De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 29
Passeio em Paris e... Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/29

Bem gente, hoje estou em um lugar diferente. Depois do meu casamento com a Hinata, fomos viajar, e é em um lugar tão lindo que você ficaria de queixo caído. Uma pista: É linda, tem uma torre e dizem que é a cidade do amor! Descobriu? Sim, Paris. Aposto que vamos ter uma lua de mel inesquecível.

No hotel Eiffel

Naruto: -Acordou amor?

Hinata: -Sim! Logo vai começar o nosso tour e eu quero já está pronta. –Disse dando um beijo na testa dele.

Naruto: -Só na testa? –Fiz bico.

Hinata: -Por hora sim! Por falar nisso, você já tomou banho?

Naruto: -Sim! Por quê?

Hinata: -Nada. –Vou em direção ao banheiro. –Me chame daqui a duas ou três horas! –Falei fechando a porta.

Naruto: -Hã? –Mulheres e seus banhos.

Hinata: -Ah que banheira linda. E ele deve tá pensando: “Ela vai ficar lavando o cabelo” –Pobres homens.

11h (3h depois)

Naruto e Hinata: -Itadakimasu.

Estávamos no restaurante do hotel e como sempre eu pedi um lámen. –Viu até aqui tem. Isso prova que é bom.

Naruto: -Aonde nós vamos primeiro amor?

Hinata: -O guia disse para irmos à Catedral de Notre Dame, Arco do Triunfo, Ponte Neuf, Basílica Sacré Couer, Museu do Louvre, Rio Sena, Moulin Rouge Palácio de Versalhes, Jardim de Luxemburgo e por fim na Torre Eiffel.

Naruto: -Então cada dia vamos a um lugar diferente?

Hinata: -Sim! Então que comece o tour.

Como na sequência fomos primeiro a Catedral. Lá era enorme e fomos até o último andar e o Naruto deu uma de corcunda de Notre Dame. Eu ri, ele riu e rimos até escurecer e sairmos da catedral.

[...]

À noite no hotel

Naruto: -Está gostando da nossa lua de mel, amor?

Hinata: -Sim. Mas, ela vai ficar melhor!

Naruto: -A é? Como? –Me fiz de desentendido.

Hinata: -Bobo! –Disse dando um beijo nele em seguida parando para tomar fôlego . –Espera só um minuto. Eu já volto. –Falo enquanto entrava no banheiro.

Naruto: -Tá.

2min depois

Hinata: -Pronto. –O-o quê você achou? –Estava com uma lingerie.

Naruto: - ... –Fiquei até mudo. –V-você está linda!

Hinata: -Vo-você também! –Apontei para ele que só estava de cueca exibindo aquele lindo tanquinho.

Naruto: -Hinata?

Hinata: -S-sim?

Naruto: -Sabe que é a mulher mais linda do mundo, né? –Disse levantando da cama e ficando na sua frente. –Eu te amo.

Hinata: -Eu também te amo!

Naruto: -Aonde nós paramos? A é! –Começamos um beijo calmo que logo foi tomado por um beijo mais selvagem cheio de pura luxúria e amor, mais luxúria mesmo. Fomos andando até a cama sem nos separarmos, era tão quentinho ali.

[...]

Uma semana foi se passando e a cada dia íamos a um lugar. Quando finalmente chegamos ao nosso último destino, achei que Hinata estava meio estranha nos últimos dias, mas não perguntei, pois achei que ela estava só enjoada pela mudança de clima.

20h na Torre Eiffel

Naruto: -Sabe Hinata, você tem estado meio estranha nesses últimos dias! Aconteceu alguma coisa?

Hinata: -Sim. É porque eu... –Sou interrompida pelos fogos de artifício que tiraram a atenção do Naruto.

Naruto: -Que lindos, não acha?

Hinata: -Hai.

Naruto: -O quê você ia me dizer?

Hinata: -É que... Eu te amo. –Acho melhor não falar agora.

No quarto deles alguns dias depois

Naruto: -BláBláBlá, BláBláBlá BláBláBlá.

Hinata: - BláBláBlá BláBláBlá Bl- Parei a nossa conversa superinteressante e corri para o banheiro para vomitar.

Naruto: -Tudo bem?

Hinata: -Sim eu só... –Mais vômito. Depois de dois minutos consegui respirar melhor.

Naruto: -O quê está acontecendo amor? Você tem andado estranha ultimamente!

Hinata: -A verdade é que eu... eu estou... Grávida!

Naruto: -Naniiiiiiiiii?

10 segundos de suspense

Naruto: -Como assim grávida?

Hinata: -É isso mesmo, Naru! Eu estou grávida!

Naruto: -Mas como?

