De Repente Juntos escrita por Ed Henrique


Capítulo 28
Nosso primeiro Natal - 6° temp


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando hoje, pois sou burro e só agora lembrei que tenho internet pelo molde. Voltarei a postar normalmente agora!
Autor: -Ohayo meus nekos do coração. Essa nova temporada vai se passar antes e depois do casamento deles.
Naruto e Hinata: -Eba. Mais tempo para ficarmos juntos.
Autor: -Vocês deram é sorte. Só porque eu não queria deixar meus leitores! Se não, eu começaria a minha oneshot que tá parada a um Tempão. Ou minhas outras duas fics. Vocês tem sorte que eu gosto de vocês.
Naruto e Hinata: -Autor é mal.
Autor: -Sim.
Konohan???: -Mas e nós? Vamos ficar parados por mais quanto tempo.
Os???: -É mesmo. Começa a gente logo.
Autor: -Eu quero, mas tudo ao seu tempo. Primeiro tenho que agradar esses nekos daqui, pois foi minha primeira fic. Vocês veem depois!
Naruto e Hinata: -HaHa.
Konohan???: -Mas, qual vai ser escrito primeiro?
Autor: -Anou... Acabou o tempo pessoal. Espero que gostem desse capítulo e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394422/chapter/28

...Noite feliz, noite feliz

Ó senhor, Deus de amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus, nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus ...♪

Naruto:–Ah uma mulher me levou lá.

Hinata:–Uma mulher? Roupa curta. –Falei baixo. –Então quer dizer que você foi em um beco desconhecido, com uma piriguete desconhecida? Você está morto Naruto.

Casa dos novos Uzumaki’s (10 horas)

Hinata:–Naruto onde eu ponho isso?

Naruto:–Pode espalhar pela árvore!

Hinata:– Pronto, está linda.

Naruto:–Não mais que você! –Disse dando um beijo na testa dela. E como sempre ela ficou um pouco corada.

Hinata:–Já está na hora de irmos comprar os presentes.

Naruto:–Então eu vou pegar o carro, fecha tudo por favor. –Ela balançou a cabeça em concordância.

[...]

Estava no segundo andar do shopping, eu e Hinata concordamos de nos separar e comprarmos os presentes separadamente para a surpresa ser maior. Eu ainda não sabia ao certo o que daria de presente a ela, então entrava e saia de loja, a única coisa que eu sabia, era que eu queria lhe dar algo que ela pudesse usar no dia a dia, e que sempre que olhasse para o presente se lembrasse de mim. Mas o que eu daria?

Com a Hinata

Como já sabe, eu estava no primeiro andar procurando o que dar para o meu amor, não queria dar algo muito chamativo tipo uma blusa escrito: Eu tenho dona. Primeiro que eu nunca fui ciumenta, mas se alguma funkeira der em cima dele, eu deixa ela careca. –Sorriso. –Continuando, estava passando por algumas lojas e vejo uma que estava dando várias lindas lembranças, e claro eu voei antes que acabassem.

12h00min

Estou na praça de alimentação assim como combinei com o Naruto, mas ainda não o vi. Deve estar comprando o meu presente e acabou perdendo a hora.

30min depois

Hinata:–Tá agora é oficial, ele sumiu. –Cadê esse homem Deus do céu? –Vou procurar né.

Depois de rodar o shopping inteiro, nada. Ele não estava em nenhuma loja do segundo andar, então decidi voltar e ver se não nos desencontramos e o coitado estava me esperando.

Voltando ao Naruto

Naruto:–Poxa será que eu não vou achar nunca?

???:–Tudo bem senhor? Posso ajuda-lo?

Naruto:–Na verdade, estou procurando um presente para dar a minha namorada, mas não sei o que dar!

???:–Se você quiser eu te levo onde vende umas joias lindas que toda mulher gostaria de ter.

Naruto:–Obrigado.

