De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 6
...E as lembranças continuam.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente demorou um pouco, pois tinha que ler primeiro para ver se não tinha nenhum erro ortográfico e ver se eu podia acrescentar algo, sem mais demorar ai está o capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/6

Na manhã seguinte do último capitulo

Eram 9h30min todos já haviam acordado e feito suas higiene, Sasori estava empolgado, pois queria saber como a história continuaria, pensou que poderia ser algo terrível como, a morte de um ente querido dos avós, ou que eles estavam pobres, mas ele mal sabia que era algo MUITO pior!

Sasori:–Vamos logo ojiisan, quero continuar ouvindo o resto.

Naruto:–Está bem. Você é mais imperativo do que eu quando era criança!

Eles sentam em um sofá

Naruto:–Onde foi que eu parei mesmo?

Sasori:–O senhor parou na parte em que tinha uma notícia ruim para dar para a vovó Hinata.

Naruto:–Ah sim, continuando...

Naruto Flashback on

...e eu também tinha algo muito sério para dizer, algo que eu não sabia na hora, mais mudaria toda a nossa vida.

Naruto:–Hinata, tenho uma coisa muito importante para lhe dizer!

Hinata: –Fala amor.

Naruto:–Vou começar dês do inicio para que você entenda.

Naruto poff’s on

Estava no serviço, quando recebi uma ligação de um amigo antigo meu, o nome dele é Shikamaru Nara.

 Telefone tocando.

Naruto:–Mochi-Mochi.

???:–Olá Naruto-kun, talvez não se lembre de mim, mas sou eu Shikamaru.

Naruto:–Shikamaru? Quanto tempo! O que tem feito da vida? Espero que não seja aquele antigo preguiçoso.

Shikamaru:–Não não, estou trabalhando, e foi por isso que eu te liguei, eu agora sou dono da maior empresa de computadores de todo mundo, estou gerenciando a empresa Nara aqui de Konoha e gostaria que você gerenciasse a empresa da Névoa.

Naruto:–Incrível, não imaginava que você ficaria assim tão importante, mas antes de aceitar a sua proposta tenho que falar com minha esposa! Agora sou casado e tenho um filho. –Acho que não custa nada perguntar. –Shikamaru, você não saberia onde estão nossos antigos companheiros?

Shikamaru:–Bom felicidades pelo seu casamento. E sim, entrei em contato com eles e cada um está em uma empresa diferente. O Sai está na minha empresa no Trovão, o Gaara está na empresa da Areia e Kankuro o está auxiliando , aliás areia só o nome lá agora é uma ótima cidade para se viver ouve ultimamente um grande avanço, mas continuando, o Sasuke está na Pedra junto de Lee, o Choji está aqui em Konoha comigo e o Shino está na Chuva junto de Kiba.

Naruto:–Que bom, parece que todos estão bem. Gostaria de poder revelos!

Shikamaru:–Quem sabe um dia a gente não se esbarre por ai.

Naruto:–Pode ser, mas enquanto a sua proposta vou falar com a minha esposa se ela estiver de acordo eu ligo para você.

Shikamaru:–Certo, Ja ne.

Naruto:–Ja ne.

Naruto poff’s off

Naruto:–Foi isso o que aconteceu!

Hinata: –Bom por mim tudo bem, vai ser uma mudança difícil já que me acostumei a morar aqui, mas já que um amigo antigo seu pediu eu vou aceitar, aliás você devia está com saudades depois de tanto tempo.

Naruto:–Sim. Amanhã ligo para ele e dou a noticia. Mas por enquanto, Hinata.

Hinata:–O quê...? –Quando vejo ele me deu um beijo longo e cheio de amor e disse “Eu te amo sabia?”, logo respondi sim. Fomos andando até o sofá sem nos afastar, só nos afastamos quando ficamos com falta de ar. Dou um beijo nele e digo “Nunca te deixarei” e quando ele estava preste a retribuir o beijo, o Deidara acordou assustado e chorando.

Naruto:–Logo agora?

Hinata:–Tenho que ir lá ver se ele está bem! Não posso deixar um de meus amores chorando.

Naruto Flashback off

Hinata: Naruto para um pouco a história, está na hora do almoço.

Naruto: Hai. Você ouviu né Sasori, vamos comer.

Sasori:–Hai. –Corri para a cozinha, para falar com a vovó e dizer que eu iria colocar a mesa, ela colocou a mão na minha cabeça e sorriu dizendo “muito obrigada”.

Hinata:–Bom vamos comer e depois você pode voltar para ouvir a história está certo?

Sasori:–Sim.

Todos:–Itadakimasu.

Sasori:–Vovó, por que sua comida é tão boa?

Naruto:–Sabe que até hoje nem eu sei!

Hinata:–Segredo de avó.

Depois do jantar

Sasori poff’s on

Logo após o jantar, minha avó tinha me chamado antes do meu avô continuar a contar a história, ela disse.

