De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 8
Brigas, ameaças e uma Hinata nada boazinha.


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de ler as notas finais, lá vai ter um mini diálogo dos personagens. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/8

 Logo após a escola corri para casa para poder ouvir o resto da história, meu avô disse que estava no final então estou empolgado. Chegando em casa fiz aquela mesma coisa de sempre, tomei banho, comi e escovei os dentes e blá blá blá.

Sasori: -Vamos continuar vovó.

Hinata: -Sim sim.

  Hinata Flashback on

Naruto: -Não caia no truque dela amor. –Antes de eu poder terminar minha fala Hinata aponta o dedo para a porta e diz: “Não vou falar de novo”. –Vamos conversar? –Ela diz novamente: “Saia agora”.  

 Para não arranjar mais brigas, peguei minhas chaves que estavam na mesa de centro da sala e sai. Dois dias haviam se passado e nada da Hinata me deixar voltar, e o que me deixava com mais ódio ainda era que a Sakura havia conseguido a confiança de Hinata.

Naruto: -Hinata vamos conversar, ela está mentindo, eu nunca trairia você! Lembre-se da promessa que fizemos.

Hinata: -Eu não quero saber, perdi a confiança em você e só vou acreditar em você de novo quando decidir me contar a verdade. Até lá não me procure!

 Passaram-se mais dois dias desde que falei pela última vez com Hinata, estava no meu antigo apartamento e estava com medo de que Sakura pudesse fazer algo. Parei para pensar no meu melhor momento com Hinata.

Naruto poff’s on

Naruto: –Hinata eu te amo, quer casar comigo ?

Hinata: Dei um grande e demorado beijo nele e disse. –AISHITERU

Naruto poff’s off

 De repente o silêncio é quebrado com um barulho na porta.

Naruto: -Já vai. –Corri para abrir a porta, pois pensava que poderia ser a Hinata, mas infelizmente era a inominável. –O quê quer?

Sakura: -Você!

Naruto: -Você não vai desistir nunca não é mesmo? Eu não quero NADA com você! –Tentei fechar a porta em uma falha tentativa.

Sakura: -Não quer ouvir o quê tenho a dizer?

Naruto: -Não, passar bem, aliás para você é passar mal.

Sakura: -Tem certeza? Então acho que não lhe falarei nada sobre a Hinata.

Naruto: -Espere. –Nessa hora mesmo de costas eu vi um meio sorriso no rosto dela e ela entrou. –Vamos logo, o quê tem para falar?

Sakura: -Calma.

 Nessa hora ela começou a se aproximar de mim me alisando. Logo tratei de tirar sua mão e falar.

Naruto: -Se é só isso já pode ir embora! –Nessa hora ela chega perto de meu ouvido e diz.

Sakura: -Cuidado como fala comigo, ou posso fazer uma ótima reforma na sua querida esposa.

Naruto: -Nunca mais... Nunca mais ameace a minha família. –Quando falei essas palavras já havia a jogado no chão e segurado ambos os braços dela, dei um sorriso de lado e falei. –Não me importo que faça mal a mim, mas se tocar um dedo na minha família... EU JURO QUE TE MATO!

 Nessa hora Hinata entra no apartamento, ainda tinha uma cópia da chave, mas infelizmente ela não ouviu o que eu disse e pensava que estava me encontrando com a inominável.

Hinata: -Naruto eu vim aqui para... O quê você está fazendo com ela? Esquece, vim aqui para me desculpar com você, mas acho que não precisa do meu perdão não é mesmo?

Naruto: -Não é isso amor. –Falo tentando me aproximar e tocando seu braço, ela é que veio aqui e...

Hinata: -E você abriu a porta, e ainda pego vocês nessa cena.

Sakura: -Já acabou com o showzinho, temos que voltar para o que estávamos fazendo!

Naruto: -Cala a boca.

Hinata: -Espero que aproveitem.

Naruto: -Não Hinata espera.

Hinata: –Nunca mais me procure nem ao nos- quero dizer ao meu filho!

