hinata tampou os ouvidos. Hinata horrorizada me perguntou.

Hinata: –Você está bem amor? O quê foi isso?

Naruto: Sim. –Não respondi a outra pergunta, coloquei os braços no ombro dela e lhe disse. –Me prometa que nunca vai chegar perto dela amor. Ela é muito perigosa.

Hinata:–Está bem, mas por que você está assim?

Naruto: –Prefiro não falar sobre isso para não te preocupar! Mas se você não vai chegar mais perto dela está tudo bem. –Hinata estava com um olhar preocupado mais só concordou com a cabeça, depois pedi para que não contasse nada ao nosso filho, que só não ouviu nada pois estava no quarto vendo seus animes e quando ele faz isso só sai quando o episódio acaba.

Dois dias após aquilo se passaram, era domingo e Hinata havia saído para comprar pão, me ofereci para ir, mas ela disse que poderia ir e pediu que eu olhasse Deidara que ainda estava dormindo. Quando ela saiu e fechou a porta ouvi um batida e desci as escadas para ver se ela havia esquecido algo, quando abro a porta tenho o ilustre desprazer de ver a inominável (Sakura) na porta.

Naruto:–O quê faz aqui? Não fui muito claro? Se quiser posso repetir tudo.

–De repente ela me empurra para dentro, como estava desprevenido e não esperava isso acabo caindo deitado no sofá, e é quando ela senta em cima da minha barriga chega perto do meu ouvido e diz: “Ohayo Naruto” com uma voz sensual. Na hora a mando sair de cima de mim e sair da minha casa, mas ela ignora e continua dizendo: “Eu quero você!”, pego ela pelos braços e tiro ela de cima de mim a jogando no chão, e é quando Hinata começa a abrir a porta e ela se faz de vítima rasgando metade da camisa e dizendo.

Sakura:–PARE SOCORRO!

É quando Hinata entra e vê ela jogada no chão e pergunta.

Hinata: O quê está havendo aqui? Por que a Sakura está aqui e com uma parte da roupa rasgada?

Naruto:–Hinata...

Antes de eu poder me explicar Sakura cortou minha fala e disse.

Sakura:–Eu vim aqui para poder falar com você Hinata e o seu marido me atacou e começou a rasgar minha roupa!

Naruto:–Mentira, sua... Sai logo daqui. –Parto para cima dela para expulsá-la, mas Hinata se coloca na frente dela.

Hinata:–Você está muito nervoso Naruto! Saia e vá resfriar um pouco a sua cabeça, só volte quando estiver calmo!

Naruto:–Não caia no truque dela amor. –Antes de eu poder terminar minha fala Hinata aponta o dedo para a porta e diz: “Não vou falar de novo”. –Vamos conversar? –Ela diz novamente: “Saia agora”.

Hinata Flashback off

Hinata:–Agora chega, são cinco horas da tarde e ainda não arrumamos nada na casa, amanhã depois da escola eu continuo Sasori.

Sasori:–Está bem. –Falo fazendo bico. –Vamos começar a arrumar tudo logo?

Todos:–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa fic e a próxima iriam ser uma só, mas daria muitas palavras e eu quebraria uma regra do site, então dividi esse capitulo. Mas o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.