Hinata:–Se você está curioso para saber por que eu aceitei ir para a Nuvem com o seu avô sem muita objeção, é porque eu vi o quanto ele estava animado ao saber de seus amigos e também, porque ele faz tanta coisa por mim que eu quis retribuir. Mas esse vai ser o nosso segredo certo?

Sasori:–Sim.

Hinata:–Espero que você um dia entenda e encontre uma pessoa que você ame.

Nesse momento eu só sorri um pouco tímido, então ela deu uma risadinha e falou: “pode ir agora!”. Quando sai da cozinha e fui para sala meu vovô já estava esperando e perguntou: “O quê vocês conversaram?”, eu disse que era segredo, ele ficou com uma cara de curioso, mas preferiu não perguntar e continuou a história.

Sasori poff’s off

Naruto flashback on

Depois que Hinata subiu para ver se Deidara estava bem, liguei para Shikamaru para lhe dar a boa notícia e ele perguntou se na próxima semana já poderíamos estar viajando. Eu disse que não haveria problemas, ele me disse que já tinha um apartamento reservado para nós, ele avisou que não era muito grande, mais dava para uma família de três viver até que decidíssemos se compraríamos uma casa ou não.

 Dia do embarque

Deidara estava cheio de perguntas para fazer, aliás era sua primeira vez em um aeroporto e também que iria pegar um avião. Quando embarcamos o relógio estava marcando umas 7h da manhã, Deidara ficou na janela e olhava para aquela paisagem maravilhado, para ele tudo aquilo parecia um quadro, e disse: “Um dia quero pintar um belo quadro como esse” eu sorri e disse quando você crescer aposto que será um ótimo pintor. Hinata estava descansando em meus ombros e não demorou para Deidara dormir também, logo fui o único a ficar acordado. Fiquei pensando em como seria o nosso novo lar e como seria a Névoa e trabalhar em uma grande empresa iria requerer muito de mim, mas me esforçaria pelo meu amigo e pela minha família. -Dou um abraço puxando eles para mais perto de mim. Aishiteru.

 Desembarque

–Levamos 4h para poder chegar, quando chegamos tivemos que esperar um pouco porque um dos funcionários mais confiáveis de Shikamaru iria nos buscar para nos apresentar aonde eu trabalharia e o lugar aonde viveríamos, não era muito longe do serviço uns 30min de caminhada e você chegava na empresa Nara. O apartamento era diferente do que Shikamaru me falou, não sei o que ele considera pequeno, mas o lugar era grande, tinha uma sala com uma televisão, um sofá e uma poltrona, uma cozinha grande com uma mesa, dois quartos já mobiliados e um banheiro próximo à sala, acho que a casa dele deve ser uma mansão. Quando Deidara viu seu quarto ficou empolgado e foi quando eu disse.

Naruto:–Amanhã é seu aniversário, ou achou que esqueci? Como só começo a trabalhar depois de amanhã vamos tirar o dia para irmos em um parque que tem por aqui, tudo bem?

Deidara:–Sim.-Só faltei explodir, mesmo só tendo quatro anos, toda criança gosta de parque e eu não sou diferente!

Naruto flashback off

Naruto:–Bom está na hora da janta, seu pai logo virá para comer com a gente e você vai tomar seu banho e ir dormir em seguida, pois amanhã eu conto o resto.

Sasori:–Tá. –Falei um pouco emburrado. –Mas já tenho treze anos e acho que deveria ficar acordado até um pouco mais tarde!

???:–Quando você tiver com dezesseis a gente conversa melhor.

Sasori:–Okaeri nasai, Otousan.

Hinata:–Que bom que chegou meu filho, vamos todos jantar?

Naruto:–Sim amor.

Sasori:–Sim vó.

Deidara:–Sim, só irei lavar as mãos. Sasori ajude sua avó com a mesa por favor.

Sasori:–Certo.

Hinata:–Arigatou.

[...]

Quarto de Sasori após o jantar

Deidara:–Você ainda está ouvindo aquela história não é mesmo?

Sasori: –Sim, e está muito boa, por quê?

Deidara:–Como amanhã eu não tenho que trabalhar eu vou ouvir com você!

Sasori:–Sério. –Meus olhos brilharam, geralmente meu pai fica muito ocupado, pois é um grande artista e dono de uma galeria aqui perto, então não passamos muito tempo juntos, mas não ficava chateado pois ficava com meus avós e também sabia que essa é a consequência de ter um pai famoso. –Mas o senhor não viveu essa história?

Deidara:–Vivi, mas era pequeno na época então não me lembro bem, e é sempre bom ouvir a história de outras maneiras.

Sasori:–Então amanhã vai ser um dia bom! –Sorri me deitando na cama para dormir.

Deidara:–Sim. Oyasumi.

Sasori:–Oyasumi, tousan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk acharam que iria ter alguma coisa erótica né? Lamento mais aqui não, rsrsrs. Espero que tenham gostado, INFELIZMENTE vou ter que voltar para a escola dia 05/08, então os capítulos talvez só venham aos sábados (porque gosto de escrever de noite então posso escrever de Sexta para Sábado. Sei lá acho que a criatividade é maior). bye até o 7°capítulo :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.