 Hinata não quis esperar um elevador e desceu escada abaixo, voltei para meu apartamento e expulsei Sakura imediatamente.

Naruto: -Não se esqueça do aviso que eu lhe dei. –Fechei a porta e não deu tempo de ela dar nenhuma resposta.

 No dia seguinte

Hinata: -Naruto ABRE LOGO A PORTA.

Naruto: -Já estou indo. –Quando abro a porta vejo Hinata desesperada. O quê houve? Você está pálida!

Hinata: -LEVARAM ELE?

Naruto: -Quem?

Hinata: -NOSSO FILHO.

Naruto: -Senta aqui e me conta com calma o quê houve.

Hinata: -C-Certo.

  Hinata poff’s on

 Eram meio dia, estava na hora de buscar nosso filho na escola, então sai de casa e peguei um táxi, quando cheguei a escola recebi a notícia de que nosso filho já tinha ido embora com uma mulher que se disse madrinha dele.

Hinata: -Madrinha dele?

Professora: -Sim, ela tinha longos cabelos rosa e como ele a reconheceu, achamos que não havia problema. Por que não era para deixar?

Hinata: -Não, claro que não.

  Hinata poff’s off

 Depois de ouvir aquilo sai correndo e peguei um táxi e vim direto para cá para saber se você sabia de algo.

Naruto: -Aquela... Eu a avisei que se ela chegasse perto de um de vocês eu... Vamos até o apartamento dela ver se achamos alguma pista dela.

  Apartamento da inominável (Sakura)

Hinata: -Achou alguma coisa?

Naruto: -Sim, achei uma carta.

 Carta

Imaginei que vocês talvez viessem aqui, sim estou com o filhinho de vocês e se querem ele intacto acho melhor não chamarem a polícia, tomem muito cuidado.

 Final da Carta

Hinata: -E agora Naruto?

Naruto: -Se acalme, está bem. Se fosse você para onde levaria uma criança sequestrada?

Hinata: -Acho que para uma floresta afastada.

Naruto: -ótimo, é para lá que nós vamos.

  No carro

Naruto: -Hinata o que houve? Você está muito quieta.

Hinata: -É que... Eu gostaria de saber como vocês se conheceram?

Naruto: Então é isso? Vou contar para você para que entenda melhor a situação.

 Naruto poff’s on

 Conheci a Sakura quando estava no colégio, ela era Namorada do meu amigo, mas sempre tive uma quedinha por ela.

Naruto: -Você tem muita sorte por está namorado com a Sakura, Sasuke!

Sasuke: -Sorte? Esta mais para azar, e aliás já terminei com ela!

Naruto: -Nani? Quando? Por quê? E quando pretendia me contar?

Sasuke: -Ontem. Por que ela era muito ciumenta e não gostava que eu chegasse perto de nenhuma garota, um dia a Karin me abraçou, você sabe que ela sempre teve uma queda por mim, a Sakura viu e no dia seguinte a Karin me ligou me pedindo ajuda e disse que a Sakura cortou o cabelo dela.

Naruto: -Quê? –Falei tão assustado que todos no pátio nos olharam. –Como assim?

Sasuke: -Fala baixo. Continuando, eu fui socorrer a Karin, e descobri que era verdade, logo depois que deixei a Karin em casa fui falar com a Sakura e terminei com ela.

Naruto: -Nossa, nunca imaginei que Sakura faria uma coisa dessas.

  Naruto poff’s off

Naruto: -Depois disso achei que poderia ficar com ela, Sasuke me advertiu, mas não dei ouvidos, nós namoramos por uma semana e depois terminei com ela pois percebi que ela era exatamente como Sasuke disse. Ela começou a ficar agressiva com tudo e todos, depois de um tempo todos no colégio começaram a chama lá de A Sádica rosa.

Hinata: -Sinto muito Naruto, por não ter acreditado em você.

Naruto: -Tudo bem, não tinha como você saber, eu deveria ter dito a verdade logo de início. Mas deixando o passado de lado, chegamos, acho que é naquela casa que ela está. –Era uma casa muito velha e abandonada, era perfeito para um psicopata como a Sakura.

