De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 30
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

CriCri. Fiquem curiosos Hahahahaha. Kof kof. Hahahahaha (Imagem só para representar o reencontro deles).

(Capa) http://geeksofwar.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Naruto-mang%C3%A1-final.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/30

Já que vocês perderam um tempão da nossa vida. (Mentira fiquei com preguiça de escrever rs). Eu Naruto Uzumaki, vou dizer para vocês tudo o quê aconteceu. –Longa história. –Entenderam? Eu estava na Nuvem trabalhando pro Shikamaru, agora estou indo a uma festa que ele irá dá na casa mansão dele. Por que casa mansão? Porque com certeza o que ele chama de casa, deve ser muito diferente do que eu penso!

Casa do Shikamaru

Depois de bater na porta, um mordomo veio nos atender.

Deidara:–Papai eu também quero um mordomo!

Naruto:–Quem sabe quando você crescer. –Mentira. Eu ainda não sou um Silvio Santos na vida.

Para entrarmos na casa mansão dele passamos por um jardim, e um laguinho. E ainda ficava pensando “Se por fora é assim, imagine por dentro”. Quando entramos na casa o mordomo abriu a porta e eu dei uma de eu.

Naruto:–Foi daqui que pediram a família mais linda? –Cara bem que eu sabia que isso era uma mansão. Só a sala era o dobro da minha.

???:–Não! Mais foi daqui que pediram um dobe!

Naruto:–Haha teme.

Sasuke: –Não me chama de teme. Não temos mais 15 anos!

Naruto:–Então não me chama de dobe.

???:–Vocês não mudaram nada! Olá Naruto.

Naruto:–Lee. Por onde andas?

Lee:–Por aí treinando.

???:–E quem é essa linda criança e essa linda mulher que estão com você?

Naruto:–Kiba, há quanto tempo. Esse é meu filho Deidara e minha esposa Hi-

???:–Hinata!

Naruto:–Isso... Não pera, quem falou?

Hinata:–Essa voz? Tenten?

Tenten: –Eu!

Hinata:–Amigaaaa.

???:–Está atrasado, garoto?

Naruto:–Kankuro! Gaara! Já faz tanto tempo também.

???:–Vai dizer que se esqueceu de mim? –Disse uma pessoa em um canto.

Naruto:–Sai você também está aí. E quem é essa loira?

Sai:–Minha esposa. –Sorriso.

Naruto:–What? Nani? Cómo? O quê? Como um cara caladão como você se casou?

Sai:–Casando.

Ino:–Muito prazer.

Naruto:–O prazer é meu. –Ainda com uma cara estilo Poker Face.

Deidara:–Pai. Essa tia tem o cabelo igual o meu! –Falei me aproximando do meu pai.

Ino:–Que fofo. Qual o seu nome?

Deidara:–Deidara.

Naruto:–Filho esse é o Sai. Ele é um artista, ele que faz os desenhos da empresa.

Deidara:–Sério?

Sai:–Sim!

Deidara:–Você podia me ensinar algumas coisas?

Naruto:–Ele também é um grande fã de arte.

Com a Hinata

Hinata:–Mas o que você tá fazendo aqui?

Tenten: –O Lee que me chamou! Ele é meu primo e disse que iria a uma festa e que você estaria aqui. Então me convidou para eu poder matar a saudade.

Voltando

???:–KRUM

Naruto:–Shino? Desde quando tá aí?

Shino:–Eu fui o primeiro a chegar!

Naruto:–Você continua calado como sempre! Por falar nisso cadê o Chouji?

Kiba:–Advinha?

Naruto:–Comendo! Ele vai acabar ficando gor-

???:–É melhor você não terminar essa frase. –Falou um homem descendo a escada se espreguiçando.

Sasuke:–Vamos adivinhar. Você estava dormindo!

Naruto:–Velhos hábitos nunca mudam.

???:–Pode apostar.

Naruto:–Quem é você?

???:–A esposa do maior preguiçoso do mundo! Temari.

Gaara:–Onde você estava?

Temari:–Contendo o devorador que vocês chamam de Chouji!

Chouji:–Voltei. Alguém quer batatinha? –Falei estendendo um saco de batatas.

Shukaku:–Tio feio, solta as minhas batatinhas! (Nome qualquer)

Chouji:–Não. Eu achei primeiro. E essa é a última. –Disse devorando o último pedaço.

Shukaku:–Tomara que o tio exploda de tão gor-

Shikamaru:–Filho!

Shukaku:–Mas pai, ele comeu tudo. –Fiz bico.

Shikamaru:–Porque você não vai brincar com o filho do tio Naruto?

Deidara:–Oi. –Falei olhando para o Shukaku.

Shukaku:–Você gosta de vídeo game?

Deidara:–Sim!

Shukaku:–Então vamos. –O puxei e subimos a escada em direção ao meu quarto.

Temari:–Desça para almoçar. –Só ouviu um “sim” do meu filho.

Um tempinho depois

Hinata:–Como vocês se conheceram?

Sasuke:–Essa é uma longa história.

Shikamaru:–Deixa eu contar. –Depois de um monte de blábláblá. –Então é isso. Éramos conhecidos... –Antes de terminar a frase todos os homens se levantaram e vieram para perto de mim. –Como os “The boys”. –Todos fizeram uma pose. E em seguida a porta é aberta.

Naruto e Sasuke:–Atrasado como sempre.

Chouji:–Você demorou dessa vez, sensei!

Kiba:–Qual é a desculpa?

Kakashi:–Desculpa. Vi um gatinho roxo tão lindo.

Homens:–Mentira. –Gritamos juntos.

Sai:–Ele era muito bonito? –Sai perguntou e todos ficaram com uma cara de “como assim homem?”

Kakashi:–Sim!

Shikamaru:–Esse é o homem que nos ensinou tudo o que sabemos.

Kakashi:–Ohayo.

Mulheres:–Konnichiwa. (Mulheres troll) –Ele ficou com a maior cara de Poker Face.

Temari:–Já que todos estão aqui vamos começar. Eu e o Shikamaru planejamos assim: Primeiro nós garotas saímos e os garotos ficam aqui, depois trocamos. Para onde vai é opcional, contanto que fiquemos juntos, para poder nos conhecer e matar as saudades. O que acham?

Todos:–Hai.

ShikaTema:–Então que comece a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno para eu poder colocar mais coisas no outro capitulo. Sábado não postarei. -Autor também aproveita o feriado. E domingo é aniversário do meu pai. -Estarei postando até Sábado que vem! Até lá então pequenos nekos roxos rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.