Hinata: -Vai dizer que você não sabe como os bebês nascem? –Brinquei.

Naruto: -Boba. Claro que sei! Mas ainda não acredito que eu vou ser pai.

Hinata: -Acredite amor. Estou esperando um novo Hyuuga Uzumaki na minha barriga.

Naruto: - ... – Eu vou ser pai? Eu vou ser pai! Eu vou ser pai!

Hinata: -Naru?

Naruto: -Eu vou ser PAI! –Gritei. –Eu nem acredito que vou ser pai. –Disse abraçando a Hinata e girando enquanto pulava.

Hinata: -Acalme-se amor. Acho que até os vizinhos nos ouviram.

Naruto: -Tá. Mas, o mais importante é que nome vamos dar para ele.

Hinata: -É mesmo, não tinha pensando nisso. Mas acho que está muito cedo para isso, não?

Naruto: -Pode até ser, mas não quero chegar no dia e dar o nome de Neguinho pro nosso filho.

Hinata: - ... –Enorme gota na cabeça. –Acho que pode ser então. –Você só tá é empolgado. –Que nome vamos dar para ele?

Naruto: -Agora que você falou... Eu não sei.

Hinata: - ... –Oh my Kame. –Se for menina a gente coloca o nome de Tayuya, e se for menino a gente coloca Deidara?

Naruto: -Eu gostei. E espero que esse pequeno também goste! –Falei com a mão na barriga dela.

Hinata: -Mas e agora? A nossa lua de mel foi interrompida e teremos que voltar para Konoha.

Naruto: -Se você quiser podemos ficar o resto do tempo! Eu ligo para os nossos pais e digo que voltaremos como o combinado, e aproveito para contar a novidade

Hinata: -Tá eu ligo para a minha. (N/A: Ligações interurbanas são caras, mas para você ficar dois meses em um hotel em Paris e visitar 10 paisagens diferentes você tem que ser rico. Ou seja, Naruto ganha na zona kkk).

Ligação do Naruto on

Minato: -Parabéns filho.

Naruto: -Arigatou.

Kushina: -Aposto que fez igual ao seu pai, ficou feliz e começou a pular!

Naruto: -Por aí.

Minato: -E quando vocês voltam?

Naruto: -No horário planejado. Preferimos que ele nascesse em Konoha pare assim que puder vocês vê-lo.

Kushina: -Então tá filho. Cuide-se, juízo e até a sua volta.

Naruto: -Agora é tarde. Digo, tchau.

Ligação do Naruto off

Ligação da Hinata on

Hanabi: -Como assim? Me conta tudo!

Hinata: -Você ainda é muito nova para saber de tudo, mas é sim. Você vai ser titia.

Hanabi: -AAAAAAAAAAAAAAH.

Hinata: -Calma e passa para a kaasan ou pro tousan.

Hanabi: -A nossa mãe está cozinhando e nosso pai treinando. E eu não me atrevo a interromper nenhum dos dois.

Hinata: -Então da um recado a eles por favor. Diga que voltaremos na data planejada.

Hanabi: -Sim senhora comandante. –Risadas. –Até lá.

Hinata: -Até.

Ligação da Hinata off

Uns meses depois

Naruto: -Amor você já me pediu de tudo.

Hinata: -É porque não é você que está com oito meses, com desejo e o bebê chutando.

Naruto: -E gordinho. –Risadas.

Hinata: -Amor?

Naruto: -Sim. –Disse ainda rindo um pouco.

Hinata: -Cuidado, pois a janela tá atrás de você. –Falei dando um sorriso de olhos fechados.

Naruto: -  ...  –Enorme gota na cabeça. CremDeusPaiTodoPoderoso.

[...]

Hospital de Konoha dia do parto.

Hinata: -AAAAAAAAAAAAAAAAH –Depois de fazer toda a força do mundo finalmente essa criança resolveu sair.

Naruto: -É o nosso Deidara hime. O nosso Deidara. –Ela não falou nada, só sorriu e dormiu, pois estava muito cansada.

(O salto é porque o especial que eu ia escrever vai virar capítulo).

Algum tempo depois

Depois de um tempo com nosso filhinho ele foi crescendo e era a cara do pai. Os mesmos olhos e mesmo cabelo loiro.

No próximo capítulo

???: -Nós éramos conhecidos pelo apelido “The boys”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o individuo que falará isso? -Eu sei quem é kkk!
Paisagens: http://www.malapronta.com.br/blog/2013/07/16/10-pontos-turisticos-em-paris/

Lingerie: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1vxFRyZFUAr-_K1crx1zIMb519yZcQgjtSkCqnncr90qeuvjIlDS92TA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.