 Eu fui o primeiro a entrar na casa em seguida a Hinata, quando entramos ela se afastou de mim, pois ouviu um barulho e pensou que poderia ser Deidara, mas acabou caindo em uma armadilha e foi desmaiada com um uma pancada forte na cabeça.

Naruto: -Hinata? –Falei baixo para a Sakura não me ouvir, mas não adiantou de nada.

Sakura: -Ela não virá!

Naruto: -O quê fez com ela?

Sakura: -Por enquanto nada, mas quem sabe eu não brinque de cabeleireiro com ela, você sabe como eu adoro cabelos curtos!

Naruto: -Ora sua... –Corri atrás dela e entrei em um quarto onde Hinata estava levantando tonta e confusa e fui socorre lá, mas levei uma pancada na cabeça e desmaiei.

Hinata: -O-O quê? Naruto tudo bem? Acorda meu amor.

Sakura: -Vejo que acordou, não se preocupe já irá dormir de novo.

Hinata: -Eu pensei que você fosse minha amiga!

Sakura: -Eu nunca fui sua amiga, quando descobri que Naruto era seu marido sabia que tinha que fazer alguma coisa para separa-los, até ser amiga de alguém como você!

Hinata: -O quê fez com meu filho?

Sakura: -Já que você quer saber eu vou dizer. Ele está trancado no porão dessa casa e estou com a chave bem guardada comigo. Você nunca mais o verá!

Hinata: -Pode fazer o quê quiser comigo... Mas ninguém machuca a minha família! –Nessa hora parti para cima dela, a mão dela já estava desprotegida pois já tinha batido com um jarro na cabeça do Naruto, ela tentou correr mais a puxei pelos cabelos e disse, o Naruto me falou que você cortou o cabelo de uma menina no colégio, vamos ver se você gosta que cortem o seu.

Sakura: -NÃO, PARE MEU CABELO.

Hinata: -Agora é tarde. –Após cortar o cabelo dela, ela tentou me bater e me deu um tapa na cara, mas eu revidei e dei tapas na cara dela e falei.

Hinata: -Nunca mais chegue perto da minha família, ou eu faço pior! –Cada palavra era um tapa depois de tantos tapas ela acabou desmaiando, acordei o Naruto pegamos a chave dela do porão e fugimos dali com nosso filho, mas não antes de ligar para a polícia e entregar ela.

Hinata flashback off

Hinata: -Foi isso o que aconteceu.

Sasori: -Nossa baasan, nunca pensei que a senhora faria uma coisa dessas.

Hinata: - Fiz e faria de novo, pela pessoa que nós amamos fazemos o impossível.

Naruto: -Ela foi presa e acabou pegando perpétua, pois já tinha feito coisas muito piores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diálogo On.

Hinata: -Por quê está chorando amor?
Naruto: -Porque o autor me disse que a fic não vai ter continuação.
Hinata: -Ele disse isso? Pera ai, vou fazer uma ligação. Mochi-Mochi? Autor? Eu quero saber por que não vai ter uma terceira temporada.
Autor: -Porque vou fazer um especial e depois vai acabar ai!
Hinata: -Nada disso. O senhor vai tratar de fazer uma terceira temporada sim, e ela vai ser focada no meu passado dessa vez ouviu?
Autor: -Está bem, mas só porque vai ser Legal.
Hinata: -Pronto amor, o autor disse que vai ter outra temporada depois do especial.
Naruto: -Obrigado amor, e o quê tem sobre o seu passado que eu não sei?
Hinata: -Você só vai saber se ler a terceira temp. RsRs.
Naruto: -Está bem. Cara emburrada. Meus amigos leitores não percam a terceira temporada, parece que estará cheia de suspense. :)

Dialogo off.

Quais segredos será que Hinata esconde de Naruto? Será que você poderá ler, ou vou ser sequestrado e não vou continuar? Brincadeira. Só vão saber se lerem a terceira temporada, mas antes como dito pelos nossos amigos, vai rolar um especial! Bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.