Saímos do shopping em direção à parte de trás, ela disse que poderíamos encontrar lindas joias naquela loja. Chegamos á um beco, e a princípio estranhei aquele caminho, mas ela me convenceu de que ali era mais rápido, porém continuei de olhos abertos. –Um tempinho depois. –Já tinha saído da loja e havia comprado uma joia. Estava voltando pelo beco que eu vim e fui atacado por ladrões. –Sabia que tinha algo estranho ali. -Bati em todos e continuei o meu caminho, mas algo espeta o meu pescoço e minha visão começa a falhar e desmaio. –Nem no natal se tem paz nesse mundo.

Praça de alimentação do shopping

Hinata:–Cadê esse homem?

Naruto:–Psiu. –Ela olha para um lado e para o outro. -Eu to aqui. –Falei baixo.

Hinata:–Agora eu to até ouvindo a voz dele. Estou ficando louca!

Naruto:–Não amor, eu estou bem aqui.

Hinata:–Hã? –Olho para o lado e vejo o Naruto seminu atrás de uma planta. –O-O quê está fa-fazendo aí? Ainda mais desse j-jeito?

Naruto:–É uma longa história, mas resumindo, eu fui assaltado e os miseráveis levaram tudo. Só me deixaram de cueca! Você pode comprar algum short pra mim?

Hinata:–Eu tenho uma roupa que eu comprei pra você, toma. –Depois dele se vestir ele saiu de trás da planta.

Naruto:–Hinata eu te amo. Você me salvo.

Hinata:–Mais onde te assaltaram?

Naruto:–É uma longa história! Você não quer comer algo? Eu to morrendo de fome. Eu sei de uma loja que faz Um Lámen.

Em casa

Já dentro de casa, preparamos tudo o que uma festa de natal tinha direito comida, bebida e alguns doces.

Hinata:–Essa sua história é muito maluca. E por falar nisso, eu não precisava de uma joia, eu aceitava uma roupa ou algo do tipo.

Naruto:– ... –Enorme gota na cabeça. Agora que você me fala mulher?

À noite

Estava tudo brilhando, a árvore estava linda e claro minha esposa estava melhor ainda, mas... não consegui comprar nada de tão especial assim pra ela.

Hinata:–Aqui está amor.

Naruto:–Que lindo, assim poderei sempre lembrar de você. Mas...

Hinata:–Hã?

Naruto: –Não achei nada de tão especial para poder te dar. Então... É isso. –Estendi a mão para ela e entreguei uma caixinha.

Hinata:–O símbolo da sua família. É lindo. E eu já disse amor, não importa o valor do presente, você é o meu maior presente! –Dou um beijo nele. –E como você foi para naquele beco?

Naruto:–Ah uma mulher me levou lá.

Hinata:–Uma mulher? –Falei o encarando.

Naruto:–Sim! Por quê? –Disse estranhando a reação dela.

Hinata:–Como ela era?

Naruto:–Eu não reparei direito, só vi que ela usava um short e blusa curta.

Hinata:–Roupa curta. –Falei baixo. –Então quer dizer que você foi em um beco desconhecido, com uma piriguete desconhecida? Você está morto Naruto. –Ele começou a correr. –Ei não corra Naruto. NARUTOOOOOOO. –Gritei ainda correndo atrás dele.

É natal aqui em Konoha. É um dia feliz onde você passa com os amigos, família. Também temos os viciados que ficam jogando ou na internet, mas em geral, a maioria das pessoas ficam com quem amam. E comigo não é diferente, estou aqui na minha casa com a minha hime. Esse é o nosso primeiro natal como um casal e estamos nos dando super bem. Mas vamos deixar esse bate-papo de lado, porque tenho que continuar correndo. To certo. (Não resisti).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu não gosto de funk e muito menos de piriguetes. Desculpa se alguém da sua família é (Motivo: pode-se dizer que na minha escola só tem funkeiro). Última imagem aí:https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/s720x720/557352_499627770129623_1911183266_n.jpgBye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.